Herdeiro da vaga de Itajaí, São Caetano precisa de novo patrocínio para se manter na Superliga

A gente já dizia lá no domingo: cinco times estão com futuro indefinido na Superliga. Infelizmente, o fim parece ter chegado para um deles: o Itajaí Vôlei. Atolado em dívidas que aparentemente ainda não foram quitadas, o time não tem a mínima condição de subir à elite do voleibol.

Consciente disso e tendo em vista o regulamento, São Caetano, lanterna da 19/20, herda sua vaga. Mas não vai ser nada fácil, afinal, com o rebaixamento o time perdeu seu patrocinador master, a São Cristóvão Saúde, que acompanhava o time há 8 anos. A empresa agora patrocina Osasco.

Presente em todas as edições da Superliga e campeão em 1992, o São Caetano só fica de fora se não tiver patrocinador. Grandes nomes do voleibol brasileiro passaram e cresceram por lá. O fim ou o rebaixamento de São Caetano por falta de recursos será uma grande perda para o voleibol brasileiro.

Neste momento todos nós torcemos pelo mesmo time.

São Caetano luta para permanecer na Superliga (Foto: reprodução/CBV)



Comentários

  1. Queria muito que São Caetano conseguisse fechar com um bom patrocinador, como na época em que o time teve Sheilla, Mari e Fofão. Era um time que mesclava jogadoras experientes e campeãs olímpicas com jogadoras mais jovens e que se tornaram realidade, como Mari Paraiba e Juciely.

    ResponderExcluir
  2. Levantadoras: Iarla Cossul, Nicole Drewnick, Rosy Evaristo e Thaynã.
    Opostas: Renatinha, Joycinha ou Fran Lemos
    Ponteiras: Pully, Fran stedile, Julia Bergsman e Karol Tormena.
    Centrais: Dani Seibt, Jessica Santos(central da base do flu 2m), ju melo e Gabi rocha.
    Libero: Aninha e Paulina. Tem muitas opcoes no mercado ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O grande problema é pagar as atletas e outros integrantes do clube em dia rsss.

      Excluir

  3. O s grandes patrocinadores. poderiam olhar com carinho para o voleibol. pois é. a modalidade. esportiva. de melhor qualidade. praticada no Brasil
    E o São. Caetano tem tradição

    ResponderExcluir
  4. Boas lembranças do São Caetano apostando em jovens jogadoras. Lembro da Paula Borgo, depois da Ednara, elas jogavam soltas, em alguns jogos incomodavam os times grandes. Teve muitas jogadoras que surgiram lá.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)