Herdeiro da vaga de Itajaí, São Caetano precisa de novo patrocínio para se manter na Superliga

A gente já dizia lá no domingo: cinco times estão com futuro indefinido na Superliga. Infelizmente, o fim parece ter chegado para um deles: o Itajaí Vôlei. Atolado em dívidas que aparentemente ainda não foram quitadas, o time não tem a mínima condição de subir à elite do voleibol.

Consciente disso e tendo em vista o regulamento, São Caetano, lanterna da 19/20, herda sua vaga. Mas não vai ser nada fácil, afinal, com o rebaixamento o time perdeu seu patrocinador master, a São Cristóvão Saúde, que acompanhava o time há 8 anos. A empresa agora patrocina Osasco.

Presente em todas as edições da Superliga e campeão em 1992, o São Caetano só fica de fora se não tiver patrocinador. Grandes nomes do voleibol brasileiro passaram e cresceram por lá. O fim ou o rebaixamento de São Caetano por falta de recursos será uma grande perda para o voleibol brasileiro.

Neste momento todos nós torcemos pelo mesmo time.

São Caetano luta para permanecer na Superliga (Foto: reprodução/CBV)



Comentários

  1. Queria muito que São Caetano conseguisse fechar com um bom patrocinador, como na época em que o time teve Sheilla, Mari e Fofão. Era um time que mesclava jogadoras experientes e campeãs olímpicas com jogadoras mais jovens e que se tornaram realidade, como Mari Paraiba e Juciely.

    ResponderExcluir
  2. Levantadoras: Iarla Cossul, Nicole Drewnick, Rosy Evaristo e Thaynã.
    Opostas: Renatinha, Joycinha ou Fran Lemos
    Ponteiras: Pully, Fran stedile, Julia Bergsman e Karol Tormena.
    Centrais: Dani Seibt, Jessica Santos(central da base do flu 2m), ju melo e Gabi rocha.
    Libero: Aninha e Paulina. Tem muitas opcoes no mercado ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O grande problema é pagar as atletas e outros integrantes do clube em dia rsss.

      Excluir

  3. O s grandes patrocinadores. poderiam olhar com carinho para o voleibol. pois é. a modalidade. esportiva. de melhor qualidade. praticada no Brasil
    E o São. Caetano tem tradição

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)