Conegliano mostra poder de mercado e decide renovar com maioria do time

Diferente da maioria das especulações iniciais de mercado, a tendência é que o Imoco Volley Conegliano renove com a maioria de suas atletas titulares. Pelo menos é o que alega parte da mídia italiana nos últimos dias. 

A notícia mais aguardada pelos fãs das panteras deve ser oficializada nos próximos dias e Paola Egonu continuará com a equipe. Isso quer dizer que a oposta disse não ao projeto poderoso do Fenerbahçe para a próxima temporada.



Que continuará por lá também é Miriam Sylla, que chegou a ser sondada pelo próprio Fenerbahçe e também pelo Monza e assim como Egonu, escolheu ficar.

Dois outros símbolos do Cone também devem ficar por lá: a levantadora Joanna Wolosz e a líbero Monica De Gennaro, as duas especuladas na Turquia. Se Monica fica, é praticamente certo que o técnico Daniele Santareli também ficará.

Troca de americanas

Quem deixará o time é a ponteira Kimberly Hill, o que não é nenhuma surpresa, já que a americana planeja se aposentar desde a temporada passada. A troca de Hill seria por uma outra compatriota, Megan Courtney, ex-Novara e hoje no Scandicci.

Megan Courtney está nos planos do Conegliano, segundo site (Foto: reprodução/USAV)


Comentários

  1. O Cone é um baita time, mas eu esperava mais ousadia em relação às ponteiras. Acho que é o "ponto fraco" do time e acho que eles deveriam buscar um nome mais "pujante".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zhu, Larson, Robinson, Bartsch, Mihajlovic, Natália, Vargas, Stysiak, Herbots, sei lá.

      Excluir
  2. O cone podia trazer a Natália e fazer dupla com a Courtney. Acho o meio do cone a parte mais frágil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Robin é uma ótima central. Folie vive lesionada, mas Fahr tá dando conta do recado até agora na rede de 3.

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)