Diferente da maioria das especulações iniciais de mercado, a tendência é que o Imoco Volley Conegliano renove com a maioria de suas atletas titulares. Pelo menos é o que alega parte da mídia italiana nos últimos dias.
A notícia mais aguardada pelos fãs das panteras deve ser oficializada nos próximos dias e Paola Egonu continuará com a equipe. Isso quer dizer que a oposta disse não ao projeto poderoso do Fenerbahçe para a próxima temporada.
Que continuará por lá também é Miriam Sylla, que chegou a ser sondada pelo próprio Fenerbahçe e também pelo Monza e assim como Egonu, escolheu ficar.
Dois outros símbolos do Cone também devem ficar por lá: a levantadora Joanna Wolosz e a líbero Monica De Gennaro, as duas especuladas na Turquia. Se Monica fica, é praticamente certo que o técnico Daniele Santareli também ficará.
Troca de americanas
Quem deixará o time é a ponteira Kimberly Hill, o que não é nenhuma surpresa, já que a americana planeja se aposentar desde a temporada passada. A troca de Hill seria por uma outra compatriota, Megan Courtney, ex-Novara e hoje no Scandicci.
Megan Courtney está nos planos do Conegliano, segundo site (Foto: reprodução/USAV) |
O Cone é um baita time, mas eu esperava mais ousadia em relação às ponteiras. Acho que é o "ponto fraco" do time e acho que eles deveriam buscar um nome mais "pujante".
ResponderExcluirTipo quem?
ExcluirZhu, Larson, Robinson, Bartsch, Mihajlovic, Natália, Vargas, Stysiak, Herbots, sei lá.
ExcluirKkkkkkkkkkkkk
ExcluirO cone podia trazer a Natália e fazer dupla com a Courtney. Acho o meio do cone a parte mais frágil.
ResponderExcluirRobin é uma ótima central. Folie vive lesionada, mas Fahr tá dando conta do recado até agora na rede de 3.
Excluir