Monza fecha com Kathryn Plummer, tricampeã da NCAA em 4 anos

Tricampeã da NCAA, MVP por duas vezes, quatro anos consecutivos na seleção das melhores do campeonato: as credencias de Kathryn Plummer, ponteira de 21 anos e 2m01, já convenceram um grande time italiano a contratá-la. O Saugella Team Monza anunciou hoje (30) a jogadora como o novo reforço da equipe para a CEV Cup, a Copa Itália e a segunda fase do Campeonato Italiano.

Plummer não ficou disponível nem 10 dias no mercado, já que conquistou o título com Stanford no último dia 21. Portanto, essa é a primeira experiência profissional da jogadora que é fã de Karch Kiraly e uma das maiores promessas do país. 

Kathryn Plummer é a nova jogadora do Saugella Team Monza (Foto: reprodução)

Comentários

  1. Ortolani banca para Meijners na saída e Plummer fará dupla com Orthmann nas pontas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vira mais uma opção. Precisamos ver o sucesso da Plummer em sua estreia profissional. Acredito que ela vire opção no banco, mas se fizer sucesso sua formação faz todo o sentido.

      Excluir
    2. Qual é o limite de estrangeiras em quadra no Italiano mesmo? Só nessa formação que eu citei tem 3 e ainda precisaria contar a Skorupa obviamente.

      Excluir
    3. Precisa ter 3 italianas de titular. O Monza tem Danesi, Ortolani e a líbero Parrochiale como as 3, além disso, skorupa nem sempre tá de titular.

      Excluir
  2. Ortolani vem bancando?
    Eu deixaria ela como opção no banco mesmo

    ResponderExcluir
  3. Os títulos dela(Plummer) impressionam , mas acho que a revelação dessa temporada foi a oposto Jordan Thompson. Jogadora que salta muito , tem envergadura e é rápida. As chances da Hoocker de defender novamente a seleção dos EUA foram embora quando essa menina apareceu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)