Melhores opostas do mundo, Egonu e Boskovic disputam vaga na semifinal

Essa poderia ser a semifinal ou a final da Olimpíada. Por que não? Sérvia e Itália são atuais campeã e vice-campeã do Campeonato Mundial. Quis o destino que elas, vice-líderes de seus grupos, se enfrentassem de forma até antecipada, nas quartas de final. Hoje a Olimpíada acaba para Tijana Boskovic ou para Paola Egonu, as duas melhores opostas do mundo.

Paola Egonu e Tijana Boskovic defendem suas seleções da eliminação nesta madrugada (Foto: FIVB)



Não adianta, os holofotes de amanhã estarão nelas, duas seleções que escolheram como tática pular a VNL. Independente do que aconteça, uma grande seleção será eliminada e o mundo do voleibol sabe disso. Nesta Olimpíada, a única coisa que não devemos fazer é pregar um palpite, mas eu vou arriscar. Vejo a Itália com um grupo superior ao da Sérvia, fortalecida por confrontos difíceis e um pouco mais agressiva do que a rival.

Essa é uma teoria arriscada, porque há poucos dias atrás a Sérvia venceu 3 jogos contra a Itália, todas por 3 sets a 2. Quando usou suas titulares, a Sérvia até fez 2x0 com facilidade no primeiro jogo. Na partida de hoje veremos as duas melhores opostas do mundo lado a lado e dificilmente o jogo sairá do comando delas.

Boskovic leva vantagem, vem fazendo um campeonato estupendo e quase sem defeitos. O defeito está na sua seleção que não consegue sequer contar com uma distribuição homogênea de Ognjenovic

No entanto, acho que a Sérvia pode fazer melhor do que apresentou contra o Brasil. Esse duelo era importante para fugir dos confrontos mais letais do Grupo da Morte (mas a verdade é que qualquer confronto contra o Grupo B é de assustar).

Sérvia vem de vitória sem valor para a tabela de classificação; vitória contra a Coreia não mudou tabela de um grupo mais frágil (Foto: FIVB)



Do outro lado, uma Itália que tem como maior inimiga ela mesma: essa seleção abusa dos erros. E elas vêm de duas derrotas consecutivas, para a China (já eliminada quando enfrentou) e para os EUA. Como aqueles pontinhos que ela não conquistou contra os EUA fazem falta, hein! 

A Itália troca muito, suas ponteiras ofensivas, Sylla e Pietrini variam na posição até pela lesão recenta da titular Sylla. Suas centrais e até suas levantadoras revezam (bem menos) também. Absolutas mesmo só Egonu, De Gennaro e Bosetti.

Ah, aquele pontinho, Malinov! Derrota contra os EUA jogou a Itália para o sorteio das quartas (Foto: FIVB)


Independente de quem vencer, a tendência é de que vejamos um grande duelo de pancadas na saída. Essa disputa não vale nada, mas também entra em jogo o título de melhor oposta do mundo. Quem vencer uma "favorita", sai maior ainda desse jogo.

Comentários

  1. Egonu ganha apenas em vigor físico, Boskovic é muito mais regular. Pró é que o resto do time italiano é melhor que o sérvio, atualmente. Veremos se Boskovic 'fará verão'.

    ResponderExcluir
  2. https://www.instagram.com/spirik15/

    Olhem o perturbado do Spiridonov malhando a eliminação polonesa kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi agora as postagens desse maluco, que baixaria! Nunca se deve chutar um cachorro morto.
      Não entendo o por quê de tanta arrogância de jogadores poloneses, italianos e estadunidenses. Sendo que a vida é uma roda gigante. Não existe nada mais nobre e admirável que a humildade.

      Excluir
    2. Esse cara é o q, russo? Ele está na seleção olímpica russa?

      Excluir
    3. Russo e já jogou na equipe nacional no começo da década. Um doente que arruma encrenca com Deus e o mundo.

      Excluir
    4. Obrigado pelo informe, anônimo. Pois tão afrontoso e eu nunca nem ouvi falar dele. Esse nome aí, Spirido sei lá o q, sem dúvida não está no Olimpo do vôlei. Kurek é muito mais que ele mesmo com bem menos idade. Fora que é gato p kct, joga pra caramba e tem idade pra mais outras chances, no plural mesmo.

      Excluir
    5. Na verdade, Kurek é apenas dois meses mais novo do que o russo.

      Excluir
  3. Erronu melhor oposta do mundo? Pelo menos nesta Olimpíada, ainda não!
    O que tenho visto em Tóquio é Erronu repetir seguidos erros bobos de saque, ataque, defesa, cobertura...
    Erronu está longe de ser aquela oposta da Champions League!
    Boskovic muito mais regular e carregadora de piano na Sérvia, ela tem que fazer de tudo, só falta porem ela pra passar também, aí e demais né?
    Tandarão está jogando muito com a Roberta!
    E Meryem Boz é a louca varrida psicodelica da Turquia, quando ela toma aquele Açaí com Granola, Boz entra em quadra soltando porradão pra tudo quanto é lado como uma surtada!
    As russas levaram tanta porrada da Meryem Boz que saíram de quadra perplexas com a louca turca.

    ResponderExcluir
  4. Vou adorar ver a eliminação de uma das duas!!! Acabando com a babação de ovo, que as Pocs daqui tem com a Egonu e a Bosko!!! Já adorei as Chinesas tombadas kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Douglas Bixa Escandalosa3 de agosto de 2021 às 23:12

    Monas...
    O jogo das Tribufus Turcas que era para ser 3 x 0 contra as fracas coreanas....foi para o 5 set....
    Babadoooo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda perderam hahahaha amei q as coreanas estão nas semi...

      Excluir
    2. Acabei de ver. Achei o jogo equilibrado, mas a seleção turca foi bem afobada do meio pro fim do tie-break. Teve uma situação de bola espetada pela Kim em que a turca deu um grito, fez expressão de medi e praticamente correu da bola em vez de salvar (eu ri).

      Acho que o Guidetti fez um ótimo trabalho. Espero que continue com elas e que continuem amadurecendo. Uma boa equipe, fez uma ótima primeira fase, considerando o grupo difícil em que estava.

      Parece que todo mundo ama a Kim, não é? Querida e respeitadíssima. Feliz pela Coreia!!!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Elas que berrem agora de desespero, nem tenho pena pela arrogância de uma seleção mequetrefe que nunca conquistou nada de relevante.

      Excluir
    2. Não dá pra sentir pena de gente escrota.

      Excluir
  7. Que lindo ver o tombo das ogras arrogantes.
    ELIMINADASSSSSSSSSSSSSS
    Kim lenda ��

    ResponderExcluir
  8. As turcas foram tombadas!!!

    Essas olimpíadas estão surpreendentes. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Turcas nunca mais terão uma chance olímpica como essa. Tiveram a sorte da vida no sorteio para nunca mais kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  10. Kim LENDA que terá a oportunidade de disputar uma medalha olímpica pela última vez na carreira <3

    ResponderExcluir
  11. Isso é bem verdade. Mas assim, essa "sorte" no sorteio das quartas meio que compensou o "azar" por terem caído no grupo mais difícil na primeira fase.

    A propósito vocês dizem que elas são arrogantes, por quê? Teve algum babado nos últimos torneios ou afirmação polêmica por parte delas? Nâo estava acompanhando o vôlei desde antes das olimpíadas do Rio então, tô totalmente por fora de tudo (rs).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas gritam demais para quem nunca conquistou um mísero título de expressão no vôlei mundial.

      Excluir
    2. Posso estar errado, mas creio que a arrogância turca parta a princípio pelo país possuir os clubes com as jogadoras mais caras, jogadoras estas que são estrelas do voleibol mundial. De outros países. Aí jogam campeonatos como Champions League, campeonato europeu, campeonato mundial, ganharam os últimos e se sentem no direito de desprezar os outros clubes.

      O Minas que o diga, que ganhou uma medalha de prata muito digna, com a Mayane parando a Boskovic. Nessa final foi uma empáfia só dessa gentinha.

      Aí elas começaram a ir pros campeonatos de seleções com essa postura cretina. Só que só ficam com a postura mesmo.

      Excluir
    3. O Turco tem equipes fortes apenas pelas estrangeiras, por isso a seleção nacional nunca conquistou um título de destaque.

      Excluir
    4. Entendo em partes. Elas gritam muito mesmo, mas isso acaba sendo uma característica da vibração. Como não vi em nenhuma situação elas berrando na cara, então acho até ok, não me irrita (rs).

      Excluir
    5. O que elas mais fazem é berrar na cara kkk.

      https://www.youtube.com/watch?v=zES0xOSq4A8

      Assista esse jogo e comprove.

      Excluir
  12. Turcas chorando no final do ultimo set, coreanas nervos de aço .. foi um bom jogo, tomara q o jogo do Br seja mais tranquilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senoglu em lágrimas já antes de acabar o jogo kkk.

      Excluir
  13. Que seleçãozinha mais pangaré essa turca. Kkkkk

    Tiveram a chance de duas vidas pegando a frágil Coreia e desperdiçam, eu ficaria traumatizado o resto da vida. Mais uma vez a arrogância sendo vencida pela simplicidade e humildade.

    Guidetti e o belga da Polônia com a arrogância que lhe são peculiar, desperdiçaram a chance de fazer história em suas seleções. Ozsoy na Turquia e Szalpuk na Polônia ajudariam por demais suas seleções. Só que agora fica pra Paris, bebês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Szalpuk no lugar do Semeniuk?

      Excluir
    2. Não sei, mas o Szalpuk jogou muito no Mundial de 2018, não entendo o por quê dele não ter sido convocado nessa temporada.

      Excluir
    3. "Que seleçãozinha mais pangaré essa turca. Kkkk"

      Pangaré? Kkkkkkkkkkkk curti

      Excluir
    4. Erdem ficou em prantos inconsolável ao fim da partida, pois sabe que seu país nunca mais terá uma chance como essa de Tóquio. O remorso será gigantesco na Turquia.

      Excluir
  14. Adorei que essas Nojentas Turcas foram tombadas kkkkkkkk
    Se acham de mais........tomaram no cxxxx bunitu kkkkkkk
    Vão berrar em Istambul suas malditas kkkk
    O Guiddetti teve que abaixar aquele nariz empinado horrível
    Podem chorar a vontade kkkkkk
    Não tenho dó de gente escrota....
    A Karakurt e aquela outra Tribufu Oposta merecem serem humilhadas de tão asquerosas que são....
    Kim foi rainha hoje.... adorei
    Tem algumas Pocs aqui que viviam dizendo que as Turcas mereciam ganhar medalha kkkkkkk
    Em tempo....
    As Dominicanas perderam o primeiro ser das Chicleteiras por 25 x 11 kkkkkkkk era melhor ter deixado o Japão passar kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse para passar aquela vergonha, era melhor passar Japão do que RDOM mesmo.

      Excluir
  15. Sérvia passou pra semi com um tranquilo 3x0 em cima da Itália amo kkkkkk, pra mim nunca teve comparação entre Egonu e Boskovic, A Bosko é anos luz mais técnica, efetiva e decisiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Egonu errou a vida hoje.
      As levantadoras italianas são terríveis.
      Itália penou no passe, mas a anta do Mazzanti deixou Gennari de fora para dar férias no Japão para Folie.
      Sylla medíocre como sempre.

      Excluir
    2. Acabou o passeio das Italianas no Japão agora vão tirar selfie lá na casa do chapéu.
      É a única seleção do mundo que tá tomando sacode e as jogadoras ficam rindo em quadra.

      Excluir
  16. Boskovic patroa da erronu. Tchau kirida!

    ResponderExcluir
  17. Sylla saiu zerada LMFAOOO

    ResponderExcluir
  18. Pra Egonu tentar chegar perto do nível da Boskovic teriam q naturalizar a Wolosz italiana. Uma coisa é jogar com ela no clube, outra é jogar com as mequtrefes levantadoras italianas. Nunca achei nem de perto Egonu no nível da Boskovic.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué mas não gostam de comparar nos clubes quando a Egonu ganha tudo com o Conegliano e a Bosko joga no frágil Vitra?
      Pois compara agora também....

      Excluir
    2. Vai querer culpar as levantadoras pelos erros de saque erros de defesa, erros de cobertura que a ERROnu comete toda hora também???
      A ERROnu é uma jogadora com percentual muito alto de erros em vários fundamentos, não queiram passar a culpa pras levantadoras.

      Excluir
    3. Pelo menos as japonesas são mais raçudas, apesar de baixinhas, do que essas gigantes cansadas dominicanas...

      Excluir
  19. Nível fraquíssimo dessas olimpíadas, frustante o nível dos jogos, esperando por bons jogos até hoje e quem chega na semifinal? Coréia do Sul...
    Dá o desconto pra Covid-19, mas realmente decepcionante para um torneio tão aguardado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fraquíssimo? Estamos vendo outra Olimpíada então. O naipe masculino mesmo tá fervendo em altíssima competitividade entre as seleções.

      Coreia do Sul passou para a semi por ter controle emocional. Tinha gente da Whorquia chorando antes mesmo do tie acabar LOL.

      Excluir
    2. A própria Fabi comentou também, nível fraco no feminino...

      Excluir
    3. Fraco pq algumas favoritas caíram antes da hora? Me poupe.

      Excluir
  20. O próprio dono do blog enche a boca pra falar que a Egonu é a melhor jogadora do mundo e subestima a Bosko.... fica com essa então...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza os comentários dele são baseados no que ela faz no clube e no Conne realmente ela é muito mais efetiva que na seleção, pode ser o efeito Woloz.

      Excluir
  21. Só EUA e Brasil jogam um voleibol tecnicamente bonito. As outras seleções são um salve-se quem puder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Alysson. Os EUA no masculino principalmente me encanta muito.

      Excluir
    2. Não seja mentiroso Alysson!
      Você pra falar uma besteira dessas não deve ter assistido aos jogos!
      Nas semifinais do masculino temos 3 representantes do voleibol-arte (Brasil, Argentina e França) e só um representante do voleibol-força-bruta (Rússia).
      Argentina e França tem uma escola de voleibol muito técnico baseado na habikidade e talento de seus jogadores e não só na altura e na força.
      Como maiores exemplos disso temos Hugo Conte e Earwin Ngapeth.
      Hugo Conte, assim como o pai dele, que foi Bronze em Seul 1988, é um jogador completo, habilidoso, inteligente, sabe variar bem os golpes, voleibol arte.
      Ngapeth, então, nem se fala, o cara não é um jogador, ele é um artista do voleibol, a arte corre nas veias do Ngapeth, ele é simplesmente um génio do voleibol.
      Veja o replay dos melhores jogos desta Olimpiada que foram Brasil 3x2 França e Brasil 3x2 Argentina.

      Excluir
    3. Estou falando do vôlei feminino, anônima chiliquenta. Aqui é um blog de vôlei feminino afinal.

      E antes de me adjetivar de alguma coisa se identifique, covarde imundo.

      Excluir
    4. Sou o Anônimo das 09h34. Na hora que concordei com vc sobre o vôlei feminino, eu inclui depois o masculino, acho que ele pensou que vc estava se referindo apenas ao masculino

      Excluir
    5. É isso aí Alysson! Dias antes fui derspeitado e tive que responder da mesma forma dois anônimos infelizes!

      Excluir
    6. Esse AllYson com K é um grande PnC... Se faz de polido, educado e evoluído, mas não passa de um recalcado, ignorante e preconceituoso, diz que é politicamente correto e vem com argumentos homofóbicos como "Anônima chiliquenta". Ninguém liga para os seu comentários arrogantes e sem conteúdo.

      Excluir
    7. Perfeito, último anônimo!

      Excluir
    8. Alysson Barros >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> pocs anônimas

      Excluir
    9. O outro falando dele mesmo KKKKKK

      Excluir
  22. Que narrador chato esse da Globo

    "Que hora de errar o saque" Gabi vinha de uma boa sequência e conseguiu tirar a vantagem que a Rússia tinha no segundo set, errou pq o técnico da Rússia pediu aquele desafio pra parar o jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que, no geral, o narrador realmente é um chato.
      Porém, em relação ao "que hora de errar o saque", ele está coberto de razão!
      Essa mania idiota de "errar o saque" depois de um "pedido de desafio ou de tempo técnico" tem que acabar!
      Também jogo voleibol e acho um absurdo esse negócio de errar o saque só porque o jogo deu uma parada!
      Se a Gabi, depois da interrupção, voltou sem confiança ou sem ritmo pra forçar o saque, pelo menos não erre o saque dando ponto de graça para o adversário, ponha a bola em jogo e passe a responsabilidade do erro para o adversário.
      Essa mania "tosca" de errar saque depois de pedido de tempo ou desafio tem que acabar!!!

      Excluir
  23. Gostaram do jogo de hoje? Vocês acham que se o Brasil conseguir ir para a final conseguem vencer os EUA? Ou acham cedo e precisam avaliar o jogo delas contra a Sérvia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To bastante ansioso, já ganhamos bem da Coréia e da Sérvia, só to receoso dos EUA...

      Excluir
    2. Boskovic estará na final!!!

      Excluir
  24. Muito feliz!!!!!! Tchau técnico nojento da Rússia!!!! Ziqueiro desgramado!!! A gente ganha no vôlei né na manhã, não!!!! Segura esse FLOOOOOOOOOOOOOOOP!

    EU gostei do jogo. Acho que o Brasil tem mostrado segurança, consistência, variação e controle emocional. Tem sacado bem e variado. Agora acho que a cobertura ainda peca um pouco em algumas bolas bobas.


    E vamos dar descanso pra Tandara que errou muito nesse jogo. Gente, ainda bem que trocou! Salve Rosamaria!!!

    Segura, Rússia!!!!!!! 🤣🙌🏻👏🏻🙏🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🤣🤣🤣🤣👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  25. O Nome dela é Tiffany!!!4 de agosto de 2021 às 12:30

    Parabéns Meninas!!
    Parabéns Zé Roberto!!
    Parabéns Brasil!!
    Estamos nas semis....
    Goncharova tombada novamente kkkkkkk
    As Bernadetes enlouquecidas devem estar espumando de ódio pq o Brasil com o Zé Roberto chegou na semi outra vez!!!!
    Kkkkkkkkk
    Zé Roberto estou molhada de Tes....
    Que Veio Gostos......
    Adoroooooooo
    E o Kiraly tbm me deixou molhada na madrugada kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zé Roberto e kiraly tesudos?

      Excluir
    2. Aposto que a senhora fica ainda mais molhada vendo o veio correndo e feliz no final do jogo kkkkkkkkkk
      Não aguento ��

      Excluir
    3. O Nome dela é Tiffany!!!4 de agosto de 2021 às 19:36

      Nossa.... vendo ele correndo todo feliz, não aguentei e goz..... Kkkkkkkkk

      Excluir
  26. Parabéns à Macris por jogar no sacrifício! Parabéns ao Zé Roberto por ter aprendido c/os erros de 2016 e agora está mais rápido pra usar as jogadoras q vêm do banco!O Brasil ganhou no conjunto,por não depender de só uma jogadora,por saber usar todo seu elenco!No Brasil,o banco joga,e joga muito bem também!!!

    ResponderExcluir
  27. O Brasil é time muito superior,mas muito superior mesmo à Rússia! Não fossem erros bobos de saque e passe,a vitória brasileira seria muito mais fácil e a Rússia sequer teria vencido o primeiro set! O nível técnico das brasileiras supera e muito as russas!

    ResponderExcluir
  28. Eu acho que teremos TIJANA BOSKOVIC na final!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ela elimine as chicleteiras na semi novamente!

      Excluir
  29. Mesmo com a instabilidade brasileira e com vantagens de 5 pontos no segundo set, as russas não aproveitaram. Era pro jogo ter sido em 5 sets, com vitória brasileira.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Mazzanti é o principal culpado por mais uma campanha ruim da Itália em olimpíadas.

    Não tirando a responsabilidade das jogadoras, que nem compareceram aos jogos, mas a atuação desse técnico foi bem sofrida. Planejamento todo errado, convocações e escalações pra lá de duvidosas.

    Deixar Gennari de fora pra levar Sorokaite foi um tiro no pé. A escalação das centrais também muito esquisita: Folie ser 4ª central é inadmissível - isso partindo da premissa de que ela está bem fisicamente (pq se não estiver não deveria ter sido convocada). Egonu não foi à Tóquio, muitos erros pra uma jogadora do nível dela. Mas essa parcela de culpa merece ser relativizada pelo trabalho péssimo das duas levantadoras: jogo sem padrão, tanto da Malinov quanto da Orro. Egonu não sabia se vinha pra uma acelerada ou pra uma bola mais alta, o resultado foram os vários aviões que vimos.
    Caterina batendo bola colada na rede o tempo inteiro, foi uma lástima. Por mais que tenha feito uma temporada ótima, inclusive no ataque, ela não tá ali pra virar bola de pepino. Quem tava lá pra isso (Myriam, Egonu e Pietrini) não o fez!
    Nem a Monica teve boas atuações, cansei de contar os levantamentos errados que fez quando a bola sobrou pra ela. Senti falta do brilho dela no fundo, deveria ter coberto mais a Pietrini no passe.
    Ainda sobre levantadoras, se o Davide permanecer no comando desse time, que comece a treinar a Bosio pra posição pq Malinov e Orro definitivamente não dá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flop italiano no feminino de nunca passar das quartas continua intacto, amoooo. Masculino tbm por nunca ter ganhado o ouro olímpico.

      Folie pegou a vaga da Gennari, cagada colossal do Mazzanti. Fora desprezar a Liga das Nações em casa sem nenhum motivo plausível e convincente.

      Excluir
  32. Muita arrogância de ambas as seleções italianas, como é possível as seleções dos dois naipes terem esnobado a VNL, quando possuem em seus elencos vários jogadores de nível inferior que teriam a seu favor esse campeonato preparatório para a Olimpíada. Jogadores como Gianelli, Vettori, os 3 centrais, Sylla, Pietrini, Sorokaite, as 4 centrais, as 2 levantadoras precisariam desse ritmo de jogo para chegarem no auge em Tokyo, sem contar que ajudaria ambos os treinadores a realizarem os cortes e a escolha dos 12 melhores de ambos os naipes. Mas o problema é deles, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, problema deles. Mas vocês sabem qual é a justificativa pra optarem não participar da VNl? Acho tão esnobe?

      Por isso também amo o Brasil, não faz c* doce. Se joga em campeonato mesmo. Até porque quem não joga, não ganha $!

      Excluir
    2. Estavam escondendo o jogo, principalmente a seleção masculina que sabia que as chances eram mais remotas e por isso achavam que poderiam contar com o fator surpresa e talvez beliscar um pódio, já a seleção feminina foi por pura arrogância mesmo, achavam que era só empinar bola pra Egonu que a final com a Sérvia já estava garantida, mas Egonu tá bem longe de ser uma Boskovic.

      Excluir
  33. Gente, cadê o fandom barulhento da Whossia??! Tô sentindo falta da Goncharova de Taubaté, da Solokova do Paraguai e da Gamova de Araki e mais ainda da "Gata Koroleva" (kkkkkk)...tem também a Kadelinha do Volkov. Cadê vocês, monashhhh???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem, Tito!!! Afronte mesmo esse fandom chato da Whossia! Kkkkk

      Excluir
    2. Oi amores. Chegay.
      E desde quando eu torço pra esse time horrendo feminino da Rússia.
      Eu sou c4delinh4 dos machos lindos russos que vão eliminar o brasil na semi

      Excluir
    3. Não me escondo....e não tenho medo de uma feiosa igual a senhora ....kkkk
      Ano que vem no Mundial vocês irão chorar novamente e vão nos pagar muito caro....
      Davai Rússia

      Excluir
    4. Davai tomar no cy² :)

      Excluir
    5. Davai de cu é rol*

      Excluir
  34. Caramba
    Jogo do Brasil 1h da manhã contra a Rússia
    Q droga!

    ResponderExcluir
  35. Estou muito feliz pelas meninas e pelo Zé Roberto!!! Eles merecem!!!
    Chorem Viúvas....Elas e Ele estão na semis kkkk
    O povo daqui só sabe meter a boca no Zé e em algumas meninas e vivem lambendo aquela asquerosa da Bruneca e seus comparsas do masculino
    Parabéns novamente Meninas e Zé Roberto!!!
    Boa Sorte nas Semis!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, Hélia!! A propósito, te amo!!!! Melhor organizadora ever!!!

      Excluir
  36. Independente de quem for medalha de ouro eu diria que o prêmio de MVP iria pra:
    1 - Boskovic
    2 - Garay
    3 - Gabi
    4 - Macris
    Pelo que fizeram até aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MVP de cada seleção:
      Brasil: Garay ou Gabi;
      Sérvia: Boskovic, Boskovic ou Boskovic;
      Coreia: Kim;
      USA: Larson ou Drews.

      Excluir
    2. MVP: Garay, Gabi ou Macris. Em 2008 esteve entre PP4, Mari e Fofão.

      Coincidências?

      Excluir
    3. Essa poderia ser a olimpíada da Drews, mas o Kiraly barrou ela. Não coloquei a Kim pq não acho que dariam outra vez o prêmio pra ela e até pensei na Larson mas não acho que ela esteja fazendo tanto a diferença nos EUA assim como nenhuma outra jogadora. E eu acredito que a Sérvia vá para a Final, então não teria pq o prêmio não ir pra Boskovic mesmo que elas percam pq ela realmente é a jogadora que mais está fazendo a diferença pro seu país. Mas se o prêmio fosse pra uma jogadora do Brasil eu ficaria na dúvida entre as 3, com uma leve vantagem pra Garay hoje por ser a atacante mais eficiente.

      Excluir
  37. https://www.youtube.com/watch?v=7sxOk5ews9c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podia incorporar a lendária #7 de 2008 (tá, a camisa era a 3, mas...) e mandar um cala boca com a medalha de ouro no peito sendo titular na final de 2021.

      Excluir
  38. Acabou que o grupo A era o da morte, pois 3 dos 4 semifinalistas saíram de lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, anônimo. Foi o que pensei também!!! Grupo da morte, tombado! Morreu na praia, só as chicleteiras sobreviveram!

      Excluir
  39. https://www.facebook.com/ilaria.gasperini.54

    Esse vagabundo italiano vivia detonando as brasileiras nos facebooks do Melhor do Vôlei e do Elite do Vôlei. Fala alguma coisa agora, FDP!

    ResponderExcluir
  40. Polônia vingada pela virada que sofreu na semi do PO europeu e Holanda pela queda do Guidetti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sabia que teve esse pré-olimpico, claro que tem que ter, mas eu não sabia. Rss

      olhei aqui agora na Wikipedia. Nunca vi jogo de Polônia, Croácia nem Alemanha no feminino fiquei curioso.

      Gente por que a Holanda caiu tanto de nível...que houve? Foram bastante bem na Rio2016. E por que se sentiriam vingadas do Guidetti?

      Amo vocês, me colocam a par de TUDO!!

      Excluir
  41. Troféu das Gongadas dessa Olimpíadas:
    1 - As Tribufus Turcas
    2 - A Burronu
    3 - A Ping Ku
    Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Poli, e aquele seu palpite de pódio? Kuakuakuaaaa conta aí como era mesmo? Bastou passarem as quartas-de-final pra ele tombar? Rssss

      Excluir
  42. Pq tem gente aqui querendo que as Sérvias ganhem das americanas? Apenas as americanas são páreo duro para as brasileiras?

    Não tenho acompanhado a equipe Sérvia, por isso meu questionamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para as americanas manterem a tradição de não conseguir ganhar o ouro olímpico <3

      Excluir
    2. A Sérvia merece estar na final porque Boskovic é a melhor oposta do mundo.
      E a melhor oposta do mundo merece estar na Final Olímpica!

      Excluir
  43. Douglas Bixa Escandalosa4 de agosto de 2021 às 21:44

    Monasss....
    As Dominicanas que foram humilhadas pelas Chicleteiras, tentaram ganhar nos afrontes e foram Tombadas também...
    Vocês viram o afronte da Rivera...
    A Tribufu da Rivera atacou uma bola e explorou o bloqueio num rali contra a Whasgintom e a Larsons e gritou muito na cara das duas kkkkkkkk
    A Whasgintom não gostou e encarou a Rivera com cara de poucos amigos, pensei, que a Whasgintom fosse atravessar a rede e sentar a mão na cara da Tribufu da Rivera que é uma folgada e não joga nada kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babado!!!! Não soube, não! Esse jogo foi no meio da madrugada. Acabei não vendi!!! Rivera não see enxerga mesmo. Achei foi graça!

      Gente, eu acho que as Dominicas estavam se sentido a Cuba dos anos 90. Martinez 1 é Regla Torres, Martinez 2 é Regla Bel, Rivera é Mireia Carvajal. Amei!!!! Kkkkkkkkkkkkk

      Eu acho que ela pegou ar com os trenzinhos e as dancinhas das chicleteiras do banco. Entendeu como deboche! Kkkkkkk amei a falta de noção! Kkkkkk

      Excluir
    2. Se a tribufu nariz de apagar vela de aniversário da Washington fosse partir pra cima da fada Rivera, a rainha dominicana iria puxar aquela bitch pelos cabelos e quebrar os dentes dela com um soco a lá Maguila. Adoro!!! Kkkkkk

      Excluir
    3. Negativo,
      Não aconteceu nada disso, ela deu um grito no ataque, após o anterior ser considerado fora pelos árbitros e ela questionar que foi dentro, e não tinha mais desafios para serem pedidos.

      Esses caras viajam, criam nomes fake e delírios aqui.

      Excluir
    4. Douglas Bixa Escandalosa4 de agosto de 2021 às 23:26

      Aconteceu sim!! Eu assisti o jogo todo!! Vai gongar outra, Bicha Feia e Amarga kkkkk Vou fazer a Rivera e gritar na sua cara Aahhhhhhhhh kkkkkkk

      Excluir
    5. Cara, vai crescer ou amadurecer,

      cabeça de vento
      Vc nem me conhece ,

      Excluir
    6. Tem umas pocs aqui que são péssimas. Vivem apelidando as jogadoras e acham que estão arrasando.
      Vivem de delírios!!!

      Excluir
    7. Douglas Bixa Escandalosa5 de agosto de 2021 às 01:37

      Cala a boca Pocs Solitárias...... Bichas Feias e Sujas kkkkkk

      Excluir
  44. Como esse ridículo da WHOssia tem a cara de pau de se apresentar como GATA KOROLEVA?
    Koroleva é uma baranga vesga com nariz de Pinochio, fala sério!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser ironia, more. Não é possível que alguém ache a Koroleva uma gata. Kkkkk

      Excluir
  45. Eu sei que tofly precisa a interação das pessoas e tal, mas isso aqui virou um bando de gente sem respeito, baixas e infantis...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita baixaria mesmo. Ficam projetando as coisas. Povinho tosco.

      Excluir
    2. Olha o frustrado falando de projeção LOL.

      Excluir
  46. Como alguém com um nome brega como Severino tem a audácia de criticar alguém?
    Recolha-se à sua insignificância, sua POC arrombada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Douglas Bixa Escandalosa5 de agosto de 2021 às 01:48

      Concordo plenamente kkkkk

      Excluir
  47. Se vocês olharem meus comentários no início da VNL, eu comentava que o Brasil seria Campeão da VNL e Campeão Olímpico e continuo afirmando isso!!!

    ResponderExcluir
  48. Só consegui acordar no quarto set pro jogo masculino. Acordei sonolento lá pra mais dos 15 pontos pra ver o filhote ser impreciso nas pontas como de hábito e jogador arregar na hora mais importante é o técnico fazer mudança quando a lambança já tava feira.

    Um técnico que, sabe-se lá por qual motivo, vai lá e joga uma bola deliberadamente na quadra pro mundo ver tentando também sabe-se lá o quê, não merece ganhar nada. Sem contar que tira foto do lado de político corrupto. Quase morre da doença que muitos negam. Não merece colher nada de bom mesmo.

    Tragedy’s anunciada.

    As meninas sempre foram muito mais dignas. Mesmo que não ganhem o ouro, tê muito mais caráter que esse bando de marmanjo barbado mimado.

    Relembrar é viver:

    https://m.youtube.com/watch?v=Nm7AlJ61Oi0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fud....! Tomaram mais uma virada épica da Rússia!!! Leal volta pra casa!!!! KKKK Esse cubano pensou que ia ganhar, que seria MVP. Só que NÃO!!! Só que NÃO!!! kkkkkk
      Eu falei que cubanos nenhum iriam pra final!!! (só Juantorenna merecia). O tecnico Sammelvuo brilhou!!! A Rússia tem banco!!! Fora AMARELOS!!!

      Excluir
    2. Essa Alyson não perde a oportunidade de ser uma bixa poc excrota!
      Enfia os ovos na boca e fica caladinha sua ridícula!

      Excluir
    3. VTntC Allysson F*DIDO. Enquanto nossos jogadores já cansaram de ganharam tudo o que disputaram na vida, vc o que ganhou nessa tua vida infeliz?

      Aposto que esse AllYsson com K sofria bullying na escola e agora vive bostejando as amarguras e traumas do passado em redes sociais e afins, vai ver o nome desse coitado seja João ou Zé das Couves. Patético!!!

      Excluir
    4. Gente agressiva e baixa como vocês que são frustrados com a vida. Rs

      Excluir
    5. O Renan tirou foto com o Lula?

      Excluir
  49. ACABOU!!!! ACABOU!!!!!! FORA!!!!! FORA!!!!!
    I Love Podlesnykh, Foi uma virada de gênio no 3ºset.
    I Love Kurkaev. Mihaylov Arrebentou!!!!
    Valeu Sammelvuo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podlesnykh é muito gostoso

      Excluir
    2. Os dopados ordinários vão tomar uma rolada de Ngapeth e cia, o tuberculoso finlandês vai levar um pé na bunda dessa seleção vagabunda e voltar a treinar a seleção who finlandesa.

      Esses dopados tiveram a sorte dos amarelos arregarem no terceiro set, se o boneco de ventriloquo do treinador brasileiro não fosse tão incompetente, os reis do Meldonium voltariam para casa sem medalha igual a Rio 2016. kkkkkk

      Excluir
    3. Oh povo doido, kkkkkk. Mas foi um jogaço. Os caras da Rússia jogaram muito. Cada saque, ataque. Aquele Ngapeth e um moreno que ficou no banco são aloprados kkkk

      Excluir
  50. PQP a pipocada que o Brasil deu nesse jogo, mereceu muito essa derrota. Rússia 3 jogos seguidos dando paulada na gente kkkkkkkkkkk Mikhaylov não teve pena, que homem frio e calculista.

    PS: Esse time Russo tem muito homem feio porém gostosos, é aquele feio que se torna bonito não sei explicar kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK - os tupiquinis perdem nisso também. Afinal será de arrepiar!!!
      Mikhaylov , Podlesnykh, Kurkaev ( ágil ao fazer o ultimo ponto do 3º set) arrebentaram!!!! kkkkk

      Excluir
  51. Os dopados ordinários vão tomar uma rolada de Ngapeth e cia, o tuberculoso finlandês vai levar um pé na bunda dessa seleção vagabunda e voltar a treinar a seleção who finlandesa.

    Esses dopados tiveram a sorte dos amarelos arregarem no terceiro set, se o boneco de ventriloquo do treinador brasileiro não fosse tão incompetente, os reis do Meldonium voltariam para casa sem medalha igual a Rio 2016. kkkkkk

    ResponderExcluir
  52. ''Oi, gente!

    Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)''

    É, o dono do blog no tá nem aí pros comentários, em que um ofende outro, ofende atletas, usa termos pejorativos. Já era um blog bom de ler, mas depois desses comentários aqui, desisti de vez de querer visitar esse blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o Blog tá jogado às cobras.... estou deixando de ler por causa disso
      Fora que tem horas que parece um chat pornográfico... lamentável.....

      Excluir
  53. Caramba! A França na Rio 2016 não passaram nem da fase de grupos e estão com chance de ir para uma final de olímpica! Sinceramente, espero que ganhem!

    Eu não sei se vocês se lembram, mas naquele último jogo da fase de grupos, a Itália entregou jogo para deixar o Brasil e a França ficarem com a corda no pescoço e quem passassem iria para as quartas. Eu me lembro que até um comentarista do SPORTV disse o seguinte: "Engraçado que a Itália apenas questiona o árbitro, mas nunca pede o desafio", "...Itália não precisa mais fingir, dá pra perceber que estão entregando jogo" (foi mais ou menos assim, mas ficou evidente que a Itália estava entregando jogo).

    Justiça foi feita! Brasil foi campeão em cima da Itália! E espero que a França seja agora campeã!

    ResponderExcluir
  54. Esses fakes já tomaram dos comentários. Uma pena.

    ResponderExcluir
  55. França vai pra final com os dopados. Ganharam dos hermanos de 3x0, fora o show do Ngapreso e cia. Quero muito que vençam. Jogaram demais.

    ResponderExcluir
  56. Sobre o 20x12 de hoje no masculino, o que aconteceu??? Eu não pude assistir, dormi demais. Estão dizendo que essa virada foi por causa dos levantamentos do Bruninho. É verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma virada espetacular: ataques, blocks, saques, defesas....os russos acertaram tudo no 3º set. Teve um bloqueio que voou na linha do fundo de quadra!!!

      Excluir
  57. Acabamos com os Imbatíveis!!!!!!
    Kd a afrontosa da Bruneca....quando ganha, ela provoca, encara, aponta o dedo, debocha; mas quando perde sai com o rabo entre as pernas!!!
    Agora, vamos com tudo para cima dos franceses arrogantes!!!
    Vamos em busca de ouro!!!
    Tomara que a Argentina acabe com a Bruneca!!!
    Davai Rússia

    ResponderExcluir
  58. O maior erro do Brasil foi ter levado o anão do Cachopa pra uma Olimpíada e ter deixado o Raphael Oliveira, eleito 4 vezes o "melhor levantador do mundo" de fora das Olimpíadas!
    Contra a Rússia, o Bruno começou a errar os levantamentos para as pontas, pondo bolas baixas, espetadas, coladas na rede, facilitando muito o trabalho do bloqueio russo, encaixotando nossos atacantes.
    Temos um trio de atacantes de ponta muito acima da média. Lucarelli, Leal e Wallace estão entre os melhores atacantes do mundo. Mas Bruno com suas bolas baixas coladas na rede e em cima do bloqueio anulava todo o potencial de ataque de Leal, Lucarelli e Wallace fazendo com que eles tivessem que se virar com largardinhas se não quisessem ser encaixotados pelo bloqueio russo. Isso foi frustrando e debilitando nossos atacantes de ponto.
    Aí vc olha pro banco e vê como opção um anão como o Cachopa e como vc vai por uma anão de titular contra atacantes gigantes como os russos.
    Aí vc lembra que ficou no Brasil o Raphael Oliveira, um levantador que foi eleito 4 vezes melhor do mundo, que sabe jogar com as pontas e com os centrais, que sabe bloquear pois não é uma anão que deixa um buraco na rede.
    Aí vc pensa, agora que o Bruno está falhando com as pontas, cadê o Raphael para apagar esse incêndio como ele fazia no Taubaté?
    No Taubaté, quando o Bruno começava a dar pane nos levantamentos para as pontas, vários vezes o Raphael assumia a titularidade para resolver esse apagão do Bruno, porém, na Olimpíada, cadê o Raphael ? Só tinha o anão do Cachopa pra jogar contra os gigantes russos!!! Ou seja, não tinha opção!
    O que Cachopa foi fazer em Tóquio? Um levantador nanico desses não pode segurar a onda contra times altíssimos como Rússia e Polônia!
    Logo que saiu a convocação final da seleção brasileira depois da Superliga e eu não tinha visto o nome do Raphael na lista, eu já estava prevendo isso. Um levantador da categoria do Raphael não poderia estar fora de Tóquio para se levar um anão como o Cachopa!
    Raphael Oliveira foi:
    *Eleito 4 vezes o melhor levantador do mundo
    *Primeiro levantador da história a ganhar 4 mundiais de clubes seguidos e invictos
    *Primeiro levantador brasileiro a ganhar prêmio de melhor levantador da Champions League
    *Primeiro levantador brasileiro a ganhar a Champions League
    *Primeiro levantador brasileiro da história a ganhar o Campeonato Italiano.
    *Primeiro levantador brasileiro a ganhar Supercopa turca, Copa turca e Campeonato Turco.
    *Primeiro levantador brasileiro da história a ganhar a Copa Russa.
    *Primeiro levantador brasileiro da história a ganhar prêmio individual na Copa Russa.
    Como o Renan Dalzotto deixa um levantador tão premiado e com tanta experiência internacional fora de Tóquio?
    Temos atacantes de ponta de altíssimo nível, centrais excelentes, um líbero espetacular que sempre esteve no topo das estatísticas da Liga das Nações e da Olimpíada.
    Porém temos um levantador como Bruno, que apesar de ser muito bom no saque, bloqueio, defesa e no levantamento das bolas para os centrais, costuma dar pane no levantamento para as pontas. E um levantador anão que nem o Cachopa que não pode cobrir as falhas do Bruno quando se joga contra times altíssimos como Rússia e Polônia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo concordo com quase tudo que você escreveu,o problema com a Rafael na seleção é o Bruno.Ele pensa que é o dono da seleção (lembra do Murilo de volta como Líbero) em que ele vez o Renan trazer- ló de novo só se convoca jogadores que ele permite que sejam convocados.No mais acho que tem que se fazer uma renovação o Wallace,Lucão, Thalles,M Borges e Bruno não devem ir para Paris 2024.

      Excluir
    2. O próprio Mago salvaria o Bruno como fez no Mundial 2018. Renan errou ao convocar o Cachopa e errou mais ainda em não fazer nada quando o 20 a 12 foi embora.

      Excluir
  59. E pensar que essas aberrações baba-ovo de ruÇos se chegassem em Moscow no mínimo levariam um "mói de péia" dos nativos homofóbicos, misóginos e racistas. Eu acho é pouco. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  60. Nossa seleção masculina pareceu está mais interessada em ganhar VNL (único título que nos faltava) que a Olimpíada, o semblante dos jogadores era outro em Rimini, já em Tokyo entraram meia-bomba, pareciam já estar conformados em chegar nas semi e o ouro só viria se caísse de bandeja em nossas mãos. Decepcionante essa postura da seleção em Tokyo, pois time tinha para o TETRA.

    ResponderExcluir
  61. Não acho de todo ruim essa derrota do Brasil, justamente pela arrogância dessa comissão técnica paneleira, inadmissível um levantador como esse cachopa, que só tem berro, mas óbvio que não iriam levar o William pq é infinitamente melhor que o Bruno, e na reserva, geraria comentários a nível mundial. Meu único ranço é o ouro ficar entre essas duas seleções que me da asgo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Wiliam também é baixinho para enfrentar russos e poloneses, a melhor opção seria o Rapha que é alto e bloqueia bem e levanta melhor ainda. Rapha salvou a pele dos apagões do Bruno várias vezes no Taubaté.

      Excluir
  62. Os grandes culpados pela derrota para a Rússia foram Bruno e Renan!
    Bruno foi culpado pelo seus levantamentos ridículos para as pontas, vendendo Lucareli, Leal e Walace para o bloqueio russo. Bruno distribuiu um festival de jacas, bolas baixas, bolas coladas na rede, bolas em cima do bloqueio russo, essas bolas horríveis foram minando o potencial de ataque de Lucareli, Leal e Walace. Com isso nossos ponteiros foram desmoralizados pelo bloqueio russo, pois sem ter condições de virar essas jacas, nossos ponteiros tinham como opção ou levar tocos ou dar largadinhas.
    Renan foi culpado por ter levado um baixote pintor de rodapé como o Cachopa em vez de levar o Rapha que já foi eleito várias vezes melhor do mundo, é alto, sabe bloquear, sabe levantar bola nas pontas, além de ter uma enorme experiência internacional sendo campeão por onde passou. Rapha foi Campeão na Itália, Campeão na Turquia, Campeão na Rússia, Campeão da Champions League e Campeão Mundial. Como vc deixa um cara desses fora do grupo que foi pra Tóquio pra levar um baixote de um Cachopa?
    Temos ponteiros e centrais excelentes, o Thales liderou as estatísticas da Liga das Nações e o líder também das estatísticas da Olimpíada. Nosso ponto fraco foi justamente os levantadores, o Bruno porque falhou demais nos levantamentos para as pontas e o Cachopa porque não tem altura pra substituir o Bruno e enfrentar gigantes como russos e poloneses. Se tivesse levado o Rapha, ele entraria no lugar do Bruno e nossos excelentes ponteiros Lucareli, Leal e Walace jogariam em altíssimo nível com bolas decentes nas pontas!

    ResponderExcluir
  63. Deu tanta raiva desse Bruno tombando nossos ponteiros que deu vontade de entrar na quadra e fazer que nem o Homer Simpson faz com o Bart Simpson, pegar o Bruno pelo pescoço e dizer: vê se levanta bolas altas e fora da rede para os ponteiros se merrrda!
    Não dá pra enfrentar os russos sem bolas decentes nas pontas, senão é bloqueio certo.
    Queria só ver Cachopa de titular e os russos fazendo a festa em cima do bloqueio negativo dele, aí que a vaca iria pro brejo mais cedo ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rindo do "bloqueio negativo". Mas rindo de nervoso...={[ Tô triste! Só o feminino tá consolando meu core

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)