Fawcett brilha, Praia para Hooker e vence Osasco

Dia de clássico na Superliga: o Praia Clube recebeu o Osasco em Uberlândia. As anfitriãs foram melhores e bateram as rivais por 3 sets a 1 (25/23, 25/16, 25/27, 25/16). Quem comandou a vitória das mineiras foi a oposta Nicole Fawcett, dona de 25 pontos com aproveitamento de 43% em ataques. Garay com 17 e Fabiana com 15 ajudaram o time a se recuperar depois da derrota na final do Sul-Americano.

Nicole Fawcett comandou a vitória do Praia Clube sobre o Osasco (Foto: divulgação/Osasco-Audax)


O Praia marcou com extrema eficiência a principal atacante adversária, a também americana Destinee Hooker. A oposta marcou 12 pontos, com aproveitamento muito abaixo de 24% em ataques. Sobrou para as ponteiras, Leyva foi o destaque com 15, mas cometeu 12 erros. A fragilidade de Osasco na definição pode ser definida em números: 43 pontos contra 61 do Praia.

Outros dois jogos já terminaram nesta terça-feira. O Barueri bateu o Curitiba fora de casa por 3 sets a 0 (25-12, 25-21, 26-24), com destaque para Skowronska, sem novidades, dona de 18 pontos. Também fora de casa o Fluminense vence o Brasília por 3 sets a 1 (25/27, 25/21, 25/14, 25/16) com 20 pontos da oposta Joycinha.

Barueri venceu rival fora de casa (Foto: Wander Roberto/Inovafoto)

Comentários

  1. Novidade a Fawcett brilhar, ela não tem potência a maioria de suas bolas são defensáveis!
    Gustavo não vai postar o jogo do Tianjin de hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 36 pontos de Li YingYing... até achei que fossem perder o jogo, mas conseguiram virar o placar e estão na final...

      Excluir
  2. Só mesmo o Flopasco pra dá moral pro FloPraia e a FALSet. Pqp!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sesc, Barueri e Bauru também perderam pro Flopraia, pqpq..

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)