Fawcett brilha, Praia para Hooker e vence Osasco

Dia de clássico na Superliga: o Praia Clube recebeu o Osasco em Uberlândia. As anfitriãs foram melhores e bateram as rivais por 3 sets a 1 (25/23, 25/16, 25/27, 25/16). Quem comandou a vitória das mineiras foi a oposta Nicole Fawcett, dona de 25 pontos com aproveitamento de 43% em ataques. Garay com 17 e Fabiana com 15 ajudaram o time a se recuperar depois da derrota na final do Sul-Americano.

Nicole Fawcett comandou a vitória do Praia Clube sobre o Osasco (Foto: divulgação/Osasco-Audax)


O Praia marcou com extrema eficiência a principal atacante adversária, a também americana Destinee Hooker. A oposta marcou 12 pontos, com aproveitamento muito abaixo de 24% em ataques. Sobrou para as ponteiras, Leyva foi o destaque com 15, mas cometeu 12 erros. A fragilidade de Osasco na definição pode ser definida em números: 43 pontos contra 61 do Praia.

Outros dois jogos já terminaram nesta terça-feira. O Barueri bateu o Curitiba fora de casa por 3 sets a 0 (25-12, 25-21, 26-24), com destaque para Skowronska, sem novidades, dona de 18 pontos. Também fora de casa o Fluminense vence o Brasília por 3 sets a 1 (25/27, 25/21, 25/14, 25/16) com 20 pontos da oposta Joycinha.

Barueri venceu rival fora de casa (Foto: Wander Roberto/Inovafoto)

Comentários

  1. Novidade a Fawcett brilhar, ela não tem potência a maioria de suas bolas são defensáveis!
    Gustavo não vai postar o jogo do Tianjin de hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 36 pontos de Li YingYing... até achei que fossem perder o jogo, mas conseguiram virar o placar e estão na final...

      Excluir
  2. Só mesmo o Flopasco pra dá moral pro FloPraia e a FALSet. Pqp!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sesc, Barueri e Bauru também perderam pro Flopraia, pqpq..

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Nós agradecemos muito por vocês comentarem aqui. Mas precisamos pedir que vocês façam isso com respeito. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. Torçam à vontade, a favor e contra seleções, times e jogadoras. Mas vamos manter essa ferramenta como uma caixa apropriada e divertida para conversarmos, ok? ;)

Obrigado pela colaboração de todos, é um prazer voar com vocês! <3