Dínamo Moscow cancela contrato com Melissa Vargas

A negociação entre o clube russo Dínamo Moscow e a ponteira cubana Melissa Vargas não funcionou. A informação é do presidente do clube russo, Vladimir Zinichev, em entrevista ao site R-sport.

"Estávamos em negociação com Vargas. Essa era uma situação difícil, dada a sua relação com a Federação Cubana de Voleibol. O problema foi resolvido, mas achamos as condições do contrato inaceitáveis ​​e recusamos. Lamento que ela não jogue no Dínamo", disse Zinichev na entrevista ao portal. 

Acordo entre Moscow e Vargas não funcionou (Foto: Norceca)


Meslissa chegou a viajar para a Rússia com seu agente e até se encontrou com a estrela do time, Nataliya Goncharova. O Moscow acreditou tanto na contratação da jogadora, que até cedeu uma de suas comandadas em empréstimo:

"Achamos que ela (Vargas) poderia nos ajudar, então nós deixamos Anna Makarova ir para o Próton. Mas nossa equipe vai nos permitir atuar com sucesso nesta temporada", finalizou Zinichev.

Melissa volta então à Suíça e segue a disposição do Volero Zurich, time que a contratou. Alguns países como Brasil, Japão, China, Turquia e Itália já não aceitam mais transferências para seus campeonatos nacionais.

Comentários

  1. O Dínamo Moscow já é carta fora do baralho na Champions League mesmo, então resolveu economizar dinheiro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)