Emprestada pelo Volero, Melissa Vargas reforça o Dínamo Moscow

Poucos dias após assinar com o suíço Volero Zurich, a cubana Melissa Vargas já tem um novo clube: o Dínamo Moscow. O Volero concedeu o empréstimo da cubana ao clube russo até o final da temporada 2017/2018.

Vargas já está na Rússia e reuniu-se hoje com o agente da SB Community, empresa parceira do Volero, e com a oposta Nataliya Goncharova, principal estrela da liga russa. Atualmente, o Moscow é o segundo colocado da liga russa e está fora da zona de classificação da Champions League.

Nataliya Goncharova, o agente das atletas e a ponteira Melissa Vargas (Foto: reprodução/Instagram)

Comentários

  1. Boa noite ToFly

    Ela deve jogar em qual posição?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ponteira, sua posição de origem. Acredito que Melissa substituirá Isaeva/Khodunova e será titular ao lado de Shcherban.

      Excluir
    2. Shcherban ta horrivel, prefiro a Khodunova

      Excluir
  2. Go Melissa! Vai jogar em club gigante da Russia.

    ResponderExcluir
  3. To Fly, mudando de assunto. A Alisha Glass se aposentou de vez ou ela só deu uma pausa para a gravidez? Acho que já deve ter um bom tempo que ela foi mãe. Sou muito fã da Glass, uma das melhores levantadoras do mundo. Mesmo depois daquela situação no Volei Futuro, gostaria de vê-la aqui no Brasil novamente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)