Pankova deixa Moscow e é contratada pelo time do pai

Por José Alberto Rodrigues

A levantadora russa, Ekaterina Pankova, em acordo com a equipe do Dinamo Moscow, decidiu rescindir o contrato. A jogadora chegou ao Dínamo na temporada 2014/2015, e jogava como titular na temporada passada. Com o novo técnico e a contratação de Marina Sheshenina, Pankova foi rebaixada para terceira levantadora.

Pankova em atuação pela seleção russa (Foto: FIVB)


Apesar da rescisão, Pankova já está de transferência para a equipe do Zarechie-Odintsovo. Equipe que jogava antes de assinar o contrato com o Dínamo em 2014 e tem seu pai, Vandim Pankov, como técnico.

Comentários

  1. Kosiaflop deveria se mancar e mudar para o atletismo, seria uma ótima lançadora de disco. Pior do que ela só o jaqueiro do Bruno, que mais cedo ou mais tarde vai acabar partindo a coluna do Wallace e Lucarelli.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que horror! Não são tão ruins assim... Ela realmente tem dificuldades de trabalhar com as meios de rede. Já o Bruno, eu não acho ele ruim, apenas não é melhor que o Willian.

      Excluir
    2. Kosianenko não é tão ruim assim, ela é apenas paradoxa. Enquanto as centrais querem ela longe, Goncharova prefere suas bolas empinadas.

      Excluir
    3. Concordo, ela é bem objetiva quando está em quadra, aciona (até demais) a Goncha e Koshe, apenas usa pouco as meios, mas isso é só corrigir

      Excluir
    4. Pankova é limitada, mas não é tão ruim. Ela jamais seria titular de nenhuma outra seleção de alto nível, mas acho que a grande falha dela é na distribuição. A Rússia poderia muito mesclar bolas altíssimas nas extremas com Kosheleva e Goncharova com bolas rápidas de meio e chutadas com uma ponteira de qualidade.

      Eu acho que o grande problema da Rússia está na Comissão Técnica. Como pode uma nação com tanto potencial amargar tantos resultados ruins.

      Excluir
  2. O Terzic chegou e teve coragem de colocar ela pra fora, coisa que nenhum técnico russo fez, pelo prestígio que a família da Pankova tem no voleibol russo. Creio que Sheshenina tem tudo pra ser titular, pois ela melhorou muito, no Uralohcka a Zaryahzko e a Jack se destacavam demais com o jogo dela. To gostando também da Isaeva, qur apesar de oposta, ataca bem pela entrada de rede. Acho que o Dinamo deveria ter escolhido uma boa ponteira pra segurar o passe, como a Grothues, a Robinson ou outra nesse estilo, pois Shcherban é fraquíssima. Com Isaeva e ela o time será alvo fácil na recepção. Terzic nesse primeiro ano deve conhecer bemo país e o elenco pra no ano que vem (quem sabe) levar duas boas servias pra elevar o time ao nivel dos favoritos (poderia ser a Maja e a Malesevic pra ajudar no passe).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ver a Isaeva evoluindo muito no passe para jogar bastante com a Sheshenina pela seleção russa!

      Scherban é muito ruim mesmo.

      Excluir
  3. Os técnicos russos são péssimos!!! Nenhum deles chega aos pés de ZORAN TERZIC!!!
    Até hoje eu não entendo o motivo de Marina Sheshenina não ser a levantadora titular da seleção russa, alguém pode explicar???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)