Lang Ping: "lesão de Ting Zhu é grave e não sei se ela poderá continuar a jogar"

A técnica chinesa Lang Ping preocupou ainda mais os fãs chineses na manhã desta quinta-feira (29), após a derrota inesperada da China para a Rússia (ROC) por 3 sets a 2. Ping afirmou que a situação de hoje é ainda pior do que a de 2016, mas que o time chinês vai tentar se classificar às quartas.

No entanto, foi a declaração sobre a lesão de Ting Zhu que mais gerou preocupação. Zhu tem uma lesão crônica no pulso direito que a acompanha desde 2018. No entanto, o ferimento vem se agravando. Até a tala que Zhu utiliza no braço foi aumentada, para evitar que a atleta se machuque mais.

Lesão no punho de Ting Zhu acabou se agravando (Foto: reprodução)


Segundo Lang Ping, o estado de Zhu é crítico e ela pode não voltar às quadras nos próximos jogos. "Nós simplesmente não conseguimos tratar da lesão dela. É grave e eu não sei se ela poderá continuar a jogar nas próximas partidas", disse Lang Ping.

A técnica já havia declarado antes do jogo que Zhu era insubstituível e que não existia um momento confortável para ela em quadra. Na ocasião, Ping disse que a decisão de seguir jogando é da própria jogadora, mas não descartou deixar a ponteira fora de quadra. "Só entrará em quadra quem estiver bem para jogar", finalizou Ping.

Comentários

  1. Por que ela não foi poupada da Liga das Nações? Bizarro que em um mês a lesão tenha se agravado tanto. Ela parecia super bem em Rimini.

    ResponderExcluir
  2. Lives bombando! No Youtube, no favebook e turma dos comentários nos blogs estão analisando todas as possibilidades. O pessoal vão madrugar a partir desses jogos. De olho na China, agora será revelado se a técnica e as jogadoras esconderam ou não os jogos. A China tem substitutas para a Zhu. A Ying Li subiu muito de cotação, hj quase ela que conseguia virar contra as russas. Depois da sequencia de defesas da Malova, a Li Ying continuou levando a China.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, ainda nessa de esconder jogo. Vai se tratar.

      Excluir
  3. Ela jogou o Chinês até janeiro, depois treino, 6 partidas na Liga das Nações e mais treino até Tóquio. Ou seja, o treinamento deve ter sido pesado em excesso para o pulso da Zhu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo fala que a China só precisa ganhar da Itália e da Argentina pra ir às quartas. Quem disse que as china ganha da Egonu?

      Excluir
  4. Para a China bastam vencer os 2 próximos duelos: Itália e Argentina por qualquer placar e ainda depende da Rússia e apropria Rússia precisa vencer a Turquia. Então a China ficará em 4º. O duelo entre a China x Itália será durante o horário da manhã no Brasil. E o BRA entrará na ultima rodada sabendo do resultado da China. Logo, O brasil pode fazer marmela / um papelão que sempre soube fazer e perder para as africanas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maníaco mesmo, pois a seleção brasileira feminina não tem esse tipo de comportamento.

      Excluir
    2. Esse doente deve ter uma vida muito miserável para escrever esses absurdos em sequência aqui há anos.

      Excluir
    3. Doente, frustrado, fracassado, impotente, demente, maníaco, psicopata, só isso!!!

      Excluir
  5. As AMARELONAS não podem respirar aliviadas ainda, a Ping pode conversar com as atletas para elas vencerem pela ZHU e a equipe.Hoje o Russell vai afrontar demais Bruninho nho,Lucão que não bloqueia,Leal apagado e Douglas Afeminadissima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Russell tá fora de Tóquio, ANIMAL.

      Excluir
    2. Mas o Sander está e vai afrontar muito kkkk

      Excluir
    3. Russel hahahahhaha!!!
      Tá mal informada a minha fia

      Excluir
    4. Afrontou e perdeu HUE.

      Excluir
    5. Esconderam tão bem o jogo que não sabem mais onde enfiaram.....😜😅😆🤣😂😁😄😆😅🤣😂😝🤪😜😆🤣

      Excluir
  6. "Eu teria vergonha de dar uma declaração dessas, covardia colocar uma jogadora em quadra com lesão, está querendo culpar o seu fracasso na jogadora, ela tem que assumir que as suas estratégias deram errado e que vai amargar o fracasso por culpa da própria prepotência. Fora Lang Ping."

    Perfeito!

    ResponderExcluir
  7. Zhudependência é super real.

    ResponderExcluir
  8. A cretina de Ping Pong já quer culpar Zhu pelo vexame chinês!!!
    Voleibol é coletivo sua salafrária, não culpe a Zhu!!!

    ResponderExcluir
  9. Mais uma estrategia da Lang Ping essa agora pra amenizar a vergonha que a China tá passando, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. China escondeu tão bem o jogo q nunca mais achou

    ResponderExcluir
  11. O que vocês acharam do Brasil ter ganho dos EUA ontem? Convenceram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente acho que se acontecer o que aconteceu contra a Rússia, o Brasil não vai pra frente.
      Foi um erro levar um levantador anão como o Cachopa para Tóquio.
      Contra as russos, quando Bruno falhou algumas bolas e o Cachopa entrou no seu lugar, aí que os russos se aproveitaram do buraco no bloqueio.
      Vocês imaginam Cachopa enfrentando na rede jogadores como Kurek, por exemplo?
      Se acontecer como na seleção feminina e o Brasil ficar dependente somente do seu levantador reserva, os adversários farão a festa.
      O Rapha do Taubaté é um levantador que já foi eleito melhor do mundo e é alto, bom de bolqueio. Ele é que deveria ter ido pra Olimpíada e não o anão do Cachopa.

      Excluir
    2. O Bruno não pode nem sequer cogitar se contundir igual a Macris, porque ter Cachopa de reserva niguém merece!

      Excluir
    3. Nem falem isso que atrai. Bruno não irá se lesionar! Fora que ele, ao contrário da Macris, usa sempre proteções para os tornozelos.

      Tbm acho um erro ter levado o anão, mas enfim.

      Excluir
  12. Só vejo duas opções incompetência de ganhar de uma seleção capenga como a do Brasil ou eliminar de uma vez por todas os arrogante franceses como N'gatoco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a seleção brasileira é capenga, imagina as outras kkk.

      Excluir
    2. Incompetente és tu, frustrado!

      Excluir
  13. Oi Gustavo, vou te dar uma dica. Anatomicamente falando, o correto a se dizer é punho e não pulso. Punho é a região anatômica que liga a mão ao antebraço e pulso vem de pulsação que diz respeito a frequência cardíaca. Já li vários artigos não apenas no seu post falando em pulso mas o correto é punho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce tem razao, pulso vem de pulsacao cardiaca e pode ser aferido em outras regiões do corpo. O local da contusão é no punho e nao no pulso.

      Excluir
  14. Acredito que essa situação com a Zhu tem levado a China a esses resultados porque com ela o time sobe muito o patamar. E realmente está nítido que ela não está mais jogando no mesmo nível por causa da dor. Essa sequência excruciante de jogos pode muito bem ter agravado a lesão. Para lesões se recuperarem é necessário repouso e obviamente ela não está tendo isso agora. Vamos ver se a Lang Ping realmente deixa ela de fora e se terá cartas na manga para vencer pq certamente a Itália fará de tudo pra deixar a China de fora das finais.

    ResponderExcluir
  15. Me encontro num paradoxo: por um lado torço pela eliminação da China, por outro, sei que caso aconteça, a medalha de outro é praticamente certa pras Marias Desequilibradas Chicleteiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, pode ficar tranquilo que não será esse time bisonho e capenga da China que impedirá ninguém de ganhar o ouro. Itália e Sérvia é que são candidatas a baterem de frente com as americanas.

      Excluir
    2. Kkkkkkkkk bem assim mesmo, vai vendo, vai vendo...kkkkkkkk

      Excluir
  16. Brasil venceu os pipoqueiros Norte Americanos!!!
    Ainda Cravo Brasil Campeão Olímpico no Masculino!!!
    E Bruneca sendo considerada a MVP das Olimpíadas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poli, tem realmente foi uma excelent vitória contra os americanos. Porém ,na outra chave, Polônia, Itália e Canadá, também estão jognado muito bem.
      O vòlei masculino é muito mais forte e mais equilibrado que o feminino, no masculino a diferença entre as seleções é muito menor.

      Excluir
    2. O grupo B no masculino é 10 vezes mais difícil que o A. Polônia não foi realmente testada até agora, por exemplo.

      Excluir
  17. Brasileiros recalcados não entendem a GENIALIDADE da Lang Ping, é nítido que a lendária treinadora, que quebrou paradigmas e tabus, continua escondendo sim o jogo da China, no caso para Paris 2024!!! É tudo calculado!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK gostei do seu nome

      Excluir
    2. Ping já falou que se despede da seleção chinesa depois de Tóquio, animal.

      Excluir
    3. Disse que Lang passou a noite em claro em Tóquio... tava desesperada procurando o jogo que escondeu pra usar, só que não achou. Tadinha da bichinha 🙈🤣😅🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😂🙃🤪

      Excluir
    4. Apreciem esse ser humano que não consegue entender ironia, infelizmente a pátria educadora foi uma m***, viu, Dilma!

      Excluir
  18. ROC sofre sua primeira derrota, p França 3x1

    ResponderExcluir
  19. Kd o ruÇo @****@** que cravou que os calhordas russos eram imbatíveis, sorte desses cretinos que ainda ficarão em 1º no grupo, pois poderiam deitar até pra finada Itália nas quartas. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueceram de avisar aos russos que Ngapeth estaria em quadra hoje.
      Ngapeth humilhou os russos!

      Excluir
    2. kkkkkk - A RUS tinha como meta perder mesmo para a França!!! O tecnico não quiz mudar o script, apesar de Estados Unidos não ter ganho dos tupinarés com era previsto. Na Rússia, tudo já estava planejado. Com foi dito, a RUS ja estava classificada e mesmo na ultima rodada podem perder kkkkkk

      Excluir
    3. Os dopados podem não ficar na 1ª posição se perderem para a Tunísia, maníaco.

      Excluir
  20. Nunca duvidem de Earvin Ngapeth!!!
    Ngapeth chegou em Tóquio hoje contra a Rússia e destruiu a Rússia!
    Que craque de bola!
    O cara é muito diferenciado, fora da caixinha. Quando Ngapeth resolve jogar não tem pra ninguém, o cara faz de tudo ataca, saca, bloqueia, defende, tudo muito bem, completíssimo!
    Se Ngapeth jogar contra o Brasil o que jogou contra a Rússia, a situação vai ficar preta!

    ResponderExcluir
  21. Os Dopados deitaram kkkkkkk
    Tinha certeza que logo eles deitaram, e já foi contra a França!!!
    Por isso que digo....Brasil será Campeão Olímpico no Masculino!!!
    Na hora h....todos deitam kkkk
    E Bruneca ainda será MVP....aguardem kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Poli! Não há doping que supere o talento de um craque como Ngapeth. Os russos podem estar entupidos até o talo de Meldoniun, Nandrolona , ou qualquer droga destas, Ngapteh foi lá e escurraçou os russos.

      Excluir
    2. É muito inocência....kkkkk, achar que a Rússia pretendia ganhar o jogo ou achar que eles rivalizaram com a França. A intenção é outra kkkkkk.... será que tenho que desenhar???

      Excluir
    3. Você não usa mais o Murseskiy neles porque.

      Excluir
    4. O Astro Muserskiy, só voltará a jogar no Mundial do próximo ano. Então não teremos Muserskiy Neles! kkkkkk. O evento será disputado na Rússia. O Mundial terá apenas a Rússia como sede de todos os jogos e será disputado em várias cidades do pais. Muserskiy, é o que falta a Rússia para termos certeza. Mas os centrais estão dando conta. O tecnico tem o central Kurkaev como trunfo. Esse ataca muito, mas ainda não é hora de apresenta-lo. A Rússia chegará fácil na semifinal KKKKKKK

      Excluir
  22. Só espero hoje o tombo da República Dominicana para o Osasco/Kenya!
    Quero ver o Luizomar tombando o Kwiek!
    Quero ver a Chumba metendo o chumbo nessas dominicanas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por falar em Chumba, alguma equipe da Superliga poderia contratar essa porradeira mão de chumbo, ela tem uma pedrada nessa mão pesada!
      Quem sabe o Luizomar não traz a Chumba para o Osasco, não é mesmo?

      Excluir
    2. Vejam só esse vídeo da mão de chumbo da equipe do Luizomar. Chumba é a sensação queniana das olimpíadas:
      https://www.youtube.com/watch?v=1j2JB4pNIu8

      Excluir
  23. Enquanto vcs babam para os velhotes Renan e ZRG, eu tô com mto T em ouvir a voz da Sheila nos comentários.... Que delícia de mulher....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Nome dela é Tiffany!!!30 de julho de 2021 às 22:45

      Eu fico molhada mesmo com o Tesud do Renan e Veio pra lá de Gostos do Zé Roberto kkkkkkk

      Excluir
    2. Tiffany, adoro quando você comenta. Hoje é aniversário do seu ídolo erótico ZRG... leonino.

      Excluir
  24. Yo no tengo fuertes expectativas con mi amado equipo ruso (femenino). Pero se le han dado las cosas. Pienso que la temprana lesión de Jordan Thompson fue un plus significativo para Rusia. Mis favoritos son Italia y Serbia.

    Los rusos juegan con gran estímulo y alegría. Me molesta mucho la lentitud de Mikhailov y lo veo poco conectado y un poco pesado. Me parece que él está en el equipo como un referente más que como un verdadero aporte. Por otra parte, fue agradable ver a Irán en manos de Alekno, sin embargo veo que todo el equipo es temperamental y pierde los estribos con facilidad, en especial Ghafour. Mi esperanza está con Rusia, pero creo que al final la medalla de oro será para Polonia. Los franceses se bajan de ritmo y de ánimo con facilidad. Creo que N'Gapeth juega a media máquina y siempre con visos de sobrado. En cambio, fue muy agradable ver a Chinenyeze y a Clevenot valiosos y con gran deseo de victoria.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)