Larson, Lowe e De La Cruz lideram estatísticas na penúltima semana da Liga Americana

Terminou ontem (22) a quarta semana da peculiar Liga Americana. A última e decisiva semana da liga terá capitãs repetidas: Jordan Larson e Bethania De La Cruz, ambas pela quarta semana consecutiva, Karsta Lowe pela terceira semana e a Brie King pela segunda semana.

Além da pontuação específica da liga, as quatro também lideram os rankings por fundamentos. Lowe é a maior pontuadora do torneio com 205 pontos, 190 de ataque. A oposta é líder no número de pontos.

Larson segue a compatriota de perto com 199 pontos no geral, 176 de ataque, mas lidera quando o assunto é pontos por set jogado. Além disso, Larson é líder das estatísticas de recepção (a central Sybeldon está no topo, mas tem apenas um passe) e de saque, além de vice-líder na defesa.

Time de Jordan Larson saiu invicto da terceira semana; ponteira é líder na classificação geral (Foto: Athletes Unlimited)


De La Cruz é a terceira maior pontuadora com 179 pontos e lidera as estatísticas de saque ao lado de Larson. A canadense King é destaque nos levantamentos, é a jogadora que mais distribuiu na partida e leva vantagem sobre Kelly Hunter por ter sido titular desde a primeira semana.

As pontuações da liga, que consideram estatísticas, mvps e sets/jogos ganhos tem Larson na liderança, De La Cruz vice, Lowe em terceiro e King em quarto. Portanto, as quatro atletas serão as capitãs da última semana. O sorteio acontece na noite desta terça-feira.

Liga Americana - Classificação Individual, 4ª semana (top 10)

  1. Jordan Larson - 3857
  2. Bethania De La Cruz - 3229
  3. Karsta Lowe - 3079 
  4. Brie King - 2855
  5. Ebony Nwanebu - 2644
  6. Deja McClendon - 2643
  7. Kelly Hunter - 2512
  8. Aurea Cruz - 2510
  9. Lyanna Sybeldon - 2378
  10. Leah Edmond - 2260

Comentários

  1. Esse rachão americano,é engraçado ontem quando vi pela ESPN me assustei como a Sheilla tá sem potência nenhuma no ataque mas ainda assim as bolas que ela ataca caem no chão.

    ResponderExcluir
  2. Da preguiça de assistir os jogos!! Meu pai, parte tática ZERO!! Esse rodízio acaba com o nível tático do volleyball.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não assista, ninguém sentirá sua falta. O que mais tem é brasileiro dando audiência para a Liga Americana. O chat do YouTube fica lotado de brasileiros.

      Excluir
    2. E os americanos, público alvo da liga? kkk

      Excluir
  3. Essa liga chicleteira é tão horrorosa que o surtado do Rômulo Mendonça (o narrador) que já soltou esse hino na Rio 2016: "Uma deusa, uma louca, uma FETISOVA, ela é demais", abandonou o barco e deixou o coitado do André Heller sozinho narrando. SCRR!!!

    Essa liga só serviu para o ego da Larson, que vai sair campeã, mas quando chegar na seleção, mostrará o nível que realmente está. BRR!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que tava passando na ESPN. Meu sonho voltar a assistir volei com o Rômulo Mendonça. Ela ia dar um escândalo narrando os jogos da Thaísa.

      Excluir
    2. Apenas Larson sairá campeã dessa liga. Qual a graça nisso? Toda a essência do vôlei fica pela caminho.

      Excluir
    3. Por falar em ponteira chicleteira, Robinson está péssima no Fener, Hill até que melhorou um pouco no Cone e Bartsch não é de confiança.

      Excluir
    4. Rômulo Mendonça estava transmitido de casa, online, a conexão dele caiu por alguns instantes. Ele pôs culpa até na Dona Gracinha pela queda da internet.

      Excluir
  4. Eu adorei que o Gustavo, educado e respeitado como sempre, usou o adjetivo "peculiar" pra essa liga. Quando eu vi as regras eu já achei que seria uma bagunça, não criei expectativa, mas ao tentar assistir um dos jogos do time de Sheilla e De la Cruz eu me decepcionei até pelas expectativas que não criei. Nível técnico e tático baixíssimo. Mas todas devem ter sido muito bem pagas então... Nem sempre é só sobre voleibol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk me senti como você. Logo Sheila que queria Tóquio, será que ela esperava que seria tão horrível? Vacilou demais em ter optado por esse liga.

      Excluir
    2. Sheila continua melhor que Morrene e Pipocamaria. Sheila é craque, essas duas não. Para Tóquio é Sheila e Tandara.

      Excluir
    3. Acho que nem o Zé Roberto, se usar a razão, leva a Sheila, ela é passado. Não consegue se destacar nem nessa liga fubá.

      Excluir
  5. Jordan Larson é muito craque de bola, perfeita em todos os fundamentos, está jogando o fino da bola!

    ResponderExcluir
  6. A levantadora preferida da Larson, a Kaylee Manns, a líbero preferida da Larson, a Tiffany Clark e a central preferida da Larson, a Lianna Sybeldon, são gratas surpresas que eu nunca vi jogar, mas que me surpreenderam muito positivamente. Larson escolheu novamente essas 3 jogadoras no draft para jogar no seu time na próxima semana. Além disso, Sheila também foi escolhida pela Larson. O Team Larson (GOLD) e o Team De La Cruz (ORANGE) são os favoritos na próxima semana. A briga pelo título individual está entre Jordan Larson, Bethania De La Cruz e Karsta Lowe. Mas Larson, novamente montou muito bem seu time com Lianna Sybeldon, Tiffany Clark, Kaylee Manns e Sheila Castro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito da Sybeldon também, assim como da Clark, quem sabe KK as testa na VNL. Tomara pq os EUA tem dificuldade com líberos desde Sykora.

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)