Desfalcado de duas ponteiras, Eczacibasi traz Rigdon em contratação de urgência

Às vésperas de seu confronto com o italiano Busto Arsizio na Champions League, o turco Eczacibasi Vitra tem um grande problema em seu elenco: suas duas ponteiras titulares estão sem condições de jogo. 

A ponta-oposta americana Jordan Thompson vem sofrendo com uma lesão no ombro durante a temporada e hoje ficou de fora do jogo contra o Kuzeyboru, que já não valia nada para o Vitra. 

A pior notícia para as tigresas, no entanto, é que duas de suas jogadoras testaram positivo para covid-19: a levantadora Elif Sahin e a ponteira Hande Baladin testou positivo para covid-19. 

Com três desfalques, apenas 11 jogadoras viajaram para Aksaray e só duas ponteiras atuaram: as turcas Fatma Yildirim e Saliha Sahin.

A solução laranja

Não teve jeito: o Eczacibasi se viu obrigado a atacar o mercado em uma solução rápida. E buscou no adversário Sariyer a ponteira americana Madison Rigdon

Madison Rigdon ataca contra bloqueio de Durul em jogo do turno entre Sariyer e Eczacibasi (Foto: Eczacibasi Vitra)


A jogadora de 25 anos e 1m83 deixa seu clube antes da última partida da temporada. O Sariyer está em 12º lugar e não tem chances de mudar isso na última rodada. Sendo assim, nem joga playoffs e nem está rebaixado.

Resta saber se o Eczacibasi conseguirá inscrever Rigdon a tempo para disputar a Champions na semana que vem.

Comentários

  1. Quero post sobre a grande virada e vitória maravilhosa do JT Marvelous na final do japonês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois me ame muito, pq eu fiz com a bateria que restava no meu celular, roteando meu 3G pro notebook u.u

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)