Às vésperas de seu confronto com o italiano Busto Arsizio na Champions League, o turco Eczacibasi Vitra tem um grande problema em seu elenco: suas duas ponteiras titulares estão sem condições de jogo.
A ponta-oposta americana Jordan Thompson vem sofrendo com uma lesão no ombro durante a temporada e hoje ficou de fora do jogo contra o Kuzeyboru, que já não valia nada para o Vitra.
A pior notícia para as tigresas, no entanto, é que duas de suas jogadoras testaram positivo para covid-19: a levantadora Elif Sahin e a ponteira Hande Baladin testou positivo para covid-19.
Com três desfalques, apenas 11 jogadoras viajaram para Aksaray e só duas ponteiras atuaram: as turcas Fatma Yildirim e Saliha Sahin.
A solução laranja
Não teve jeito: o Eczacibasi se viu obrigado a atacar o mercado em uma solução rápida. E buscou no adversário Sariyer a ponteira americana Madison Rigdon.
Madison Rigdon ataca contra bloqueio de Durul em jogo do turno entre Sariyer e Eczacibasi (Foto: Eczacibasi Vitra) |
A jogadora de 25 anos e 1m83 deixa seu clube antes da última partida da temporada. O Sariyer está em 12º lugar e não tem chances de mudar isso na última rodada. Sendo assim, nem joga playoffs e nem está rebaixado.
Resta saber se o Eczacibasi conseguirá inscrever Rigdon a tempo para disputar a Champions na semana que vem.
Quero post sobre a grande virada e vitória maravilhosa do JT Marvelous na final do japonês.
ResponderExcluirPois me ame muito, pq eu fiz com a bateria que restava no meu celular, roteando meu 3G pro notebook u.u
Excluir