Busto Arsizio faz 'o impossível' e derrota Vakifbank de virada nas semi da Champions

Mais um milagre no borboletário de Marco Musso: o italiano Unet E-work Busto Arsizio acaba de derrotar o turco Vakifbank Istanbul de virada por 3 sets a 2 (25-20, 25-17, 21-25, 13-25 e 13-15) na primeira partida da semifinal da Champions League.

Vibração de Gennari e Olivotto durante vitória do Busto (Foto: CEV)


O jogo começou como esperado, o Busto lutando contra um Vakifbank superior. Haak voava pela saída de rede turca, enquanto Mingardi era anulada. No segundo set, o Busto caiu ainda mais no jogo e enquanto não podia contar com uma boa atuação de Mingardi, o Busto se segurava em um ótimo desempenho de Gray pela entrada.

O terror do Vakifbank começou no terceiro set, quando Mingardi veio de vez para o jogo com 7 pontos na parcial - até ali tinha apenas dois pontos no jogo. Era tudo o que a ótima atuação de Poulter precisava para fazer seu time deslanchar.

Do outro lado, o Vakifbank começava a se perder. A distribuição de Ognjenovic começou a ficar óbvia (sim, acreditem) no seu melhor estilo sérvio de inúmeras bolas para a oposta. Só tem um problema nesta situação: o Busto tem uma das melhores defesas da Itália.

A partir dali o Vakifbank passou a sentir o gosto de deixar Gabi como uma verdadeira segunda líbero em quadra. Aliás, não culpemos apenas Maja: Gabi saiu do primeiro set zerada no ataque e com dois erros no fundamento. No segundo fez apenas um ponto e perdeu a confiança de sua levantadora, ficando em quadra só pelo passe mesmo.

O problema para o Vakifbank é que enquanto Maja e Gabi não trabalhavam, Poulter fazia uma distribuição praticamente impecável no quarto set e seu setor defensivo ilustrava os inúmeros erros do Vakifbank. Ozbay entrou, melhorou, mas não resolveu.

Cansu Ozbay incrédula durante a partida; turca chegou a colocar Maja no banco (Foto: CEV)


Tie-break, o Busto começa melhor, o Vakifbank alcança, principalmente sacando em Gray, melhor atacante do Busto. As italianas sentiram, mas mais uma vez preciso elogiar o setor defensivo do Busto, Gennari e Leonardi comandam verdadeiros milagres e o Busto só precisou assistir ao desespero das turcas para definir, dando a vitória ao time italiano.

O Vakifbank perde por 3 a 2 em casa e agora precisa ir até Busto Arsizio para reverter o quadro. Vencendo por 3 a 0 ou 3 a 1, liquida a vantagem do rival. Se for a um tie-break e vencer, terá de jogar o golden set.

Champions League - Semifinal

Vakifbank Istanbul 2 x 3 Unet E-work Busto Arsizio (25-20, 25-17, 21-25, 13-25 e 13-15)

VAK: Gabi 6, Haak 27, Bartsch 16, Rasic 12, Ognjenovic 4, Gunes 13 e Aykaç (L). Sub: Ozbay, Senoglu, Akman 1, Ismailoglu, Yilmaz.

BUS: Poulter 2, Olivotto 5, Gennari 10, Gray 22, Mingardi 21, Stevanovic 11 e Leonardi (L). Sub: Piccinini.

Busto Arsizio vai decidir semifinal da Champions em casa (Foto: CEV)


Comentários

  1. Será q rolou uma certa acomodação ou soberba do Vakif? Visto q seu treinafor e sua levantadora na minha opinião possuem esse ar de superioridade... incrível como algumas jogadoras se apagaram durante o jogo; Rasic por exemplo. A líbero quinou a vida no quarto set. Busto defendeu muito, bloqueou e sacou bem e atacou com mais inteligência. Venceu quem demonstrou mais vontade de vencer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sensação que fica é que os dois não se dão bem mesmo atuando juntos há duas temporadas. Maja claramente odiava o Guidetti antes de jogar pelo Vakif. Rasic vem decaindo ano após ano, por isso tirará um ano sabático do vôlei depois da próxima temporada de seleções.

      Excluir
    2. Alan se queimou legal nesses dois jogos. Vai ter que jogar na VNL tudo que não jogou durante a SL se quiser ir pra Toquio. Acho que Vissoto e Renan são duas boas opções pra vaga do 2o oposto, caso o Alan não corresponda na VNL.

      Excluir
    3. Acho que Vissotto não aguenta mais uma Olimpíada fisicamente. Temos que considerar tbm que Wallace tbm já não é mais um jovem, mas ainda tem explosão física diferenciada e necessária para um oposto de seleção brasileira.

      Excluir
    4. ^^ Não justifica sua má atuação nos dois jogos, mas convenhamos que o péssimo Cachopa contribuiu para queimar legal seu oposto na série, era cada jaca que só Jesus na causa. Alan deve estar morrendo de saudades do William.

      Excluir
    5. Sim, Cachopa não tem condições de consertar as panes do Bruno em Tóquio. Precisamos de um levantador mais experiente pra isso e parece que será o Rapha.

      Excluir
    6. Achei que o que acabou com o jogo do Cruzeiro foi o Cachopa, ele tinha o Conte muito bem na entrada, o Rodriguinho pelo fundo e encheu o Lopez de bola. Mais eu achei foi pouco. 🤣🤣🤣

      Excluir
    7. Nossa, que sem sentido falar da exclusao do Alan de Tokyo só por causa desses dois jogos, ele vem se destacando em Competições de Nivel Internacional pela Seleção.. Se fosse por isso teria que reformular a Seleção toda , vide: Bruninho e suas instabilidades no levantamento, Douglas, Mauricio e Lucareli por suas instabilidade no passe e ataque, Lucão que não bloqueia.. Enfim, bola fora..

      Excluir
    8. Não acho sem sentido... Alan merece a convocação pra VNL por tudo que já jogou na seleção, mas, se não mostrar serviço, deve vai ficar de fora. Também acho que Vissoto não tem mais preparo físico pra jogar Olimpíada. Então, a briga pela 2a vaga de oposto vai ficar entre Alan e Renan.

      Sobre o jogo, achei que o Alan foi o maior responsável. Cachopa ficou sem bola de segurança e isso nitidamente o prejudicou, já que Lopez também não virou bolas importantes.

      Excluir
    9. Alan sabe que a vaga de reserva do Wallace em Tóquio depende de um bom desempenho na Liga das Nações. A comissão técnica do Brasil tem plenas condições de resgatar a forma em que ele estava quando foi MVP da Copa do Mundo e do Sula em 2019. Não sinto firmeza do Renan, mas é bom ele ser convocado pra VNL para aumentar a competição entre os opostos.

      Excluir
    10. Gente, Vissoto pode estar velho e sem vigor físico, mas se quiser, merece sim a convocação para ser testado pré-olimpíada. Ele às vezes me parece ser um jogador preguiçoso, mas quando tá "a fim" de jogar faz SIM a diferença. Esse último jogo do Campinas, o cara brincou de atacar, vi ele ignorar o bloqueio e cravar sem dó várias vezes. Se Evandro foi para a Rio 2016 com 36 anos ser porta-toalhas, Vissoto merece sim ser lembrado e pelo amor de Deus, um Vissoto velho é muito mais confiável que um Renan (até gosto dele) e um Felipe Roque nas condições atuais, também prefiro o Alan, mas o gigante de 2,12m é muito bom também, sem contar que joga com uma tranquilidade e com uma elegância ímpar.

      Excluir
    11. Felipe Roque não tem a menor condição de ir pra Toquio. Extremamente inseguro e sem nenhuma versatilidade no ataque. Nenhuma chance de passar pelo bloqueio polonês e russo.

      Renan deve ser convocado pra aumentar a competição pela segunda vaga. Mas, se o Alan voltar a jogar na VNL como na Copa do Mundo, a vaga será dele, certamente.

      Excluir
    12. Evandro tinha 34* anos na Rio 2016 e foi por méritos com o físico em dia. Tanto que ainda ajudou bem o Brasil no Mundial 2018. Perdeu espaço na seleção em 2019 pela idade avançada e pela ascensão internacional do Alan - em um processo bem feito de mudança geracional por parte do RDZ. Vissotto é diferente. Fará 38 anos no fim de abril e visivelmente está no limite físico disputando a SL. Seleção e Olimpíada então nem pensar. É um caso parecido com o da Sheilla, mas pode ser que a panela dos técnicos aconteça.

      Felipe Roque ainda não tem nível de seleção olímpica. Talvez para Paris 2024 com a vaga aberta pela aposentadoria do Wallace.

      Alan tem tudo pra confirmar na Liga das Nações a 2ª vaga de oposto em Tóquio, só depende dele mesmo.

      Excluir
  2. Amo quando Guidetti e Bernardinho perdem! Os técnicos mais soberbos e chiliquentos do vôlei mundial.

    ResponderExcluir
  3. Que doceee.
    Ishibi mais uma vez pisada.
    Mano, Maja se descontrola muito fácil e foi medíocre. Poulter vem crescendo demais, fico impressionado como ela comandou o time com perfeição, Maja mais experiente se perdeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que veremos Poulter e Hancok nas olimpíadas? Acho que atualmente são as duas melhores dos EUA.

      Excluir
    2. O paneleiro americano deve testar Carlini e Poulter novamente na Liga das Nações para ver quem será a reserva da Hancock* em Tóquio. Poulter tá tendo mais destaque por jogar no Busto. Porém, Carlini é mais experiente e tá no F4 do Turco com o THY.

      Excluir
  4. Caso realmente aconteçam os Jogos Olímpicos, vamos torcer para Garay e Natália estarem bem fisicamente, pois Gabi dá prejuízo no ataque.

    ResponderExcluir
  5. Aquela virada que todo mundo espera... que todo mundo ama!!! Vitória maravilhosa e sensacional.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus!!! Nem sou fã da Gabi, mas dizer que a guria jogou mal é SACANAGEM!!! Se tiver recebido mais de 10 bolas no jogo todo foi muito e quando recebia era só pepino. A servia soberba e descompensada fez uma distribuição vergonhosa, Gabi fez o que podia. Bartsch é uma jogadora extremamente instável e aquela libero parece colegial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito essas manias de desmerecerem a jogadoras. Se recebeu 3 bolas com o passa A foi muito , o restante ela única opção, ela defendeu demais , sacou, passou ... não foi aproveitada no ataque. Dizer que foi mal e um absurdo

      Excluir
    2. 36% de aproveitamento no ataque não é bom. Rodar apenas 5 bolas de 14 recebidas em 55 sets não é bom. Gustavo está certo quando diz que Gabi compensou a falta de ataque com o fundo de quadra muito bom.

      Excluir
    3. Bebê, receber menos de 3 bolas por set e ainda querer alta efetividade é crueldade. Se eles querer que Gabi seja uma segunda libero, precisam contratar urgentemente uma outra ponteira de mais qualidade, pois Bartsch não tem voleibol pra isso.

      Excluir
    4. Ah questão de 5 bolas em 14 e controvérsia pra quem assistiu o jogo, ela foi a que menos errou, visto que essas bolas foram com bloqueio duplo ou triplo, dessas 14 algumas tá baixas que teve que passar a bola, a verdade é que ela não vou acionada, e todos sabendo que quando ela é acionada ele corresponde, haak errou mais de para fora em postos direto, gunnes deu o 14 a 13 com erro de ataque, hakk tomou um simples no tie e errou 5 bolas... a culpa é da Gabi? Meu Deus que jogo vcs assistiram, ela ainda fez muito, coberturas, defesas... e não foi acionada , 14 bolas em 5 sets da menos de 3 levantamos por set um absurdo

      Excluir
    5. A própria Gabi sabe que no esquema tático do Guidetti é uma espécie de segunda líbero, ainda mais jogando com aquela Ayça péssima. Porém, o fato de receber poucas bolas não a exime de ter um aproveitamento de ataque decente. Não é de hoje que Gabi tem dificuldade de explorar block, o que deveria ser o forte dela por ter baixa estatura. E concordo que a instável e de lua Bartsch não é a ponteira de força ideal que o clube precisa. Seria perfeito Zhu e Gabi jogando juntas, pois uma completa muito bem a outra. Porém, a chinesa ficará mais uma temporada em sua nação materna.

      Excluir
    6. ^^ Mais uma não, mais algumas temporadas.

      Excluir
  7. Morro com os torcedores do leite B azedo dizendo no chat que o Minas batia fácil Vakif e o Busto, mal se lembram que no último Mundial apanharam de time chinês e do Cone reserva. Ah, o que ganhar uma SL por décadas não faz com o ego de alguns surtados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK Torcendo para que Bauru despache esse timeco das leiteiras na semi. A torcida minastenista é insuportável. Merece ficar mais 20 anos sem ganhar uma SL sequer.

      Excluir
    2. Sim, como anseio o tombo das leiteiras, hoje os arrogantes do Cruzeiro se ferraram. Seria lindo ver o sempre pisado Bauru eliminando as sem sal das leite B. Deus é mais!!!

      Excluir
    3. O 'maior do mundo' já caiu hoje para o 8º da fase classificatória que está há apenas 3 temporadas na SL A kkkkk. Espero que as atletas de Bauru honrem a dinheirama investida no projeto e despachem as leiteiras azedas insuportáveis na semi.

      Excluir
    4. Essa eliminação histórica doeu tanto no 'cabuloso' que chegaram a quebrar uma mesa de plástico no fim da partida kkkkk. Animais arrogantes que não sabem perder se comportam assim mesmo.

      Excluir
  8. Que texto lixo, claramente a pessoa que escreveu não viu o jogo, e está colocando a brasileira como culpada... nos poupe, se fosse questão de confiança haak não receberia nenhuma bola, pq errava mais que Gabi, milena , gunnes , erravam mais que Gabi, e a única que não recebia bolas era a Gabi, mas varria o fundo de quadra, fazia coberturas incríveis, quando foi acionada correspondeu. Você pode nao gostar da jogadora e um direito seu , mas assista um jogo e seja imparcial, disse jeito será um ótimo jornalista desempregado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti ao jogo e concordo com o que foi escrito. Haak e Bartsch tiveram melhor aproveitamento no ataque do que a Gabi, 45%, 39% e 36%, respectivamente. Só não foi pior porque a brasileira tem um bom fundo de quadra, e por isso, como disse a matéria, passou a ser uma segunda líbero em quadra. Na verdade, depois do segundo set o time apagou, como se não bastasse, viram as adversárias crescerem e jogarem o melhor do seu voleibol, logo, ficaram literalmente perdidas em quadra.

      Excluir
    2. Pois e fica claro né, sem contar a questão dos pontos diretos, 39 para 36 entao deveria citar a Michelle, que recebeu inúmeras mais bolas , sem bloqueio com simples, passando um tapete da quadra, não bola de pepino com triplo e única opção, acho que assistir o jogo faz parte pra quem quer escrever algo!

      Excluir
  9. Lenda Picci vai pro 8 titulo. Conegliano que se cuide!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai mesmo, mas se arrastando dessa vez kkkkkkkk

      Excluir
    2. Ela jura que o Mazzanti irá chamá-la pra Tóquio, coitada kkkkk

      Excluir
    3. Pensei o mesmo quando vi o Busto na semi e vencendo o primeiro jogo. PICCI DONA E PROPRIETÁRIA DA EMPRESA CHAMPIONS LEAGUE!

      Excluir
  10. Situação fácil de reverter! Vencer por 3x0 ou 3x1 é perfeitamente possível. Não consigo ver a Mingardi como essa oposta "grandiosa", pra mim é mediana. Agora é louvável falar de Gray. Ela tem jogado o fino do voleibol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que o Vakif tem plenas condições de reverter, mas o Busto virá com tudo em casa pela vaga na segunda final da CL na história do clube. Tbm acho Mingardi mediana e Gray substituiria muito bem Hill na próxima temporada do Cone.

      Excluir
    2. Acho que a Gray só não se encaixa no Cone porque ela não segura a recepção, e juntamente com a Sylla seria o desastre hahaha. Hill tem a função, juntamente com a De Gennaro, de equilibrar na recepção. Mas no quesito ataque, a Gray elevaria e muito o poderio do Cone.

      Excluir
    3. Concordo, mas parece que o clube tá considerando a Courtney para o lugar da Hill. Logo, Gray ainda vale mais mesmo tendo um pouco menos de passe do que a chicleteira.

      Excluir
    4. Duas jogadoras que queria ver no Brasil: Gray e Brício.

      Excluir
  11. Você escreveu exatamente o que eu pensei sobre Gabi, ela é tratada como uma segunda líbero. Não dá para uma atacante tão constante como ela ser esquecida pela levantadora dessa forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não é uma atacante constante, mas a Maja hoje claramente forçou desnecessariamente o jogo apenas na Haak.

      Excluir
  12. O ponto fraco do Vakif é claramente a líbero. Busto sacou a partida INTEIRA na Ayça. Guidetti teimoso nunca faz a troca pela Orge que está mofando no banco a temporada toda pronta pra jogar. Os fãs turcos do clube tbm não entendem pq Gizem é boicotada pelo técnico, dá pra ver pelos comentários no instagram da equipe.

    ResponderExcluir
  13. Natália e Garay serão as ponteiras titulares em Tóquio, sem sombra de dúvidas. Gabi entra quando uma das duas flopar no passe. A quarta ponteira irá mais pra compor o grupo mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a Macris for a titular, Gabi e Natália serão as titulares e a Garay é a reserva perfeita pq pode entrar no lugar de qualquer uma delas que não esteja num dia bom!

      Excluir
    2. Garay segura o fundo de quadra e ataca bem mais que a Gabi.

      Excluir
    3. Precisamos muito que as ponteiras ataquem bem para não deixar a Tandara sobrecarregada na saída.

      Excluir
  14. Eu amoooo a Mingardi ❤️❤️. Não tem uma gota de juízo, mas é muito corajosa!!

    ResponderExcluir
  15. Eu consigo ver desde já a Maja louca empinando 80 bolas por jogo para a Bosko na Olimpíada, já que a Miha vem em uma decrescente assustadora. Com a indefinição das centrais e um banco medíocre, eu prevejo que a Sérvia terá dificuldades significativas em Tóquio.

    ResponderExcluir
  16. Sinceramente queria entender essa distribuição da Maja, ela literalmente levanta p todas, e até forçava bolas desnecessárias com suas centrais, enquanto Gabi esquecida, neste jogo não dá p culpar Gabi pelo baixo aproveitamento no ataque já que ela não foi aproveitada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora que a Maja força muito aquelas bolas de segunda. Uma ou duas ok, mas tem uma hora que a defesa vai começar a subir como aconteceu hoje.

      Excluir
    2. Gabi tem muita dificuldade em explorar o block, o que deveria ser o forte dela pela baixa estatura que tem.

      Excluir
    3. Engraçado como sempre a crítica vai pra cima de uma jogadora só. Não sou sérvio, mas não dá pra colocar a culpa na Maja, não somente nela. Gabi não foi bem também. No último mundial Maja apostou bem na Gabi no ataque colocando bolas decisivas pra ela e a mesma levou block, me recordo muito bem que choveram críticas à Maja dizendo que Gabi é jogadora de composição e que Maja deveria ter insistido na Haak. Maja não é burra, esse momento é pra jogadora de decisão, coisa que hoje Vakifbank não têm pq Haak não é confiável, e nenhuma atacante desse time, tanto que morrem de saudade da Zhu.

      Excluir
    4. Maja errou naquele ponto decisivo do Mundial de Clubes 2019. Gabi não tinha virado de primeira e Haak estava livre na saída. A segunda bola era pra sueca e não pra brasileira. É bizarro como a sérvia dá umas panes absurdas às vezes.

      Excluir
  17. É duro torcer a favor do time turco só por causa da Gabi ¬¬

    ResponderExcluir
  18. Hoje foi o dia dos tombos, amei o tombo do time insuportável do Cruzeiro. Não assisti o jogo, mas já tá na minha playlist mais tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse do Cruzeiro foi um dos maiores tombos da história do volei brasileiro. O 1o cair pro 8o é uma zebra sem precedentes. Bom pra calar a torcida chata do clube. Pra quem viu o jogo, fiquei impressionado com o Adriano... tem tudo pra ser um dos grandes jogadores do mundo

      Excluir
    2. Incrível a vitória do Itapetininga. Alan já preocupa para Tokyo. Acho que vai rodar. Vovô Visotto vai acabar indo pq tá comendo a bola.

      Excluir
    3. Adriano já pode ser chamado pra treinar junto com os medalhões da seleção em Saquarema.

      Como disse Pani Lins, SL é diferente de seleção. Acho que Alan tem condições de se recuperar física e tecnicamente na Liga das Nações. Vissotto não aguenta mais uma Olimpíada.

      Excluir
    4. Não justifica sua má atuação nos dois jogos, mas convenhamos que o péssimo Cachopa contribuiu para queimar legal seu oposto na série, era cada jaca que só Jesus na causa. Alan deve estar morrendo de saudades do William.

      Excluir
  19. Não me surpreende a atuação ruim da Maja. É uma ótima levantadora, uma das melhores do mundo, mas tem limitações. Ganhou grande destaque com a chegada da Boskovic, o que facilitou sua vida. Acho hoje a Macris até mais diferenciada que a Maja, claro que sempre com o medinho da irregularidade dela entregar o jogo em Tokyo. Apenas 3 levantadoras foram sempre muito boas, constantes, e de confiança: Fernanda Venturini, Fofão e Takeshita. Com essas não havia jogo ruim, era de bom para excelente sempre.

    ResponderExcluir
  20. Lamentavel essa levantadora, nao.levantava bola pra Gabi , o.jogo e um.conjunto nao uma jogadora só, isso desmotiva as jogadoras

    ResponderExcluir
  21. Alguém sabe o porque a líbero Gizem está sendo vetada pelo Guidetti?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um mistério até para os próprios torcedores turcos do time. Porém, eu acho que o atrito entre os dois vem desde a seleção pela titularidade da Akoz. O bom é que Orge tá de malas prontas para o Fener, Guidetti que se vire com a pavorosa Ayça.

      Excluir
  22. Anônimo das 20:44 o Vissoto já disse em entrevista pro Voloch que o ciclo dele na seleção já terminou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É visível que ele não tem mais físico para a seleção. Bom, pelo menos tem discernimento ao contrário da Sheilla.

      Excluir
  23. Gente, até uma (s) temporada (s) atrás as semifinais da Champions não eram em um jogo só?! A chamada Final Four! Desde quando mudou?!
    Espero que o Busto vença novamente! O medalhão eles já têm: Picci, que inclusive já pisou no Vakif em uma final de Champions! hahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde 2018/2019 as semis são ida e volta.

      Excluir
  24. Conte, vá afrontar na pqp!

    ResponderExcluir
  25. E as leiteiras puxando o saco no instagram do Volouco? Kkk Quero ver essa gente chorando sangue já na semi.

    ResponderExcluir
  26. Gostei bastante do jogo, o Busto veio neste final de temporada tal qual Fênix, jogou com muita raça. Poulter fez excelente distribuição, Stevanovic embora tenha feito menos pontos que Rasic, na minha opinião jogou bem melhor. Mingardi e Gray muito bem, eu penso que o Vakif passa, mas não vai ser fácil e penso ainda que nenhum dos times consegue fazer frente ao Cone, mas cada jogo é um jogo né? Obrigado Gustavo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stevanovic é melhor central sérvia na atualidade. E o pior é que não irá pra Tóquio por causa do Terzic.

      Excluir
  27. Os comentários são a respeito do jogo do Vakifbank e Busto Arsizio, e aparece alguns idiotas para falar mal do Itambé/Minas e seus torcedores, e ai quem são os chatos? ou povinho medíocre e invejosos P que P.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiota é quem acha que os comentários precisam ser necessariamente sobre o assunto da matéria.

      Excluir
  28. Se é assim porque deixaram os comentários deste tal anônimo ofendendo o Minas e seus torcedores? Se tem censura terá que ser para todos.

    ResponderExcluir
  29. Olhem no instagram do Vakif os turcos revoltados com a insistência absurda do Guidetti naquela Ayça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E falando que Gabi é melhor líbero do que Ayça.

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)