Temporada ruim e problemas de saúde de Luizomar colocam Zé Roberto na mira de Osasco

O Vôlei Nestlé deve ter um novo técnico em 2016. O patrocinador é forte, ama o esporte e tem resultados para suas marcas, não vai desistir do projeto em Osasco. Mas quer mudanças e isso deve refletir-se no comando técnico da equipe. Luizomar é muito respeitado pela diretoria do clube e pelo presidente Claudinho da Silva, principalmente após ter sido peça-chave na salvação de Osasco da falência após o término do patrocínio do Banco Bradesco. Mas o assunto tornou-se urgente quando em partida das quartas de final contra o Brasília (11/03), Luizomar teve uma arritmia cardíaca, um princípio de enfarto. Desde então o técnico perdeu o comando da equipe para Jeferson Arosti e tornou-se seu auxiliar técnico, monitorado em seus batimentos a todo instante.

Luizomar passou mal durante partida contra o Brasília nas quartas e passou a noite na UTI


As temporadas ruins e a saúde de Luizomar levarão o Nestlé a procurar um novo comando. Jeferson agradou, fez frente ao arquirrival Rexona Ades na semifinal, mas não deve ser efetivado como técnico. Osasco tem planos maiores e se interessa por Zé Roberto Guimarães, tricampeão olímpico e técnico da seleção feminina. ZRG disse em entrevista há algumas semanas que avalia a possibilidade de jogar no Brasil, seu último time aqui foi o extinto Vôlei Amil na temporada 2013/2014. Zé tem um currículo de confrontos muito interessantes contra Bernardinho, é tricampeão consecutivo da Superliga com o próprio Osasco, onde deixou o Rexona em um vice e dois bronzes. 

José Roberto foi tricampeão com Osasco e o primeiro técnico a vencer o confronto de arquirrivais de Osasco e Rexona


A contratação ainda não é oficial e nem poderia pelos prazos dos contratos. O interesse de Osasco em ZRG existe e reacende nos torcedores do time a esperança de voltar um dia, ao lugar mais alto do pódio na competição nacional. Pela primeira vez desde 1999, Osasco está fora do pódio da Superliga Feminina.

Comentários

  1. Acho que o Spence Lee faria um ótimo trabalho tambem, Luizomar ja teve e tem um otimo elenco e não consegue fazer o time fluir, acho que algumas jogadoras deveria ser desligadas, Gabi (mesmo sendo barata), Diane, Carcaces, Ivna, Van Heck (trairia a Fawcett, Murphy, Montanhõ) e tentaria trazer a De La Cruz pro time, Suele merece outra oportunidade já que quase não jogou essa temporada, ref as Centrais acho que ja ta na hora de reve-las, Tiraria ou Thaisa ou Adenizia e traria a Fabiana. Um time que ja teve a selecao brasileira, e esse atual não pode amargar tantas derrotas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Spencer Lee é ótimo, mas quando teve um time com jogadoras de alto nível na mão, decepcionou.

      Excluir
  2. Já passou da hora disso acontecer. Osasco deveria trazer Jaqueline de volta e dispensar Dani Lins. Dispensar Carcases e Van Hecke e trazer estrangeiras experientes, tais como Sonsirma, Skowronska e Montaño (esse última aliás tem um estilo bem parecido com o da Hooker). O time deve manter o trio Adenízia, Thaísa e Brait. Para o lugar de Dani Lins deveriam trazer uma levantadora como a Macris do Brasília ou Ana Maria do São Caetano (de preferência Fabíola se for possível reincidir contrato com o Volero).

    ResponderExcluir
  3. Há especulações da saída da thaisa para a Europa o que facilita a vinda da fabiana pro osasco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se rescindir o contrato. Pois a mesma assinou por dois anos.

      Excluir
    2. Acho difícil que ela saia. Mas independente dela sair ou não, acho que deveriam dispensar a Dani Lins.

      Excluir
    3. Acho que ja ta mais do que na hora dela ter experiencia internacional, jogar numa grande liga. Tipo Mari Paraiba, vai pro Volero, mas acho que ela nao tem o perfil de volei Internacional, alto nivel, passa bem, mas empaca na rede.

      Excluir
  4. Há especulações da saída da thaisa para a Europa o que facilita a vinda da fabiana pro osasco.

    ResponderExcluir
  5. Tanto o Spencer lee a é meu favorito a vaga do luizomar, quanto o Wagão são os melhores treinadores atrás de Bernardo e ZRG e estão a disposição do mercado.
    Saiu a notícia em um blog n lembro qual a um clube da Turquia estaria interessado em Thaísa e Garay para próxima temporada. Contando q Thaísa saia, dispensaria Adenizia, Diana, Van Tecle, Carcasses, Gabi, Dani Lins, Suelen, ivna e Dani terra.
    Traria de oposta: A Riukliuck do volero Riukliuk, Joycinha ou a Paola Egonu
    Ponteiras: Vasant que é Boa de passe e ataque lembra mto a PP4 e tbm é do volero zurich e a Carla do Minas tbm a Pri Daroit e a Drussyla
    Centrais: Manteria Saraelen, traria mayahra do rexona, Carol Gattaz e Fran do Rio do Sul
    Levantadora: poderia ser a Claudinha, Naiane, Macris ou a Carol Albuquerque.
    Líbero continuaria a Brait e traria a Andressa do Bauru.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que time mediano, colega! Não dá pra trazer Maihara baseado no que ela jogou dois anos atrás no Praia. Avaliação de desempenho tem que ser feita ano a ano, e ela escolheu descansar no banco do Rio quando crescia de produção.
      Pri Daroit sequer foi titular no Praia e o mesmo diria da Drussyla.
      Se é pra trazer alguém pra substituir a Thaísa, que traga a Walewska que tem pontuação baixa e rende bem (não mais que a Thaísa, mas dá pro gasto).
      E Joycinha? Ano passado a gente viu em sua temporada na seleção que ela não é mais aquilo que esperamos.

      Enfim... Esse time que você montou, caberia no Minas, no Praia, mas em Osasco não dá. Tá bem mea boca. Não dá pra dispensar todo um elenco, senão o time fica descaracterizado, sem base e entrosamento.

      Excluir
    2. Volley Ball, a Joycinha está muito bem na Turquia, diferente da oposto que o Osasco contratou. Na Turquia, diferentemente do que aconteceu na seleção, onde a Dani Lins insistia nas bolas rápidas, a Dirickx levanta só bolas altas.
      José Roberto se for mesmo contratado, deveria trazer para oposto alguém que realmente vire bola, como a Rykhliuk, e alguém para ajudar no passe como De La Cruz. No resto não precisaria mudar mais em nada. Levantadora: Dani Lins e Diana
      Opostas: Rykhliuk e Ivna
      Ponteiras: Suelle, De La Cruz, Gabi e procurava outra ponteira para compor o banco.
      Centrais: Thaísa, Adenizia, Saraelen e Marjorie
      Líberos: C. Brait e Dani Terra

      Excluir
    3. Amigo, como você mesmo mencionou em seu comentário, Dani Lins joga com levantamentos mais rápidos para as pontas. Se o Osasco trocar Van Hecke por Rykhliuk mas mantiver a Dani vai ser trocar seis por meia dúzia. Ou seja, mais uma temporada sem oposta.

      Excluir
    4. Alguem para ajudar no Passe como a De La Cruz??? Oiiiii?
      Desde quando ela eh boa passadora? O papel dela no time seria substituir a Carcaces, ref a Ryulik impossivel algum time brasileiro pagar o que os times gringos pagam ou pagariam por ela. Acho que a Montanho, ou ate mesmo a Fawcet seria uma boa escolha

      Excluir
    5. Pri daroit n jogou nada? Amigo Volley Ball vc acompanhou a super liga? Tem crtz. N era titular e salvou mtas vezes o Praia inclusive hj na final. Acho q ela deveria ser titular de algum time pq é Boa de vrdd. Joycinha joga na Europa os nenhuma oposta dessa superliga jogou, basta vê os jogos e comprovar. O caso e q na seleção as jogadoras tem q se adaptar ao jogo da Dani n a Dani a elas como tal queimou PP4 e Mari.

      Excluir
    6. Concordo com o amigo anônimo, Pri Daroit ê mt mais jogadora que a Michelle e deveria ter sido titular do Praia. E realmente o problema é Pani Lins que não sabe levantar para jogadoras altas, só sabe pra nanicas. Van Hecke, Joycinha e Mari pagaram o pato por causa dela. Que raiva!

      Excluir
  6. Não é a primeira vez que o Osasco ta fora. Na temporada 2013-2014 a final foi Sesi x Rio.

    ResponderExcluir
  7. O problema do Nestlé Osasco se resume a apenas sua comissão técnica e levantadoras.
    Levantadoras: Carol Albuquerque e/ou uma americana (Lloyd ou Kreklow)
    Opostas: Van Hecke e Paula Borgo
    Ponteiras: Suelle, Carcases, Carla e Paula Pequeno
    Centrais: Fabiana (que deveria jogar na Europa), Adenízia e uma terceira avulsa
    Líberos: Brait e outra avulsa

    ResponderExcluir
  8. Osasco precisa reformular
    técnico vagão com jeferson de auxiliar e passar o luizomar para diretoria
    levantora : dani lins e ananda ou giovana
    meio: thaisa, adenizia, saraelen e marjore
    saída: lowe e heloisa
    ponta: paula pequeno ou jaqueline, polina, suellen e isabela (rio sul)

    ResponderExcluir
  9. Desculpe amigos o cara sofreu um ataque cardíaco vcs querem ele fora. Vôlei não é futebol aqui a coisa é séria não há brincadeira vcs deixam o voleibol para pessoas que saber e vão ver seu futebol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo o time vem amargando derrotas ha varios anos, e o problema cardiaco so surgiu agora, ele eh um tecnico muito mediano p ter um elenco desse porte, eu acho que ate ele ta demorando demais.

      Excluir
    2. For repetir de novo voleibol é coisa seria não futebol time jogando mal troca logo o técnico exemplos Bernadinho e Zé Roberto anos estão na frente da seleção .brasil é potência no vôlei porque tem gente seria e sobre o mundial de clubes falta é competência dos times femininos pós o sada cruzeiro é bi campeã no mundo

      Excluir
    3. Luizomar já estava fora dos planos de Osasco como técnico antes do episódio do pré-infarto.

      Excluir
  10. O Osasco precisa de uma reformulação.
    Técnico: ZRG
    Contratações:

    Levantadora: Maja Ognjenovic.
    É o tipo de levantadora extremamente inteligente, habilidosa e que sabe variar o jogo de uma forma impressionante. Vejam o que ela fez na seleção Servia: Passe bom ---> É bola de velocidade com as centrais. Rasic e Stevanovic são bolas de confiança.
    Passe Ruim ---> É bola alta na ponta para Mihajlovic e Boskovic.
    Maja faz ambos os lances com maestria.

    Ponteiras: Fernanda Garay e Kelsey Robinson. A Garay está numa fase muito boa. É regular no passe e no ataque está muito bem. A Bethania De La Cruz apesar de irregular no passe é o tipo de ponteira que é alta e viradora de bola. Impressindível uma jogadora como essa no elenco.

    Oposta: Joycinha. Sem dúvidas é a oposta brasileira em melhor fase. Joyce precisa de uma levantadora que entenda seu estilo e coloque bola alta, o que a Dirichx vem fazendo e por isso a Joyce é a maior pontuadora do dificilímo campeonato turco.

    Centrais: Manteria as 4 atuais: Adenízia, Thaísa, Saraellen e Marjorie.

    Jogadoras de composição: Ana Maria (lev. Reserva), Dani Terra (Lib. Reserva), Rosamaria (Opo. Reserva), Ju Nogueira e Pri Daroit (pontas reservas).

    O elenco então seria:

    Líberos:Camila Brait e Dani Terra
    Levantadoras: Maja Ognjenovic e Ana Maria.
    Centrais: Thaísa, Adenízia, Saraelen e Marjorie.
    Pontas: Fê Garay, De La Cruz, Pri Daroit e Jú Nogueira.
    Opostas: Joyce e Rosamaria.

    É um elenco cara, mas acho que a Nestlé pode pagar sim, pois os times de 2011/2012 e 2012/2013 tinha uma folha estimada em 10 milhões por temporada.

    ResponderExcluir
  11. O Osasco precisa de uma reformulação.
    Técnico: ZRG
    Contratações:

    Levantadora: Maja Ognjenovic.
    É o tipo de levantadora extremamente inteligente, habilidosa e que sabe variar o jogo de uma forma impressionante. Vejam o que ela fez na seleção Servia: Passe bom ---> É bola de velocidade com as centrais. Rasic e Stevanovic são bolas de confiança.
    Passe Ruim ---> É bola alta na ponta para Mihajlovic e Boskovic.
    Maja faz ambos os lances com maestria.

    Ponteiras: Fernanda Garay e De La Cruz. A Garay está numa fase muito boa. É regular no passe e no ataque está muito bem. A Bethania De La Cruz apesar de irregular no passe é o tipo de ponteira que é alta e viradora de bola. Impressindível uma jogadora como essa no elenco.

    Oposta: Joycinha. Sem dúvidas é a oposta brasileira em melhor fase. Joyce precisa de uma levantadora que entenda seu estilo e coloque bola alta, o que a Dirichx vem fazendo e por isso a Joyce é a maior pontuadora do dificilímo campeonato turco.

    Centrais: Manteria as 4 atuais: Adenízia, Thaísa, Saraellen e Marjorie.

    Jogadoras de composição: Ana Maria (lev. Reserva), Dani Terra (Lib. Reserva), Rosamaria (Opo. Reserva), Ju Nogueira e Pri Daroit (pontas reservas).

    O elenco então seria:

    Líberos:Camila Brait e Dani Terra
    Levantadoras: Maja Ognjenovic e Ana Maria.
    Centrais: Thaísa, Adenízia, Saraelen e Marjorie.
    Pontas: Fê Garay, De La Cruz, Pri Daroit e Jú Nogueira.
    Opostas: Joyce e Rosamaria.

    É um elenco caro, mas acho que a Nestlé pode pagar sim, pois os times de 2011/2012 e 2012/2013 tinha uma folha estimada em 10 milhões por temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor, contra logo logo:

      Centrais: Thaísa e Fabiana - banco Wal e Carol Gataz
      Levantadoras: Maja Ognjenovic e Fabíola
      Pontas: Fê Garay e De La Cruz (vão vim d fora, pontuação zerada), Gabi do Rio e Natália
      Opostas: Joyce e Sheyla
      Líberos:Camila Brait e Fabi

      Paciência viu...

      Excluir
    2. Não é possível, Thaisa, Fabiana, Natália, Garay são jogadoras nível 7, ou seja são 4 e só pode 2 por time.

      Obs: mesmo Garay voltando zerada, ela só não conta nos pontos pra soma total do time, mas conta como uma das 2 nível 7.

      Excluir
    3. Não é possível, Thaisa, Fabiana, Natália, Garay são jogadoras nível 7, ou seja são 4 e só pode 2 por time.

      Obs: mesmo Garay voltando zerada, ela só não conta nos pontos pra soma total do time, mas conta como uma das 2 nível 7.

      Excluir
    4. Ognjenovic e DLC? Quase impossível. Ju Nogueira não deve aceitar banco, isso é uma imposição minha a ela hahaha. Não acredito muito em Garay e Joycinha no Brasil...

      Excluir
  12. Kkkkk. Vcs tåo viajando viu.
    Eu montaria meu time titular assim:

    Camila Brait
    Maja Ognjenovic
    Walewska e Adenizia
    Fernanda Garay e Jaqueline
    Kosheleva
    Eu acho que esse time teria o mesmo orçamento daqueles de 2011/2012 e 2012/2013. Portanto a Nestlé pode pagar e o ZRG sempre gosta de trabalhar com supertimes. Em campinas ele teve dois elencos bons e mesmo assim não chegou na final. Agora em Osasco ele deve é tentar montar um time sensacional.

    ResponderExcluir
  13. A Dani é uma boa levantadora, mas acho o seu jogo muito limitado. A Lise é uma ótima oposta e a Carcases uma definidora no ataque. Porém,ambas não se adaptaram ao levantamento da Dani. O que faltou no Osasco foi isso. Se trocassem a Dani pela Maja da Sérvia, o Osasco poderia manter uma das duas. Se mantiverem a Dani, uma boa contratação seria Nancy Carrillo. Essa foi campeã na liga chinesa, se adaptou muito bem às bolas rápidas, adquiriu muita técnica e fez uma ótima temporada. Carrillo é uma jogadora fisicamente muito forte e com um saque bem potente. Não sairia tão caro. Na ponta, De la Cruz seria uma ótima opção. Essa também é bem definidora e tem uma boa bagagem. Ou então a propia Joycinha, que está brincando de jogar na Turquia. É apenas uma opinião. Não sou nenhum profissional e essas são as jogadoras que eu acho que são ótimas em sua posições e não sairia tão caro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Mas a falha nesse caso foi da Dani que não se adaptou ao estilo de Carcases e Van Hecke. Eu apostaria em uma levantadora mais experiente e menos badalada como a Ana Maria( que joga bem com as bolas altas). A minha outra opção seria a Ananda. Com a Dani fora seria aberta uma vaga para uma ponteira nível 7. Então poderiam repatriar a Fernanda Garay. Traria a De La Cruz (ponta) e a Carrillo (oposta).

      Camila Brait; Ana Maria; Thaísa; Adenízia;Fernanda Garay; De La Cruz e Carrillo..

      Excluir
    2. Concordo plenamente com que você falou. De levantadoras estamos bem servidos. Na própria Super Liga deu para perceber como temos muitas levantadoras boas. O que falta no Brasil é ponteiras e opostas definidoras. Então com essas duas no ataque, o Osasco voltaria aos seus tempos de glórias.

      Excluir
    3. Mas nossas levantadoras precisam de experiência. Macris, Claudinha, Naiane, todas só atuaram pela Superliga e em jogos menos importantes com a seleção. A Claudinha mais, participou da seleção militar. Pra mim, hoje ela é a segunda levantadora mais bem preparada do Brasil. Gostei muito da Roberta nesse final de SL também e ela deve estar na lista do Zé.

      Excluir
  14. To fly, se possível poderiam fazer uma matéria com a visão de vcs sobre esse final four da liga dos campeões?
    Gostaria de ver as análises sobre os jogos entre:
    Fenerbahce x Vakfbank
    Dinamo Kazan x Casalmaggiore

    No confronto turco acho que passa o Fenerbahçe. O trio MSK (Mihajlovic, Skorupa e Kim) é sem dúvidas o melhor dessa temporada no voleibol mundial. Skorupa é hoje a melhor levantadora do mundo. Kim é a melhor jogadora da atualidade. Mihajlovic faz uma temporada espetacular atuando como oposta e livre de passe. O Vakfbank dependerá muito da Sloetjs e a Kildar vem virando bolas importantes. A melhor chance do Vakf é colocar o passe na mão da Naz para que a Rasic (melhor central da atualidade) possa ajudar na virada de bola.

    O confronto Dinamo Kazan x Casalmaggiore me parece que será equilibrado. O time russo tem o estilo de bolas altas nas pontas para Vasileva e Gamova. Del Core vem eficiente. As centrais são nulas. Já no pomí o passe será fundamental pois as centrais Gibbmeyer e Stevanovic são bolas de segurança. A Kozuch faz boa temporada e a Tirrozi começou a temporada irregular, mas melhorou muito nessa reta final de campeonato italiano. A Sirressi é uma das melhores líberos do mundo na minha visão e a Piccinini terá papel fundamental no volume de jogo: passe/defesa. Eu sempre torço pelo Casalmaggiore, nunca escondi isso. Então mesmo achando difícil, torcerei para o Casalmaggiore chegar a final.

    Meu palpite para a final é:
    Fenerbahçe x Casalmaggiore.
    E o Fener para mim é o grande favorito ao título.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nesse caso, o Casalmaggiore passa para final. Como você falou, as centrais do Dinamo Kazan, são nulas. Com um bom saque, ficará mais fácil marcar as ponteiras e a oposta. E o Pommi, todas as jogadoras jogam.

      Excluir
    2. Lloyd está jogando muito. O jogo rápido com as centrais é um dos melhores do mundo. Piccinini não é mais uma ponteira de potencia no ataque, mas seu papel no volume de jogo é impressindível. A Tirrozi vem crescendo de nível. E olhe que o pomí mesmo contra times de muito poder econômico jogou demais nessa temporada.
      Na Champions League enfrentou duas vezes chemik police (perdeu uma por 3 a 2, e venceu outra por 3 a 1) e duas vezes contra o Eczasibasi Vitra (perdeu uma e venceu outra, ambos os jogos por 3 a 2). Na Liga Italiana o supertime do Conegliano(De Gennaro,A.Glass, Arriguett ,Adams ,Robinson, Megan Easy e Ortolani) teve muito trabalho para vencer o pomi. Ambas as vitórias foram por 3 a 2. Em dos jogos a Piccinini mal atuou pq voltava de lesão. E com a Lucia Bacchi o time perde muito em altura, em volume de jogo e em habilidade no ataque. Acredito num vice-campeonato do time italiano. Os dois turcos são os grandes favoritos ao título, com destaque para o Fenerbahçe.

      Excluir
    3. Claro,vai ter post sobre o Final Four sim!^^
      Fiquei uma semana afastado do blog e estou sofrendo um pouco para atualizar haha, mas faço logo logo =]

      Excluir
  15. Muito bem lembrado sobre a Joycinha. Ela tem jogado demais na Turquia. Eu vi um comentário acima, que dizia pra Waleuska vim pra Osasco para o banco. Qualquer pessoa que entende de vôlei sabe que a Waleuska não seria banco no Osasco. Adenizia é anos luzes inferior à Wal. Agora que seria uma ótima contratação, isso seria. Mas, era pra jogar junto com a Thaísa.
    Eu dispensaria várias jogadoras que lá estão. Tipo: Ivina, Marjorie, Gabi, Carcaces, Lise, Diana e a própria Suelle. Temos a Joycinha como primeira opção, e vamos combinar, o salário não deve ser o mesmo que a Lise. Economizava bastante. Uma opção para as pontas seria duas estrangeiras, haja vista que deixou a Mari Paraíba ir embora (seria uma ótima opção do Osasco a contratação dela).

    ResponderExcluir
  16. To fly. Vocês já sabem algo sobre o futuro da Alix Klineman? Essa temporada dela foi muito produtiva e ela foi a maior pontuadora da superliga. O time do praia ficou muito bom essa temporada.
    Se a Alix renovar e a Ramirez sair quem vocês acham que seria viável contratar?
    Seria o caso de tentar uma outra estrangeira como Murphy ou a Hooker?
    No mais o resto do time tá muito bom com Tássia, Claudia, Alix, Wal, Natasha, Pri Daroit (manteria a Michele, mas daria chances a Pri Daroit como titular. Ela mostrou ontem que pode acrescentar muito no bloqueio e no ataque).
    Será que a diferença de salário da Hooker (no momento sem clube) ou da Murphy (a tempos o time dela foi eliminado no campeonato japonês) é tão grande assim para o salário da Ramirez? O resto do time manteria o mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem várias opostas boas no mercado: A Samanta Fabris, Poliana, a Darnel do Eczacibaci, Riukliuk, Centoni, até mesmo a russa malyck.
      Porém mais viável seria como opções:
      Michelle Bartsh, americana q está voando na Bundesliga alemã.
      Joycinha, que se adaptada e com essa experiência q tem Internacional seria Boa opção.
      Paola Egonu, italiana q vem crescendo mto no cenário Internacional e é ponteira/oposta pode segurar no passe tbm, é jovem e n deve ser cara pelo q acompando do volei n tem experiência Internacional.
      Ana Bjelica, Sérvia e muito Boa, a safra Sérvia ta bem servida de opostas.
      Brianelys Martinez, Dominicana muito Boa pra Quem já viu jogando sabe do q To falando atua no Bolzano da Itália ex time da Mari.
      Carina Ocasio, porto riquenha ou sua conterrânea Sthepanie Enrigth baixa porém compensa no ataque lembra a mireya.
      Ana Paula Borgo, já ta na hora dela conseguir titularidade em time grande na sl acho q ela aguenta a pressão e é Boa.
      Helo tbm seria Boa opção.
      Nancy Carrilo oposta sem comentários muito Boa e cubana basta kkk
      Acho q as mais viáveis seriam essas.

      Excluir
    2. Ana Bjelica joga muito mesmo. Tem um bloqueio muito pesado e é bem forte no ataque.

      Excluir
  17. Acho que a Polina Rahimova cairia bem no Osasco. Grana o time tem para bancar. Leva a seleção azeri e os times que defende nas costas, imagina o que faria acompanhada de boas ponteiras e centrais!

    ResponderExcluir
  18. O corte dos investimentos da Nestle pegou Osasco de surpresa que teve que se desfazer de Thaisa e propor uma redução de salarios e reformulação no elenco de acordo com a nova filosofia de investimentos da Nestlé, com isso fica dificil trazer ZRG que é uma comissão cara, eu e outros tantos torcedores do Vôlei Osasco vamos ter que se contentar com Luizomar no comando a sorte é que contratou Spencer vamos ver no que vai dar essa filosofia de trabalho tendo o Luizomar como Head Coach e Spencer e Jeferson como tecnicos assisitentes, modelo de comissão tecnica semelhante ao futebol americano

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)