FIVB libera calendário da Liga das Nações 2021

A Federação Internacional de Vôlei (FIVB) liberou nesta segunda-feira (31) o calendário da Liga das Nações de Vôlei para 2021, uma vez que o torneio foi cancelado em 2020 devido à pandemia de Covid-19. 

Dos 16 países participantes, 15 sediarão pelo menos uma das fases do torneio, sendo que a China será o único país que fará todos os jogos da competição em casa. Todos mesmo, já que até a fase final será na China, em cidade ainda a definir.

Confira na íntegra o calendário divulgado pela FIVB:


Comentários

  1. Semana 1 no grupo da Itália e Semana 5 no grupo da China vai ser gritaria e porrada

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe me dizer quantas estrangeiras podem estar em quadra no campeonato italiano?

    ResponderExcluir
  3. Alguém poderia me explicar, por favor, porque a China tem tanta regalia assim em não ter que dar um passo sequer para fora do seu território para jogar, enquanto as demais seleções tem que peregrinar meio mundo durante todo o campeonato??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples demais, corrupção e safadeza dos dirigentes da FIVB.

      Excluir
    2. E dinheiro. A China pagou a FIVB pra isso.

      Excluir
  4. Além da China ser contemplada,por ñ sair de seu mundinho,há o risco das outras nacões serem "contaminadas" com a maléfica invenção chinesa

    ResponderExcluir
  5. Eu acho ridículo o fato de China ficar a primeira fase inteira no próprio país SENDO QUE ELAS JÁ TÊM VAGA GARANTIDA NA FASE FINAL por serem o país-sede. Não é de hoje que a China não viaja na primeira fase e, quando elas viajam, é apenas uma única semana e as outras continuam sendo na China. Isso só faz favorecê-las pra chegarem na fase final descansadas (ainda q elas nunca ganhem a competição anual). Não faz sentido as outras seleções "colecionarem milhas" e a China ficar no bem bom.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)