Novara negocia com Smarzek desde dezembro de 2019

Já é praticamente certa a ida da polonesa Malwina Smarzek para o italiano Igor Novara. O país continua o mesmo, só muda o time, já que ela deixa o Zanetti Bergamo. 

O que nem todo mundo sabe é que o acordo entre o clube a atleta não é novidade: desde dezembro do ano passado, Smarzek e o Novara negociam sua transferência. A informação foi dada pelo jornalista Gian Lucca Pasini, do Gazzetta.

Os rumores apontavam um interesse do brasileiro Itambé Minas na jogadora e algumas fontes chegaram a dar a transferência como certa. Mas, segundo o portal Volley News, o Novara leva.

Doppio colpo Igor Gorgonzola Novara: arrivano Smarzek e Washington ...
Malwina Smarzek deve trocar Bergamo por Novara (Foto: reprodução)

Comentários

  1. To Fly em: "o tombo das leiteiras"

    ResponderExcluir
  2. No site melhor do volei, tem uma parte que eles falam assim “ recusa de Smarzek aos 45 minutos do segundo tempo” o que essa expressão 45 minutos do segundo tempo quer dizer ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo, como se já quase estavam assinando e ela depois diz não. Mas se pensarmos na prática, não fosse o Covid ela nem estaria assinando nada ainda, pq os campeonatos estariam acontecendo ainda. Foi mais uma jogada do Minas em dizer isso, para transparecer que eles estavam tudo certo e foi ela que declinou. Não que ela estava sendo sondada desde dezembro e optou por onde paga mais e o que foi melhor à ela.

      Excluir
  3. Mas o Itambé/Minas não estava negociando com a norte-americana Drews? Também não rolou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que a chicleteira renovou no Japão.

      Excluir
  4. O minas poderia fazer uma proposta a Calderón ou Carrillo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, a Carrillo era pica, viu, pqp!!!! Não teve sorte devido a "hibernação" rsrsrs (me faltou a palavra do período de 2 anos.....). Ela tinha tudo para ter brilhado e feito história nos maiores times da Europa......

      A Calderón alguém aí me diga porque não vingou quanto o esperado. Me lembro dela fazer parte de super times de Russia e Turquia, mas ficava disputando titularidade e talvez perdeu ritmo. Meu, os ataques da Calderón eram fenomenais hahaha

      Excluir
    2. Ainda tem a opção da Gisele Silva, e da Cleger que fazem sucesso uma na Alemanha e outra na Rússia respectivamente.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. A Carrillo ainda jogou bem depois que parou de jogar por Cuba. Me lembro que ela foi campeã chinesa carregando o time nas costas. O problema foi que tanto ela quanto a Calderón tiveram lesões que atrapalharam o desenvolvimento de suas carreiras. A Cleger se encaixaria bem. Me surpreendeu ela jogando bem na Rússia, com bloqueios grandes e ela não sendo uma jogadora muito alta. Na seleção cubana ela era uma das levantadoras que também atacavam na saída. Acredito que não deve ser muito cara.

      Excluir
    5. Nuuuz, não lembrada que a Cléger fazia tbm papel de levantadora....
      Ray, bem lembrado também da Gisele Silva !!

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)