Uma decisão triste e inesperada para o voleibol fez com que o Allianz MTV Stuttgart fosse eliminado da CEV Champions League. Devido ao surto de coronavírus na Itália, a equipe alemã decidiu não viajar até Villorba aonde enfrentaria o Imoco Conegliano.
Três opções foram dadas aos dois time: Stuttgart viajaria a Villorba e jogaria sem público; a segunda partida seria realizada novamente na casa do time alemão; ou a realização do jogo em campo neutro, na cidade de Maribor, na Eslovênia.
Por medida de segurança, Stuttgart negou a viagem. A comuna de Conegliano fica a cerca de 60km de Veneza, zona de risco da Covid-19. Segundo o time, na pior das hipóteses as jogadoras ficariam 14 dias em quarentena, prejudicando-as no Campeonato Alemão.
![]() |
Imoco Volley Conegliano está na semifinal da Champions League (Foto: CEV) |
Stuttgart também alegou que não teria condições de arcar com o aluguel de um ginásio em Maribor, já que os custos teriam que ser divididos entre os times. Por fim, Conegliano não aceitou jogar a terceira partida novamente na Alemanha.
Sendo assim, Stuttgart optou por desistir e Conegliano avança diretamente às semifinais da Champions. Na Alemanha, o Conegliano venceu por 3 a 0 e agora aguarda o vencedor de Eczacibasi c Scandicci.
Grande Gustavo de volta ao posto....concordo com o time alemão, acho que eles priorizaram a saude das atletas e delegação ante o lado esportivo. Creio que em certas situações a integridade humana está sempre acima dos interesses esportivos.
ResponderExcluirhttps://www.worldofvolley.com/Latest_news/Germany/108448/cl-w-imoco-vs-stuttgart-postponed-new-date-for-match-still-unknown.html
ResponderExcluirAqui diz que o jogo foi apenas adiado e não cancelado definitivamente.
Na verdade o time alemão sabe que vai viajar atoa porque não ganhar nunca do Cone, então não faz sentido arriscar.
Excluirhttps://www.worldofvolley.com/Latest_news/CEV/108449/cev-relocates-6-matches-of-champions-league-to-slovenia-imoco-qualify-for-semifinals.html
ExcluirFoi cancelado mesmo e outros jogos serão no campo neutro da Eslovênia.
Fener e Novara / Ecz e Savino irão jogar os jogos das quartas em dois dias seguidos o_o O mesmo acontecerá com o Trentino pelo torneio dos homens.
ExcluirPor isso que Fabíola merece Tokyo:
ResponderExcluirhttps://www.you.tube.com/watch?v=aG8eyZF0jAA&feature=youtu.be
O mais engraçado é que a pseudocomentarista ignora essa jogada maravilhosa da pastora. Recalque pela Betinha, só pode ser.
Eu ia comentar sobre essa jogada sensacional! Fabíola deusa dos levantamentos de longa distância. Eu não respondo por mim se o esclerosado do ZRG não levar essa mulher pra Tóquio por causa de Dani Lins ou Roberta. /aqueles
ExcluirA big shoe consegue ser mais parcial nos comentários do que o Marco Freitas kkk.
ExcluirMas ela tb deu umas levantadas bem ruins no jogo, algumas chinas horríveis para Juciely. Mas no geral foi bem, dentro do normal para suas atuações: jogo convencional, precisão nas extremidades, show nas levantadas de longa distância, limitação com o meio.
Excluir& a Gattaz que comentou o que todo mundo já sabe ?? Que a Macris só consegue jogar com passe na mão kkkkkk
ResponderExcluirNegativo. O que a Gattaz quis dizer foi que as definidoras do Minas são as centrais e para que elas pontuem muito é preciso ter o mínimo de estabilidade do passe - o que não ocorreu ontem. Macris não é mágica e até colocou a Carol no jogo, mas não a Thaísa.
Excluirhttps://www.youtube.com/watch?v=YdBdpzy1t4I
Bota em 1:38:15 e veja a Macris forçando a bola com a Thaísa de manchete sem passe A. Nem todas conseguem fazer isso.
Exato, Songacris é muito superestimada, sem contar o prejuízo danado que dá no bloqueio e a fragilidade na defesa, não tenho nada contra a atleta e óbvio que merece a vaga olímpica, mas o endeusamento de certos fãs é extremamente irritante, na verdade chega a dar preguiça. Tokyo é Fabíola e Macris, mas Zé Panela tem uma obsessão por Pani Lins, espero que até julho ele encontre outro corcunda e esqueça de uma vez por todas Dani e Roberta.
ExcluirHmm kkk bjs.
ExcluirE a nossa menina Drussy sacando viagem, hein? kkk
ResponderExcluirSim, sacando viagem na rede.
ExcluirEu vi a Drussyla pontuando no saque viagem.
ExcluirEla teve saques bons e ruins, mas pelo menos alguma brasileira na SL está arriscando no viagem.
ExcluirBrait irá se aposentar em agosto da seleção em paz, pq Natinha e Nyeme vêm forte para Paris 2024.
ResponderExcluirColoquem em 44:20
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=YdBdpzy1t4I
Macris fechando mais um rally com sua indefectível bola de segunda <3
Gente, apareceu o advogado da Majacris, fica calmo amor, todo mundo sabe da qualidade da vegana, mas não força o barro.
ResponderExcluirMostrar uma bola de segunda ou não distorcer o que a Gattaz falou ontem é ser advogado da vegana? Faça-me o favor.
ExcluirMas se a Macris é tão foda assim como vocês falam ela iria conseguir levantar pra centrais até com passe B.
ExcluirA Gattaz não mentiu, Macris só joga com passe na mão, sem passe ela fica perdidinha
2:20
Excluirhttps://www.youtube.com/watch?v=SOETEgavvQE&feature=youtu.be
Macris, com o passe estourado da Acosta, levanta na pinta para a Thaísa bem atrás da linha dos três. Fora isso não tem o que fazer com recepção podre, a mulher não é mágica.
Tem sim, basta olhar pra Fabiola :)
ExcluirIrei completar a frase então para ver se a interpretação fica melhor: fora isso não tem o que fazer com recepção podre AO TRABALHAR COM CENTRAIS. E é óbvio que a Fabíola é boa em empinar bolas para as pontas de passes estourados.
ExcluirGente sem mi mi mi todo mundo sabe que a Macris é genial com o passe na mão e que sem passe ela fica perdida, pronto. A Gattaz falou o que todo mundo já sabia que é que sem passe o jogo do Minas fica previsível pq a Macris se perde nas distribuições.
ExcluirEntão, a Gattaz jogou shade na mulher que fez renascer o próprio jogo da Carol nos últimos anos ou falou o óbvio: que o Minas precisa de passe estável pq as melhores atacantes da equipe não são ponteiras ou opostas, mas sim centrais?
ExcluirMinas foi podre no passe e no saque ontem, muitos, muitos erros! Foi um resultado horrível para a equipe: além de confirmar o 1º lugar do Praia na fase classificatória, deixou escapar a 2ª posição para o Rio, irá enfrentar nas quartas as franco-atiradoras do Barueri ao invés do Fluminense e, em uma eventual semi, perdeu o mando de campo tbm para o Sesc.
ResponderExcluirEu li hoje que a Macris não precisa de ouro olímpico pra colocar a Fofão no bolso.
ResponderExcluirAí já é demais, obviamente.
ExcluirExato, por isso que sinto preguiça desses leigos nutella.
ExcluirPodem esperar: SESC Rio na final. O Minas sempre se caga todo quando encontra o Rio na hora da decisão.
ResponderExcluirQueria Tandara/Fabíola e Sheilla/Macris na final, aff.
ExcluirQualquer levantadora cujas as melhores atacantes são as centrais ficará prejudicada em um time sem passe! Sem passe Fabíola tinha Tandara, Macris tinha Sheilla. Precisa falar mais alguma coisa?
ResponderExcluirÉ exatamente isso o que a Gattaz quis dizer após a derrota contra o Rio, mas alguns sonsos fingem não entender.
ExcluirJá estamos chegando nos playsoffs e a Fabiola ainda não acertou a China da Juciely, na verdade qual é a dificuldade dela de levantar pras centrais??? As vezes eu sinto pena da Jucy pq ela fica pedindo bolas e a Fabiola ignora, até parece uma levantadora russa
ResponderExcluirverdade, na minha opinião as únicas levantadora que forçam o jogo com as centrais são a Macris, a Ding, a Malinov (mesmo estando numa péssima fase) a Maja e a Wolosz, a Fabiola só vê a oposta e as ponteiras em quadra, será que o Bernardinho ainda não chamou a atenção dela pra isso?? Não dá pra abrir mão de uma atacante como a Juciely
ExcluirA fabíola só joga com extremas. Foi pra Rússia e a a Rússia nao saiu dela. Roberta pelo menos força, embora erre muito kkkk
ResponderExcluirEnfim, o brasil que lute com essas levantadoras fubás. A outra só joga com passe A kkkk
Ding pisa em todas, além de ser uma ninja na defesa
Chegou o chinês de Taubaté kkkkkkk
ExcluirDing no RJ pra colocar bola pra Jucy.
ExcluirNo Brusque, a Fabíola jogou muito com a Jucy. Quase tiraram o RJ da final.
Fabíola jogou muito com a Akin no Volero tbm.
ExcluirMorri com a cabrão Zhuzão reclamando da monstrinha Ding pra Lang Ping'uelão com aquela bola levantada pra FlopGong, onde a Itália teve o contra ataque mortal da Egonu eliminando as xing lings no Mundial de 2018.
ExcluirO chinesinho de araque deve ter tido uma parada cardíaca, ô dó desse pela-saco. Kkkkkkk
Lógico que a trocinha Ding é ninja, a aberraçãozinha é tão feia que deveria jogar de máscara mesmo. Ogrinha antipática.
Excluir'Zhuzão', 'Lang Ping'uelão', 'FlopGong' = AMOOO esses apelidos kkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirEssa situação me lembrou a louca da Maliflop levantando várias bolas para a Bosetti no tie da final do Mundial KKKKKKKKKKKK. Ofelia achou mesmo que as pantufas da Lucia iriam vingar? kkk Era bola para a Erronu, assim como a Rivotril nem pensou muito ao acionar inúmeras vezes a Bosko naquela parcial decisiva do campeonato.
ExcluirE a Chirichella que fez TRÊS pontos em CINCO sets na final do Mundial? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirPraia Clube fez proposta pra Brait.
ResponderExcluirQue não aceitou kkkk gente pra além dela ser acomodada no Osasco acho que também pesa o fato dela ter uma filha pequena, é como a Dani a também acho que vai ser muito difícil ou impossível ela sair de São Paulo por causa da filha dela.
ExcluirDeveriam tentar a Nyeme do Barueri ou, caso aumentassem o número de estrangeiras para 3, correr atrás da Brenda Castillo, que parece estar negociando com Bauru. Daí seria um time com 3 dominicanas: Castillo, De La Cruz e Martinez.
ExcluirSerá que a Nyeme sai do Barueri ?? Será que o Praia vai atrás de uma libero estrangeira?? Pq vejamos Nyeme no Barueri, Brait no Osasco, Natinha no Sesc, Leia no Minas, que libero sobra ?? A única solução seria uma libero estrangeira ou então ir atrás de uma libero que atua nos clubes pequenos.
ExcluirBrait irá se aposentar da seleção em agosto, então não tem mais o que provar dentro de quadra. Pra ela é muito cômodo continuar com a vaga garantida no Oz, mesmo caso da Goncha no Moscow.
ExcluirCastillo, De La Cruz e Martinez seria ótimo para o Praia, mas ainda falta uma levantadora. Acho que vale a pena ir atrás da Nyeme, abrindo assim espaço para a María Alejandra, por exemplo. São muitas possibilidades, se acontecer mesmo o aumento no número de estrangeiras por equipe. Porém, o Praia precisa trocar de líbero e de levantadora, sem sombra de dúvidas. Suelen e Claudinha que lutem em times menores.
Excluir