A grave crise na Itália e a indefinição sobre a atualmente suspensa temporada do Campeonato Italiano tem demonstrado movimentações discretas do mercado italiano. Mas a maior liga do mundo não está parada!
Quem abre os trabalhos são as levantadoras Ofelia Malinov e Alessia Orro. Não é por acaso, as duas são jovens e disputam a titularidade na seleção desde 2015. Muitos consideram que são as únicas levantadoras italianas jogando a alto nível (embora eu goste de Cambi e ache Signorile injustiçada).
Levantadoras da seleção italiana, Alessia Orro e Ofelia Malinov agitam movimentações de mercado (Fotos: reprodução) |
Fato é que os grandes clubes do país já foram atrás das duas. Orro deve deixar o Busto Arsizio e estaria apalavrada com o Monza, sinal ruim para a polonesa Skorupa (que fez uma temporada ruim, como esperado).
Perdendo Orro, o Busto foi atrás de Malinov e ainda bateu de frente com uma surpreendente proposta do Dínamo Moscow para substituir a americana Carlini (justamente a quem ela substitui no Scandicci). Mas a tendência é que nenhum dos dois leve e Malinov permaneça pela terceira temporada consecutiva no Scandicci.
Rapaziada, pensei que com a quarentena do chinese virus, cês iam tá aqui em cheio, mas para minha surpresa geral sumiu.... Que cês tão fazendo? Tão só no Grindr?
ResponderExcluirA senhora é louca, Dany?
ExcluirAté desinstalei o grindr, as manas catarrentas vão ferver no apo
hahahaha, me divirto demais com o pessoal do vôlei!!! Sou viciado também em futebol, tênis e NBA.
ExcluirNem perco meu tempo nas resenhas de futebol.
Curiosamente no tenis e na NBA, galera estúpida, é impressionante. Raro sair discussão sadia ou bom humor. Geral quer ter a razão e parece que guarda um cancer no corpo. É triste! A gente acompanha mais pelo noticiário mesmo e vez ou outra para perguntar algo.
Aqui tem info, entretenimento e good vibes hahaha
Povo está assistindo as lives da vida sobre assuntos diversos ou no xvideos. Grindr em época de quarentena é meio inútil ou muita irresponsabilidade.
ResponderExcluirGente pq algumas pessoas chamam a Roberta de Beyblerta???
ResponderExcluirPorque algumas pessoas pegam no pé dizendo que ela tem um toque feio e que a bola gira bastante nos seus levantamentos.
ExcluirO apelido vem do desenho Bayblade.
ExcluirVôlei feminino carece de levantadoras de alto nível, especialmente o italiano brigando a tapas com os clubes russos por medianas.
ResponderExcluirAlguém que tenha acesso à coluna do Voloch, poderia colar aqui a matéria sobre a vinda da Smarzek pro Brasil? De qual clube se trata?
ResponderExcluir☝��Desde já, agradeço!!!
ExcluirO Minas foi atrás dela e tava quase tudo acertado mas segundo ele a negociação “parou” pq apareceu mais 2 clubes interessados dela.
ExcluirEla era a primeira opção do Minas
^ mais 2 clubes brasileiros
ExcluirSó acho que essas especulações são desnecessárias agora. Não sabemos os efeitos da pandemia sobre a economia, sobre o câmbio, sobre os investimentos e patrocínios. O mundo pós pandemia não será o mesmo.
ExcluirAinda não dá para cravar, mas a estrela polonesa Malwina Smarzek está perto de trocar a Itália pelo BRASIL.
ExcluirA jogadora defendeu o Bergamo nas duas últimas temporadas.
O destino virou uma incógnita.
Até onde o blog chegou, o Minas teria sido o primeiro a fazer contato com a oposta da Polônia. A negociação transcorria normalmente, mas a concorrência atravessou o negócio, via empresário, acirrando a disputa.
E não foi 1 time apenas.
O blog apurou que 2 grandes brasileiros cruzaram o caminho do Minas.
A indefinição fez o atual campeão da Superliga buscar outras opções no mercado, como Andrea Drews, dos Estados Unidos, nesse caso com valores financeiros completamente diferentes.
Smarzek, 24 anos e 1,91m, dá como certa a primeira temporada no BRASIL.
Perguntas:
Excluir- Se ela (ou Drews) vem para o Minas, quem sai? Sheila ou Bruna?
- Se vier para o Praia, Martinez pode jogar de ponteira ou sai?
- Se vier para o Bauru, Polina não agradou?
- Não deve ser Rio, pois Tandara renovou, certo?
Osasco?
- Minas seria possível, visto que o time quer brigar pelo Mundial e depois de anos pegando a xepa do mercado, parece que o time tá bem de grana.
Excluir- Praia pode ser também. E aí existem duas situações: Martinez sair (o que acho difícil porque a própria jogadora demonstrou interesse em ficar) ou Smarzek na saída e Martinez na ponta (o que seria um tiro no pé).
- Bauru é uma opção. Polina agradou e muito. Carregou o time nas costas, mas não é uma jogadora barata. A alta do dólar pode ser um impecilho.
- Rio acho pouco provável. Ao que tudo indica Tandara vai permanecer por mais uma temporada.
- Osasco é pouco provável também. O time possui uma tradição de contratar jogadoras da SB Comunnity. Casanova, Bjelica, Malesevic, Carcases, Ninkovic e as brasileiras Tandara e Fabíola são alguns exemplos. Mais fácil vir a Mammadova que estão comentando aí, pois ela tem a carreira gerenciada por essa agência.
Muito bom, Fernando!!!
ExcluirGustavo, olha aí, Gustavo hahahaha.
Vai recrutando seus leitores para matérias ocasionais rsrsrs
Também curti o comentário do Fernando. Mammadova bem interessante tbm.
ExcluirDaniel, eu vi um print do insta da Bruna com a Acosta e na legenda estava escrito um adeus ao Minas.
ExcluirVárias páginas estão dando como certa a contratação da Smarzek pelo Minas. Excelente aquisição! Time do Minas vem forte pra próxima temporada.
ExcluirSe levar em conta que Smarzek na primeira temporada no Bergamo demorou 1 turno inteiro pra desencantar, será se realmete é uma aquisição que vale a pena?
ExcluirMas a Macris e a Wolosz (seleção polonesa) tem estilos de jogos parecidos no que diz respeito a acelerar o jogo. Acredito que ela vai se adaptar rapidamente.
Excluirmmmmm, então não vem a Drews!!!
ExcluirBruna vai voltar para a "repescagem" hahahaha, vai voltar a um time menor..... Pior que eu achava que ela ia engrenar....
Puuuuutz, achava que Brunão era xóvem, mas já tem 30 anos hahaha
ExcluirBruna é Brunão (tbm)? Pelo tipo de jg da Macris, prefiro Dreews.
ExcluirGu, concordo com você! A Signorile é injustiçada há tempos na seleção e dado o momento atual das levantadoras da seleção italiana, prefiro a Cambi. Malinov caiu demais de produção, desde o Mundial 2018
ResponderExcluirEu nunca deixaria de jogar um Campeonato como o italiano pra jogar o ridículo do Campeonato russo!
ResponderExcluir$$$$$$ tendeu?
ExcluirAtualmente, em minha humilde opinião, a Malinov está, entre as italianas, na terceira posição e olhe lá. Orro e Cambi muito melhores que ela atualmente.
ResponderExcluirGENTE A DRUSSYLA TA COM CORONAVIRUS :(
ResponderExcluirInúmeras pessoas ao redor do mundo estão.
ExcluirEva Mori seria uma ótima opção. Fez uma temporada muito boa na Polônia e é mais experiente. Inclusive, saindo a Carlini do Moscow, acho que mesmo a Malinov não daria up no time. Eles carecem de jogadoras em outras posições também. Goncharova joga sozinha, as vezes Fetisova e até a Shcherban ajudam a carregar o piano. Não dá pra pensar apenas em uma levantadora pra resolver os problemas.
ResponderExcluir