Com proposta até da Rússia, Orro e Malinov agitam mercado italiano

A grave crise na Itália e a indefinição sobre a atualmente suspensa temporada do Campeonato Italiano tem demonstrado movimentações discretas do mercado italiano. Mas a maior liga do mundo não está parada!

Quem abre os trabalhos são as levantadoras Ofelia Malinov e Alessia Orro. Não é por acaso, as duas são jovens e disputam a titularidade na seleção desde 2015. Muitos consideram que são as únicas levantadoras italianas jogando a alto nível (embora eu goste de Cambi e ache Signorile injustiçada).

Levantadoras da seleção italiana, Alessia Orro e Ofelia Malinov agitam movimentações de mercado (Fotos: reprodução)


Fato é que os grandes clubes do país já foram atrás das duas. Orro deve deixar o Busto Arsizio e estaria apalavrada com o Monza, sinal ruim para a polonesa Skorupa (que fez uma temporada ruim, como esperado). 

Perdendo Orro, o Busto foi atrás de Malinov e ainda bateu de frente com uma surpreendente proposta do Dínamo Moscow para substituir a americana Carlini (justamente a quem ela substitui no Scandicci). Mas a tendência é que nenhum dos dois leve e Malinov permaneça pela terceira temporada consecutiva no Scandicci.

Comentários

  1. Rapaziada, pensei que com a quarentena do chinese virus, cês iam tá aqui em cheio, mas para minha surpresa geral sumiu.... Que cês tão fazendo? Tão só no Grindr?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senhora é louca, Dany?
      Até desinstalei o grindr, as manas catarrentas vão ferver no apo

      Excluir
    2. hahahaha, me divirto demais com o pessoal do vôlei!!! Sou viciado também em futebol, tênis e NBA.

      Nem perco meu tempo nas resenhas de futebol.

      Curiosamente no tenis e na NBA, galera estúpida, é impressionante. Raro sair discussão sadia ou bom humor. Geral quer ter a razão e parece que guarda um cancer no corpo. É triste! A gente acompanha mais pelo noticiário mesmo e vez ou outra para perguntar algo.

      Aqui tem info, entretenimento e good vibes hahaha

      Excluir
  2. Povo está assistindo as lives da vida sobre assuntos diversos ou no xvideos. Grindr em época de quarentena é meio inútil ou muita irresponsabilidade.

    ResponderExcluir
  3. Gente pq algumas pessoas chamam a Roberta de Beyblerta???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque algumas pessoas pegam no pé dizendo que ela tem um toque feio e que a bola gira bastante nos seus levantamentos.

      Excluir
    2. O apelido vem do desenho Bayblade.

      Excluir
  4. Vôlei feminino carece de levantadoras de alto nível, especialmente o italiano brigando a tapas com os clubes russos por medianas.

    ResponderExcluir
  5. Alguém que tenha acesso à coluna do Voloch, poderia colar aqui a matéria sobre a vinda da Smarzek pro Brasil? De qual clube se trata?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ☝��Desde já, agradeço!!!

      Excluir
    2. O Minas foi atrás dela e tava quase tudo acertado mas segundo ele a negociação “parou” pq apareceu mais 2 clubes interessados dela.
      Ela era a primeira opção do Minas

      Excluir
    3. ^ mais 2 clubes brasileiros

      Excluir
    4. Só acho que essas especulações são desnecessárias agora. Não sabemos os efeitos da pandemia sobre a economia, sobre o câmbio, sobre os investimentos e patrocínios. O mundo pós pandemia não será o mesmo.

      Excluir
    5. Ainda não dá para cravar, mas a estrela polonesa Malwina Smarzek está perto de trocar a Itália pelo BRASIL.
      A jogadora defendeu o Bergamo nas duas últimas temporadas.
      O destino virou uma incógnita.
      Até onde o blog chegou, o Minas teria sido o primeiro a fazer contato com a oposta da Polônia. A negociação transcorria normalmente, mas a concorrência atravessou o negócio, via empresário, acirrando a disputa.
      E não foi 1 time apenas.
      O blog apurou que 2 grandes brasileiros cruzaram o caminho do Minas.
      A indefinição fez o atual campeão da Superliga buscar outras opções no mercado, como Andrea Drews, dos Estados Unidos, nesse caso com valores financeiros completamente diferentes.
      Smarzek, 24 anos e 1,91m, dá como certa a primeira temporada no BRASIL.

      Excluir
    6. Perguntas:

      - Se ela (ou Drews) vem para o Minas, quem sai? Sheila ou Bruna?

      - Se vier para o Praia, Martinez pode jogar de ponteira ou sai?

      - Se vier para o Bauru, Polina não agradou?

      - Não deve ser Rio, pois Tandara renovou, certo?

      Osasco?

      Excluir
    7. - Minas seria possível, visto que o time quer brigar pelo Mundial e depois de anos pegando a xepa do mercado, parece que o time tá bem de grana.
      - Praia pode ser também. E aí existem duas situações: Martinez sair (o que acho difícil porque a própria jogadora demonstrou interesse em ficar) ou Smarzek na saída e Martinez na ponta (o que seria um tiro no pé).
      - Bauru é uma opção. Polina agradou e muito. Carregou o time nas costas, mas não é uma jogadora barata. A alta do dólar pode ser um impecilho.
      - Rio acho pouco provável. Ao que tudo indica Tandara vai permanecer por mais uma temporada.
      - Osasco é pouco provável também. O time possui uma tradição de contratar jogadoras da SB Comunnity. Casanova, Bjelica, Malesevic, Carcases, Ninkovic e as brasileiras Tandara e Fabíola são alguns exemplos. Mais fácil vir a Mammadova que estão comentando aí, pois ela tem a carreira gerenciada por essa agência.

      Excluir
    8. Muito bom, Fernando!!!
      Gustavo, olha aí, Gustavo hahahaha.
      Vai recrutando seus leitores para matérias ocasionais rsrsrs

      Excluir
    9. Também curti o comentário do Fernando. Mammadova bem interessante tbm.

      Excluir
    10. Daniel, eu vi um print do insta da Bruna com a Acosta e na legenda estava escrito um adeus ao Minas.

      Excluir
    11. Várias páginas estão dando como certa a contratação da Smarzek pelo Minas. Excelente aquisição! Time do Minas vem forte pra próxima temporada.

      Excluir
    12. Se levar em conta que Smarzek na primeira temporada no Bergamo demorou 1 turno inteiro pra desencantar, será se realmete é uma aquisição que vale a pena?

      Excluir
    13. Mas a Macris e a Wolosz (seleção polonesa) tem estilos de jogos parecidos no que diz respeito a acelerar o jogo. Acredito que ela vai se adaptar rapidamente.

      Excluir
    14. mmmmm, então não vem a Drews!!!

      Bruna vai voltar para a "repescagem" hahahaha, vai voltar a um time menor..... Pior que eu achava que ela ia engrenar....

      Excluir
    15. Puuuuutz, achava que Brunão era xóvem, mas já tem 30 anos hahaha

      Excluir
    16. Bruna é Brunão (tbm)? Pelo tipo de jg da Macris, prefiro Dreews.

      Excluir
  6. Gu, concordo com você! A Signorile é injustiçada há tempos na seleção e dado o momento atual das levantadoras da seleção italiana, prefiro a Cambi. Malinov caiu demais de produção, desde o Mundial 2018

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca deixaria de jogar um Campeonato como o italiano pra jogar o ridículo do Campeonato russo!

    ResponderExcluir
  8. Atualmente, em minha humilde opinião, a Malinov está, entre as italianas, na terceira posição e olhe lá. Orro e Cambi muito melhores que ela atualmente.

    ResponderExcluir
  9. GENTE A DRUSSYLA TA COM CORONAVIRUS :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inúmeras pessoas ao redor do mundo estão.

      Excluir
  10. Eva Mori seria uma ótima opção. Fez uma temporada muito boa na Polônia e é mais experiente. Inclusive, saindo a Carlini do Moscow, acho que mesmo a Malinov não daria up no time. Eles carecem de jogadoras em outras posições também. Goncharova joga sozinha, as vezes Fetisova e até a Shcherban ajudam a carregar o piano. Não dá pra pensar apenas em uma levantadora pra resolver os problemas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)