Era uma questão de tempo para que o Savino Del Bene Scandicci culpasse alguém pela campanha aquém do esperado no Campeonato Italiano. Foram apenas 4 derrotas em 13 jogos, mas das 9 vitórias restantes, 5 foram no tie-break contra times menores, como Chieri, Bergamo e Casalmaggiore.
Conhecendo a metodologia italiana, ficou claro que uma 'bomba' estouraria de quem investiu para ser líder absoluto e que ela provavelmente estouraria nas mãos de Marco Mencarelli. Dito e feito! Em nota emitida ontem (9), o Scandicci anunciou o desligamento do técnico e afirmou que nos próximos dias anunciará o novo comandante da equipe.
![]() |
Scandicci anunciou o fim do contrato com Marco Mencarelli (Foto: SDB Volley) |
Aleluia, já estava na hora
ResponderExcluirNas basta ter dinheiro, precisa planejar bem. Acho ele realmente fraco, mas a equipe também não foi bem montada. Exagero tremendo ter 3 centrais estrangeiras mesmo com a lesão de Adê: Kaloweska, Stevanovic e Adenizia. Desnecessária também a Milenkovic nessa equipe. Não deveriam ter continuado com Malinov.
ResponderExcluirMilenkovic estava lesionada na temporada e normalmente por questões éticas não dispensam jogadoras em período de recuperação.
ExcluirTalvez o baixo desempenho da Malinov no time também seja culpa dele. Não é possível que a melhor levantadora do mundial e a provável substituta da Maja, segundo a mídia esportiva, possa ter esquecido de jogar volei de uma hora pra outra.
ExcluirEle foi o treinador do Scandicci em 2018/2019? Pq foi depois do Mundial ao trocar de clube que o vôlei da Malinov começou a naufragar.
ExcluirEle mesmo, chegou ao Scandicci em 2019 logo depois do mundial, antes treinava o Busto. Foi esse ZRG italiano que afundou a Mlinov.
ExcluirAcho que vc quis dizer 2018.
ExcluirE a Malinov tbm flopou na seleção comandada pelo Mazzanti. Então, acho que o problema é na atleta e não nos treinadores.
Ogras turcas comemorando cada ponto contra as belgas como se fosse uma final olímpica. #chacota
ResponderExcluirGunes e Ozbay gritam feito umas esquizofrênicas, aff. Amanhã o tombo contra a Polônia VEM.
Excluir