Adenízia nega saída do Scandicci

Através de suas redes sociais, a central Adenízia Ferreira manifestou-se sobre a notícia publicada pelo Dal 15 a 25, blog do italiano Gazzeta Dello Sport, de que deixaria o Savino Del Bene Scandicci. Segundo a brasileira, a notícia não é verdadeira e ela pretende cumprir todo o seu período de contrato com a equipe de Scandicci.

Em sua quarta temporada consecutiva pelo clube, Adenízia disputa a titularidade com a polonesa Agnieska Kakolewska e com a sérvia Jovana Stevanovic, além da promissora italiana Marina Lubian.

Adenízia Ferreira negou que deixará o Scandicci (Foto: reprodução)

Comentários

  1. Não deve ir pra Tóquio então!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente será convocada para mostrar serviço para o Zé Panela e ver se fica entre as 12.

      Excluir
    2. Só se o Zé for doido de chamar a Adenízia com ela no banco do Scandicci.

      Excluir
    3. Doido é o sobrenome do Zé Panela, o tanto de merda que ele já fez, convocações e cortes injustificáveis, Adenizia parada e convocada seria APENAS mais um.

      Excluir
    4. Espero que a animadora de torcida seja convocada sim, quanto mais " Sortudas de Londres" forem chamadas, melhor será a derrocada !! Quem será que ela irão enfrentar nas quartas de finais? kkkkkkkkkkk As madrugadas em Tokyo prometem grandes emoções - kkkk Levem a Jaque também - levem a Thaiza emfim todas! Inclusive as que estão se achando. Pódio? Nunca mais! kkkkkk

      Excluir
    5. O russo de Taubaté morre de inveja do ouro de Londres KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Supera, bicha.

      Excluir
    6. Kkkkkkkkk eu morro de rir de quando falam as "sortudas de Londres" kkkkkkkk

      Excluir
    7. Salvar seis match points e virar uma final com o primeiro set 25/11 contra é sorte só nas cabeças ocas das bichas amarguradas que não superam o enterro das dopadas em 2012.

      Excluir
  2. Acho q nesse tempo todo q vejo jogos da Ade de titular , tanto em clubes quanto em seleção, nunca vi ela marcar de 20 pontos p cima num jogo, as levantadoras todas gongam ela na rede

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)