Com show de Larson, Shanghai sobrevive sem Lippmann e vai à final do Chinês

A China presenciou hoje (31) um grande jogo pela terceira partida da semifinal de seu campeonato nacional. Se o favoritismo já apontava a vitória do Guangdong Evergrande sobre Shanghai Ubey, a surpresa aconteceu. O Shanghai bateu o rival por 3 sets a 1 (25/15, 20/25, 29/27 e 25/21), eliminou o Guangdong e se classificou à final contra o Tianjin.

O favoritismo do Guangdong foi precedido pela história: Louisa Lippmann, titular e maior pontuadora do campeonato, está com a seleção da Alemanha. E no segundo jogo da semifinal, mesmo com Lippmann, o Shanghai foi derrotado por 3 a 1.

Mas o dia hoje foi de outra estrangeira: a americana Jordan Larson. A ponteira deixou a quadra como a maior pontuadora do jogo com 22 pontos (48% de aproveitamento). Foi dela hoje a maior responsabilidade pela definição, Larson recebeu quase o dobro de bolas do que a oposta Lei Zhang

Jordan Larson foi a maior pontuadora do jogo e ainda teve desempenho excelente na recepção (Foto: Joanna Wong)


A estadunidense também deu um show na recepção 76% de passes positivos (o passe B) e 71% de passes perfeitos. Os números da estadunidense no fundamento são melhores do que a média das duas equipes e inclusive da líbero adversária, a campeã olímpica Li Lin (que teve duplo 68%).

Larson também teve atuação decisiva no quarto set, quando comandou a virada de seu time que perdia por 20-16. A boa entrada da ponteira Jie Yang também contribuiu para a vitória no set. O Shanghai também teve uma ótima distribuição da levantadora selecionável Yuqian Bian, além de um show na defesa da líbero Weiyi Wang.

O Guangdong oscilou muito e teve um ataque pouco eficiente de suas principais jogadoras. Caçada na recepção, Dobriana Rabadzhieva fez 14 (30% de aproveitamento) e a oposta passadora Yao Li marcou 17 (39%). Mas o desempenho aquém mesmo foi de Tatiana Kosheleva, que não passa e, apesar de ter marcado 21 vezes, só teve sucesso em 38% das bolas recebidas.

Guangdong não fez bom jogo e vai disputar o bronze com o Beijing (Foto: Osports)


A vitória coloca o Shanghai na disputa direta contra o absolutamente favorito Tianjin, de nomes como Zhu, Li e Hooker. Os jogos começam no próximo dia 7.

Comentários

  1. Vc acha que a Rabadzhieva vem mesmo pro Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra jogar por qual time? Será que no Sesc agora com a saída da Drussyla? Porque com ela o time já tava uma bosta, agora sem, imagina...

      Excluir
    2. Acorda vc, o cara só fez uma pergunta legítima.

      Excluir
    3. https://www.ivolleymagazine.it/2019/12/29/pallavolo-volley-transfers-la-bulgara-rabadzhieva-in-trattative-con-i-brasiliani-dellosasco-in-vista-dei-play-off/

      Esse site italiano fala da transferência para o Osasco.

      Excluir
    4. Casanova seria dispensada?

      Excluir
  2. Incrível como o tempo passa e a Larson continua jogando maravilhosamente bem! Que jogadora espetacular! Sem duvidas sera titular em Tóquio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Tomara que consiga o o ouro em Tóquio. Ela merece!

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. A chicleteira arrogante merece o triplo tombo olímpico, isso sim.

      Excluir
    4. Chicleteira arrogante? Acho que não está se referindo a Larson. Ela é maravilhosa dentro e fora de quadra, sempre foi respeitosa com as adversárias, não existe uma polêmica envolvendo seu nome. Tem sua camisa aposentada no maior time da Rússia, ídolo na Turquia, carregando seu time no Chinês, jogadora mais completa do vôlei americano. Se o chiclete incomoda, imagina o talento rs

      Excluir
    5. Como já falei abaixo, o primeiro set da final de Londres 2012 mostra como a chicleteira é arrogante. O tombo triplo em Tóquio para encerrar a carreira na seleção americana vem mwahaha.

      Excluir
    6. Parabéns pela resposta do quarto anônimo! Sem mais. Impressionante como os brasileiros tem inveja da Larson que cada vez mais responde com mais empenho e esportividade dentro de quadra! Eu sinto um pesar de no Brasil não termos uma ponteira passadora e tão completa como ela!

      Excluir
    7. Inveja da chicleteira KKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
  3. Li Lin melhor que a libero Wang

    ResponderExcluir
  4. A verdade é que jogadoras como a Larson e a Jaqueline sempre podem render muito. Alguns as subistimam, mas serão sempre jogadoras completas e atemporais. Há, não gosto de ambas, acho elas um poço de arrogância, porém não posso deixar de reconhecer a estrela de ambas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As duas poço de arrogância?? Jaqueline muitas vezes beira a ignorância, mas Larson é outro nível. Compostura irretocável em quadra! Melhor ponteira de preparação do mundo, sem dúvidas. Tin Zhu e Larson nas pontas seria a perfeição. Quem sabe um dia Larson jogue aqui no Brasil!

      Excluir
    2. Pra mim as duas são o oceano pacífico de arrogância, mas jogam muita bola.

      Excluir
    3. A Zhu é o oceano atlântico kkkkk, apesar de ser a mais simpática das Chinesas, acho ela meio arrogante e chatinha

      Excluir
    4. Discordo colega, jovem e com o nível de voleibol que a Zhu tem, acho ela até humilde. Se você perceber bem, ela deu uma piorada nos afrontes depois de passar pela Turquia e contaminar-se com as medianas de lá que se acham no mesmo patamar da Zhu, só que nunca!

      Excluir
    5. Parei no ponteira de preparação, prefiro uma Li e uma Zhu, uma ou Zheng e Zhu, uma Mihajlovic e uma Zhu, do que a Larson e a Zhu. Até a Flopinson tá em melhor fase que a pantufeira.

      Excluir
    6. Comparar Jaqueline atual com Larson atual é comparar uma atleta que faz tudo bem com uma que tem fundo de quadra, Jaqueline teve alguns momentos de destaque na rede atacando, mas sempre foi uma atacante mediana, no bloqueio é apenas regular, nem no saque é lá essas coisas, Larson, Gaby e Robinson hoje as melhores no sentido de serem completas e eu não prefiro Zhú ou Brankica até porque elas precisam de passe para jogar, todo time tem que ter equilíbrio. Jaqueline hoje tem o nível das irmãs Bozetti, isso porque ainda é pior atacante do que elas e melhor no fundo.

      Excluir
    7. Compostura irretocável em quadra? HUE. É só rever o primeiro set da final de Londres 2012 para constatar como a chicleteira é arrogante. Ela achava que o ouro olímpico já estava garantido e tomou um tombo gigantesco KKKKKKKKKKKKKKKKK. E a queda final da carreira vem em Tóquio \o\ \o/ /o/

      Excluir
    8. Eu não sei quem é mais farsante: Robinson ou Hill.

      E as laranjas precisam derrubar as turcas daqui a alguns dias.

      Excluir
    9. Continuo achando Larson e Jaqueline arrogantes sim, mas são jogadoras que qualquer seleção vai querer em Tóquio, por tudo que já fizeram e ainda podem fazer.

      Excluir
    10. Concordo, último anônimo.

      Excluir
    11. Ohh cambada de ignorante...não equiparem Larson com Jaqueline, não, por favor! Maior despautério não existe. Larson rodou o mundo inteiro e foi vitoriosa por onde passou. Melhor ponteira tecnicamente falando do mundo. Joga pelo time! Não tem nada de arrogante, é séria e muito respeitada. Não enxergar isso é burrice ou recalque de torcedor brasileiro frustrado. Mesmo que ela não ganhe um ouro olímpico, nas maiores ligas de vôlei do mundo quem vocês acham que seria contratada, Larson ou Jaqueline? E aqui no Brasil, sem a hipocrisia costumeira, me respondam, para o time de vocês, se pudessem interferir e opinar em quem o time devesse contratar como ponteira HOJE: Larson ou Jaqueline? Acho que não resta dúvidas...sem mais...

      Excluir
    12. Jaqueline: BICAMPEÃ OLÍMPICA;
      Lar: son.

      Excluir
    13. Na verdade a jaqueline é campeã olimpica só, porque em 2008 praticamente ela nem entrou na quadra e em 2012 ela jogou bem a final, somente. Quem ganhou Londres, de fato, foi Sheilla. Portanto, menos, bem menos. Hoje jaqueline se sustenta somente desmaiando e berrando em quadra para ganhar jogo no grito. Só levar um toco que abaixa o topete e volta à normalidade.

      Excluir
    14. Ninguém ganha Olimpíada sozinho. Um GRUPO é vencedor. Jaqueline bicampeã olímpica, next.

      Excluir
  5. As finais do Chinês acontecem em 5 jogos?

    ResponderExcluir
  6. Como eu amo essa rainha! Larson está maravilhosa e impecável.

    ResponderExcluir
  7. Essas seminais só está sendo Jogão, uma delícia se assistir
    Larson e Yang Jie , que show a parte !

    ResponderExcluir
  8. Se o levantamento for um pouco lento Kosheleva é marcada facilmente, contra o Tianjin que tem um bloqueio monstruoso ela não teria chance , será que o técnico do guandong vai usar ela ou a Peyan Chen na disputa do bronze?

    ResponderExcluir
  9. Quem sabe a doce Kosheleva não consegue o bronze, uma vez mexi com ela no rio, ela abriu um sorriso lindo e ascenou com a mão, diferente de uma Chinesa sabe, que olha com cara de enjoada , não falei nada kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Podem falar o que quiser da Jaque, mas nenhuma jogadora ponteira no mundo passa e defende como ela, digo e repito, nenhuma! Larson é bicampeã olímpica? Robinson é bicampeão olímpica? Quem brilhou no jogo contra o USA no ataque e no fundo de quadra? Acordem, Jaque é excelente passadora como nunca vi desde q assisto volei! Só é afrontosa, mas seu talento é incontestável! Olha q não sou fã dela, mas sou consciente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho. Jaque afrontosa quando joga com a camisa da seleção, nos clubes sim ela se exalta um pouco, mas imagino que deve ser por conhecer a personalidade das adversárias e o santo não bater.

      Excluir
    2. Concordo com o Damasceno!!!

      Excluir
    3. Concordo, mas atualmente ela não está no nível de Larson e Gabi, as melhores ponteiras passadoras na minha opinião

      Excluir
  11. Quanto hate gratuito pra cima da Jaque! Vcs precisam entender que ela e a melhor ponteira passadora de todos os tempos e tem uma carreira vitoriosa cheia de prêmios individuais! Coisas que vcs haters nunca terao!

    ResponderExcluir
  12. Haters, vcs precisam entender que depois de ter defendido aquela bola atacada pela Goncharova, minha Jaque pode fazer qualquer coisa, a defesa daquela rainha me deu o BI campeonato olímpico consecutivo.

    Povo baba ovo da QuiNatalia, mas foi ela quem destruiu o meu sonho do TRI. Que ódio!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi tbm uma jogadora pra passar e defender feito a Jaqueline, até hoje. Mas é arrogante. Talento e arrogância inquestionáveis. Feliz Ano Novo.

      Excluir
    2. Concordo tbm com o último anônimo haha.

      Excluir
    3. Jaque pode parecer arrogante, mas é jogadora de sangue nas veias. Nunca vi o Brasil perder e ela aceitar a derrota e baixar a cabeça como vejo jogadoras maravilhosas fazerem isso como a Gabi e a Natália, por exemplo. Jogadoras como Jaque, Ade, Thaísa, Rosamaria, Brait, Fabíola... são jogadoras com personalidade e as vezes são interpretadas como desreispeitosas.

      Excluir
    4. Concordo tbm, wow! Vários argumentos diferentes, mas que se complementam e fazem sentido.

      Excluir
  13. Respostas
    1. Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midnight)

      Excluir
  14. Jaque defendendo a bomba na diagonal longa da Goncha em um dos match points russos nas quartas de Londres 2012 é um marco maior do que a carreira inteira da Larson.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a bola da Sheyla que iria voando fora, se o bloqueio russo tivesse jogado com estratégia! Bastavam ter recolhido o blok. A jaqueline mesma falou que naquele ataque da Goncharova, ela estava no lugar errado! foi muita sorte! Por isso as sortudas de Londres, ganharam sem méritos o Ouro. Já estavam desclassificadas e foram ressuscitadas pelo a incompetência do staff americano e pior ainda, pelas jogadoras americanas que poderiam não ter atendidos as ordens do próprio técnico. Foi uma olimpiadas em que Russas e americanas deram um show de incompetências. Mas em Tokyo as revanches chegarão e as sortudas de Londres estavam lá, inclusive a Jaqueline e a Sheyla !!! Que venha Tokyo e as americanas virão fumaçando!!!

      Excluir
    2. Se o block russo tivesse encolhido, Sheilla cravaria a pipe. E a bola, além de tocar na Borodakova, pegou na Gamova no funda da quadra. Não tem desculpa.

      Em que lugar a Jaque falou que estava no lugar errado? A mulher estava na posição 5, fez uma das defesas mais extraordinárias da história do vôlei mundial e basicamente colocou a bola na mão da Dani Lins. Não foi sorte, foi talento. Vai fazer 8 anos, tá na hora de superar, hein? HAAHAHA.

      Não é certo que Jaque e Sheilla estarão em Tóquio. E as sem ouro olímpico vão flopar mais uma vez hohohoho.

      Excluir
    3. https://www.youtube.com/watch?v=60EAzrLNEP4

      Partida mais icônica e mais assistida na história do vôlei mundial. Brasil ENTERROU uma seleção no dia 7 de agosto de 2012 <3

      Excluir
  15. Que nenhum selecionável brasileiro - nos dois naipes - se lesione no ano que iniciará daqui a pouco. Precisaremos de todas as opções disponíveis para montarmos os dois times olímpicos em Tóquio.

    Estou torcendo desde já para que a seleção feminina caia na chave oposta à China a partir das quartas. O paralelo tbm vale para os homens em relação à Polônia.

    Feliz 2020! Que essa nova década já traga os dois ouros para o Brasil em agosto no Japão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só o masculino vai ter chances por causa do cubano Leal. Mas a RUS completa não mostrou sua cara em 2019!!! A RUS campeã da Liga das Nações nem estava completa. A POL não estava com Leon entrosado e não tiveram o Kurek. A Itália conta com Juantorena na melhor fase da carreira e tem o Zaytsev. São as favoritas! No feminino acredito que o duelo será entre chinesas e americanas pelo OURO. E com muita luta SER;RUS;BRA;ITA disputam o bronze. Mas o empenho desmedido do Japão poderá leva-las ao pódio. Várias jogadoras virão com tudo: russas e brasileiras. As olimpíadas, mesmo na fase de grupos será de arrepiar!! Quem tiver banco sai na frente! No masculino, a Russia é a seleção de maior potencial devido ao banco fortíssimo! É contagem regressiva!!! Agora é se preservar, treinos! e os comandos estudarem os oponentes.
      No masculino a final será Rússia e ?

      Excluir
    2. EUA melhor que a Sérvia? Kkkk levantadora,oposto,brankica e centrais servias, superiores as americanas

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Ponto frágil da servia são libero e ponteira de composição, ainda assim, evoluíram muito, taí os títulos q não deixam mentir. Sérvia só fica atrás da China, hoje.

      Excluir
    5. Acho a Tássia sérvia uma boa libero, jogou muito no Mundial passado.
      Chicleteiras é a terceira/quarta força junto com o Brasil. Itália é cachorro-morto. #deboche

      Excluir
    6. Leal é brasileiro naturaliza, aceita.

      É possível que os dopados russos nem participem de Tóquio kkkk.

      Itália é um flop atrás do outro depois da prata na Rio 2016, coragem hahaha.

      Excluir
    7. Tem gente que já esqueceu o tombo maravilhoso dos dopados russos completos no Mundial 2018 KKKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
  16. Só eu que acho que o voleibol da Roberta caiu desde que ela começou a namorar com a Bia ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caiu bem antes disso, todo mundo acha isso.

      Excluir
    2. O vôlei da Bia tbm oscilou. Fez uma boa fase final do GP 2017, uma VNL 2018 irregular e, na edição 2019, conseguiu se recuperar ao longo do torneio. Fora que ano passado chegou a bancar para Mara na Copa do Mundo. Lembrando que a Mara chegou a ser reserva naquela Copa Pan podre de 2018 kkk.

      Espero que o ZRG tenha descartado a Roberta em Tóquio há meses.

      Excluir
    3. Se o Zé levar a Roberta pra Tóquio vai ser só por causa da sua obediência tática, ela faz tudo o que o técnico manda e acho que é por isso que o Zé é “fan” dela.

      Excluir
    4. Roberta não creio que ele levará, mas vai insistir na Dani Lins, podem ter certeza que serão ela e Fabíola as levantadoras de Tóquio. Essa será a maior polêmica na escalação dele, já que Macris e Fabíola estão em outro patamar em comparação as demais levantadoras do Brasil. Tem mais: Bia também irá! Ela é a melhor bloqueadora entre as centrais e ele prioriza muito isso. Junto com Thaisa e Fabiana, Boa estará em Tóquio. Só pra constar: não levaria Bia, e a Dani, Jesus, não mesmo, mas se tratando de ZRG...

      Excluir
    5. Concordo com o último anónimo, vejo muita gente dizendo que em Toquio será Macris e +11, mas eu acho que o Zé vai levar Dani e Fabiola, em relação a Bia concordo também porque ela tem um bom tempo de bloqueio para as bolas altas.

      Excluir
    6. Levar Dani Lins e deixar Macris fora poderá ser o pior corte de toda a carreira do ZRG. A lógica é Fabíola&Macris sem nem pensar muito. A última deve ganhar mais uma vez o prêmio de melhor levantadora da SL.

      Tbm acho que ele pode levar Bia e cortar Gattaz pela segunda vez. Vai ser outro erro grosseiro.

      Eu me arrepio desde já para o momento em que o ZRG soltar a lista das 12 olímpicas, SOS.

      Excluir
    7. Se o Zé fosse convocar por merecimento e não por panelinha as centrais seriam, Thaisa, Gattaz e Juciely e as levantadoras Macris e Fabiola

      Excluir
    8. Desde de quando o ZR faz convocação por merecimento criatura? Principalmente em olimpíada é que vai rolar panelinha, aliás, panelaço!

      Excluir
    9. Pelo amor de Deus, Gattaz é jogadora apenas de SL, a terceira central (já que Thaísa e Fabiana estão mais do que garantidas) precisa ser uma exímia bloqueadora, coisa que Conettaz passa longe de ser, Gattaz deu uma prévia do seu nível internacional nos dois últimos Mundiais de clubes, o primeiro a fanfic a defendeu dizendo que ela estava lesionada, já esse segundo não deve desculpa, teve uma atuação pífia, sendo substituída pela poderosa Vivian. Também tive altas expectativas com Conettaz, mas pena que ela não tem mais nível internacional, assim como a Walewska.

      E também acho que Majacris será preterida por Pani Lins.

      Excluir
    10. Já que vamos de veteranas, levaria Fabiana, Thaisa e Juciely. A última, ataca e bloqueia bem, aliás, nos dois fundamentos, tem a melhor média. Agora se você acha que Macris é jaqueira, as demais levantadoras brasileiras são o que. Mesmo? Pq ela e Fabíola são disparadas as melhores que temos.

      Excluir
    11. E eu falei que Macris era jaqueira? A chamo de Majacris porque ela tem um estilo parecido com a Rivotril, até em algumas jogadas toscas em certos momentos.

      Não sou fã da Majacris, porque detesto qualquer tipo de superestimação e os fãs e certos jornalistas a colocam em um nível que ela ainda está longe de está. E quero sim ela em Tokyo junto a levantadora russa (sim, a estou elogiando) Fabíola.

      E também prefiro a Juciely erradora de saque a Gattaz, Bia, Mara e Carol. Adenízia (em quarto caso) e o CD do Ressuscita-me também são bem-vindas.

      Excluir
    12. Eu sempre falei que Gattaz não é central pras olimpíadas porque ela só ataca, não sabe bloquear, imagina a Gattaz na rede com a Zhu, Boskovic e Egonu??? Elas vão fazer festa.
      Outra coisa ela se acha muito, como assim só volta pra selecção se for pra disputar olimpíadas ?? O que ela ganhou com a seleccao no passado para “exigir” isso ??

      Excluir
    13. Realmente, Juciely bloqueia mais que a Gattaz e tem uma boa china tbm. É complicado: há várias opções de centrais, mas a única completa atualmente é a Thaísa mesmo com a perna mecânica.

      Excluir
    14. Tofly também é bastidores!! Citem mais casais por favor rsrsrs. Tem no masculino também ou é tudo no #sigilão? hahaha

      Excluir
    15. São casais:

      Buijs e Carol;
      Roberta e Bia;
      Gattaz e Ariele;
      Milka e Mimi.

      Já foram casais:

      Lloyd e Stevanovic;
      Mari e Sheilla;
      Egonu e Skorupa.

      Isso é o que me lembro, tem mais obviamente.

      O sigilo reina no masculino hohoho.

      Excluir
    16. Poxa, último anônimo, dessas aí até eu já sabia a maioria :( haha
      Falem mais rsrs, do masculino, já vi em algum lugar Bruno e Lucão (o Lucão se pá dava uma sova no Bruno rsrsrs)

      Excluir
    17. Kkkk os homens sempre vão ser no sigilo. Dúvido que no futebol também tenha uma brotheragem. Já ouvi sobre alguns jogadores italianos também do vôlei hehe

      Excluir
    18. Nganinho tbm kkk.

      Imagina se os vestiários ganhassem vida e pudessem falar? KKK

      Excluir
    19. Acho que Plak e Aelbrecht namoram.

      Naiane é sapatão tbm.

      Excluir
    20. Gabi namora esta DJ aqui:

      https://www.instagram.com/djjucarvalho/

      https://www.instagram.com/p/B3HcDpsJ9Bx/

      Excluir
    21. Acho que a Rosa é bi.

      Excluir
    22. hahahaha, no futebol tem várias histórias já vazadas. São Paulo, Grêmio e Fluminense não são zoados a toa não, é porque vazou histórias. As do Grêmio são engraçadíssimas. Mas não creio no fut role muito. Vôlei pra mim é cheio, tem muito jogador que tipo, não imagino eles com mulheres haha. Essa Aelbretch vi ela no Ibira, se acha um macho alfa rsrs, adora dar aquela coçadinha no saco, ops, na periquita rsrsrs. Aquela seleção feminina das antigas (Ana Moser, Marcia Fu, Hilma, Ida, Ana Flávia.....) tem bastante estereótipo de lésbicas também.

      Excluir
    23. Mana Douglas foi corajoso em se assumir gay publicamente. Ele deve saber de várias mariconas do vôlei que fazem tudo no sigilo. Direito delas, né? kkk

      Miha tem cara de coloca a aranha pra brigar tbm hahaha.

      Bosko tem um namorado bonitinho:

      https://www.instagram.com/p/BuJ_0jcgk4M/

      Esquizokurt é caminhoneira convicta kkk.

      Excluir
  17. https://www.worldofvolley.com/Latest_news/France/107479/fra-m-france-national-team-in-trouble--boyer-doesnt-want-to-play-with-ngapeth.html

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Por mim a Sérvia tbm fica fora de Tóquio. Vou torcer pela Eslovênia pelo ótimo desempenho no Europeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o que aconteceu entre o Boyer e o Ngapeth? falta profissionalismo porque jogadores podem ter brigados ou nem se falarem mas na Seleção do pais tem que jogar e se comunicarem. Todos sabem o que gera esses conflitos. A Fernanda venturini esnobava o tecnico JRG e em uma olimpíada a mesma preferiu seguir as determinações de Bernardinho e não do seu então técnico JRG. No fim as Russas protagonizaram uma virada incrível no traumático 24 x 19 e Venturini continuou esnobe e saiu derrotada, enquanto as colegas choravam! A FRA tem que reunir os 2 para fazerem uma reconciliação. Deve ter sido briga feia! Boyer é estilo cubano e um dos grandes nomes da França, Ngapeth é um astro que joga de forma maliciosa e um jogador marrento e provocador!

      Excluir
    2. Parece que os dois chegaram a ter confronto físico no fim do Europeu :O

      https://www.worldofvolley.com/Latest_news/France/106395/fra-m-ngapeth-and-boyer-got-into-fight-at-the-end-of-2019-eurovolley.html

      Ngapeth é um criminoso, não sei como o Bruno consegue ser tão amigo dele.

      Excluir
    3. Esse Ngapeth é um nojo pra piorar dos ponteiros experiente só ele está “disponível” Tillie, Rossard, Clevenot e Lyneel estão todos com problemas físicos, Rossard e Clevenot até já voltaram para os clubes

      Excluir
    4. https://webvolei.com.br/2020/01/confirmado-boyer-nao-jogara-o-pre-olimpico-pela-franca/

      HUE.

      Excluir
    5. Conclusão: Boyer deve ter levado a pior na briga rsrsrs. Pior que o Ngapeth tem cara de maloca bom de briga mesmo.....

      Excluir
    6. Ngapeth é provocador - é daqueles que gosta de arrumar confusão. É bem cínico. Se ele quiser ir para Tokyo vai ter que jogar muito. Mas a França tem jogadores para substituir os titulares. O pior que meio time ficará ausente. Enquanto a Servia virá completíssima e a Eslovênia vem cheia de moral por ter vencido as fortes POL e RUS.

      Excluir
  18. "Eu sempre falei que Gattaz não é central pras olimpíadas porque ela só ataca, não sabe bloquear, imagina a Gattaz na rede com a Zhu, Boskovic e Egonu??? Elas vão fazer festa."

    Querida, se o critério a ser levado em conta for bloquear Zhu, Boskovic e Egonu você não vai levar nenhuma central brasileira. Elas atacam acima do bloqueio adversário, a não ser que errem kkkk. É inadmissível alguém considerar Bia numa convocação. Como uma atacante pode pingar tanto assim, é ridículo. Você pode até não gostar da Gataz, mas essa está a anos luz na frente de Bia no ataque. Bloqueio não é seu ponto forte, mas se for comparar, o bloqueio de Gataz é melhor do que o ataque de Bia. Se não for pra levar Gataz, Bia jamais pode ser opção, que leve outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jovem entenda que a sua queridinha Gattaz só é boa na superliga nos campeonatos internacionais é mediana e gostando ou não a Bia vai ser uma das centrais que o Zé vai levar

      Excluir
    2. A china da Gattaz vale mais do que o block da Bia, ainda mais falando de centrais que fazem rede de dois.

      Excluir
    3. A Juciely é mais completa que a Bia e Gattaz então se for pra levar centrais completas que sejam Thaisa, Juciely e infelizmente a Fabiana que só vai por causa do nome pq não ta jogando nada

      Excluir
    4. Eu tenho o direito de não gostar do jogo da Bia, não gosto mesmo. Infelizmente acredito que o Zé realmente a leve, lamentável. Com relação à Carol Gataz, ela não é minha queridinha, mas melhor que Bia ela é, e já ganha de Bia fora de quadra conseguindo estar em forma, que o mínimo que uma atleta precisa.

      Excluir
    5. A rede de dois com a Bia é o pior pesadelo da seleção. Não dá.

      Excluir
    6. A Gattaz só joga bem com a Macris, aliás quem era a Carol antes da Macris ir pro Minas?? Gostaria de ver se a Gattaz iria ter esse desempenho no ataque com outra levantadora tipo Roberta ou Dani Lins

      Excluir
    7. Aí vc quer demais... Nenhuma ne???

      Excluir
    8. Se a Gattaz amortecer os ataques adversários e a defesa pegar já tá bom. A china dela vale mais do que block direto.

      Excluir
    9. Gattaz jogou anos na seleção sem a Macris, pelo amor de Deus. O mérito do ótimo entrosamento entre elas é das duas e não só de uma.

      Excluir
    10. A Bia não é ruim! É péssima mesmo, que tristeza o rumo que a seleção tomou, e pior se não sei se é só culpa do Zé, pq a superliga tá bem mediana.

      Excluir
    11. “ Gattaz jogou anos na seleção sem a Macris“ quem disse o contrário ??? Eu só comentei que ela só começou a chamar essa atenção toda depois que começou a jogar com a Macris.
      Aliás está no histórico da Macris fazer essas jogadoras medianas jogar exemplo: Gattaz, Mara, Andréia, Amanda até a Biapinga

      Excluir
    12. Ela já chamava a atenção antes, tanto que jogou anos na seleção. O sonho de qualquer central é jogar com uma levantadora rápida e ousada como a Macris.

      Excluir
    13. Eu sei que ela já jogou na seleção antes e bla bla bla, mas depois caiu no esquecimento tanto que quando a Naiane era levantadora do Minas a Gattaz não tinha esse destaque todo que tem hoje, querendo ou não os méritos são da Macris, a Macris fez a mediana da Mara virar uma referência no ataque tanto que a Mara ta sofrendo no Osasco com a Jacaberta.
      Eu só não acho justo dizer que a Gattaz merece ir pra Tóquio por causa do ataque quando temos centrais mais completas que ela na superliga vulgo Thaisa e Juciely que atacam e bloqueiam simples

      Excluir
    14. A vaga da Thaísa já está garantida por méritos e a da Fabiana pela panela do ZRG. Logo, a Gattaz está disputando o último posto de central. Essa briga vai até o início da VNL quando o time olímpico será fechado.

      Excluir
  19. quero Samanta Fabris na Olimpíada!!!

    ResponderExcluir
  20. Sérvia e Eslovênia são os times favoritos para a vaga no masculino. França já era, brigas internas e o vexame no europeu dentro de casa acabaram com o time.

    ResponderExcluir
  21. Noticias recentes confirmam a presença máxima de todos os jogadores da Sérvia. A Sérvia no masculino tentará chegar as Olimpíadas. O feminino já estar confirmado. A Seleção de Cuba contou com a presença de Juantorena em CUBA! Nos treinamentos o cubano foi visitar a seleção que tenta voltar embalada em 2020. O Pré Olímpico na Europa e na Norceca estar há poucos dias e promete jogaços!! Alguns jogadores desesperados para garantir sua seleção nos jogos, principalmente por ser as Olimpíadas do Japão, a Mais Moderna e mais sofisticada de todos os tempos. Na França o drama será grande! Como superar as adversidades? Ngapeth fará milagres?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vôlei do Ngapeth vem decaindo ao longo do tempo na mesma velocidade em que ele se envolve em escândalos fora de quadra.

      Excluir
  22. No Pre- Olímpico a abertura já começa com Servia x França!!!!!! Mas tem a Eslovênia que na Euro 2019 venceram a Polônia e a Rússia! Todos as seleções que disputa apenas 1 vaga no Pre Olímpico Europeu deveriam estar todas nas Olimpíadas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)