Seleções brigam por 5 vagas do Pré-Olímpico neste domingo; 4 em confrontos diretos

Depois que o Brasil conquistou a vaga olímpica do Grupo D, restam mais cinco em disputa no Pré-Olímpico Intercontinental. Quatro delas serão em confrontos diretos: Sérvia x Polônia, China x Turquia, Rússia x Coreia e Holanda x Itália. Os Estados Unidos são a exceção, já que a Bulgária também tem chances de classificação.

Confiram os resultados de hoje:

Grupo A

Sérvia 3 x 0 Porto Rico
MP: Boskovic (19) | Enright (7)

Polônia 3 x 2 Tailândia
MP: Smarzek (30) | Sittirak (31)

Grupo B

China 3 x 1 Alemanha
MP: Zhu (21) | Lippmann (21)

Turquia 3 x 1 Rep. Tcheca 
MP: Gunes (22) | Kossaniyova (13)

Grupo C

Estados Unidos 3 x 2 Bulgária
MP: Larson (23) | Vasileva (24)

Argentina 3 x 1 Cazaquistão
MP: Fresco (21) | Anarkulova (15)

Estados Unidos passaram sufoco inesperado contra a Bulgária, porém, americanas são as únicas invictas do grupo, feito inédito nos IOQT's (Foto: FIVB)

Grupo D (finalizado)

Brasil 3 x 2 Rep. Dominicana
MP: Lorenne (22) | Martinez (20)

Azerbaijão 3 x 0 Camarões
MP: Samadova (13) | Adiana (10)

Grupo E

Rússia 3 x 0 Canadá
MP: Goncharova (21) | Gray (16)

Coreia 3 x 0 México 
MP: Kim YK (15) | Rangel e Sainz (11)

Grupo F

Itália 3 x 0 Bélgica
MP: Egonu (18) | Grobelna (10)

Holanda 3 x 0 Quênia
MP: Plak (12) | Kiprono (8)

Jogos de Domingo - 04/08

04h00 - Rep. Tcheca x Alemanha 
09h00 - China x Turquia
11h00 - México x Canadá
12h00 - Porto Rico x Tailândia
13h00 - Quênia x Bélgica
14h00 - Coreia x Rússia
15h00 - EUA x Argentina*
15h30 - Sérvia x Polônia
16h15 - Holanda x Itália
18h00 - Cazaquistão x Bulgária*

- Legenda:
Vale vaga direta
*Pode valer vaga
Eliminados

Líder do ranking e atual campeã mundial, Sérvia faz confronto direto contra a Polônia neste domingo (Foto: FIVB)

Comentários

  1. Vamos Holanda! Por favor não deite. Hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Let's go, ORANGE!!! *fim do tempo técnico*

      Excluir
  2. Deusas búlgaras por que não tombastes as chicleteiras debochadas em casa? Seria o ápice desse ano. A ubermodel da Victoria Secret Elitsa Vasileva, rainha da beleza tinha tudo pra fazer as sem-ouro olímpico se matarem com as dominicanas em janeiro de 2020 pela única vaga da Norceca para Tokyo. Ah, tô chorando até agora!!!
    Os pseudoentendidos de voleibol que sempre endeusam as chicleteiras precisam entender que a seleção americana desse ciclo é extremamente limitada, com pontas medianas e em fim de carreira, opostas fubás, centrais fracas e levantadoras estilo escola russa, aquela Carlini só enxerga as pontas. AS CHICLETEIRAS NÃO GANHARÃO TOKYO 2020!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fatos, fatos e mais fatos!

      A Hill mesmo é uma das maiores farsas do vôlei mundial. O jogo dela caiu demais desde o MVP no Mundial 2014. Espero que continue assim até ano que vem mwahahahah.

      Excluir
    2. Vasileva e Atanasijevic formam um casal deslumbrante SOS

      Excluir
    3. Eu já estava mentalizando EUA, República Dominicana, Porto Rico e Canadá se matando pela vaga em Tóquio no quali da NORCECA em janeiro, aff. Era previsível que se as búlgaras deixassem o jogo de ontem ir ao tie dificilmente fechariam-no. Dito e feito \:

      Excluir
    4. Eu já estou amando os hater da Thompson, com direito a FubáThompson 😂😂😂, mais ela vai ser a melhor do mundo, vai ter uma final olímpica em que ela e Lorenne vão se descabelar pelas seleções. Com Brasil campeão óbvio.

      Excluir
  3. Imagina se os EUA perdem essa vaga, as cubanas repatriadas voltam e ganham a vaga da Norceca? Kkkk RISOS ETERNOS!

    ResponderExcluir
  4. Foi por pouco. E assim, ganhar de time com mais tradição requer acreditar muito. EUA e Brasil ganharam na camisa.

    ResponderExcluir
  5. Muita gente aqui torcendo contra a classificação de vários países. Isso é medo? Sabem que nas olimpíadas as outras seleções virão mais fortes e com poderio superior ao Brasil. Voltam algumas campeãs olímpicas e muitos aqui temem que elas sejam eliminadas na fase de classificação, como teria sido em 2012. USA vem forte e pretendem eliminar o BRA. China - Holanda - Rússia - Itália vão se classificar sim. Será olimpíadas das revanches!! Muita gente vem aí para se vingar!! Americanas querem o OURO e elas já eliminaram o BRA numa semifinal de Mundial. Rússia já derrotou o BRA em semifinal olímpica e China também. BRA não terá chances em Tóquio!!! Não existe mais colher de chá não!!NENHUMA SELEÇÃO VAI DAR BOBEIRA COMO FEZ ESTADOS UNIDOS EM LONDRES 2012. Não existe ética - não existe espirito esportivo. RUS e ITA tem muitas capacidades de vencer o BRA. CHI e USA são os favoritos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pessoa não quer comentar, ela quer lacrar!!! Kkkk!!! Que comecem os jogos!!!

      Excluir
    2. Medo de quê? Seu retardado. Já somos bi olímpicos, quem está devendo são as chicleteiras que só sentiram o cheiro do ouro em 2008, 2012 e 2016. Se com Berg, Glass, Hooker e Banwarth essas coitadas não conseguiram, imagine ano que vem com Carlini/Lloyd, Courtney/Robinson, opostas fubás e Foluke recém-parida. Sem contar que elas perderam a oportunidade da vida na Rio 2016, pois essa sim foi a Olimpíada mais fácil para americanas e brasileiras, China e Sérvia de 2016 eram equipes inferiores, assim como éramos às russas em 2012.
      Russas campeãs olímpicas? Itália talvez nem se classifique, o time decaiu muito desde o Mundial passado e as holandesas se não pipocarem como de praxe, hoje tiram a vaga delas.
      Vai se tratar seu hater FUDIDO!!!

      Excluir
    3. Já bebeu o remédio hoje? E agora além de várias nacionalidades é mae Dináh também? rsrsrs

      Excluir
    4. Medo de outros países? Receio de que o Brasil caia na fase de classificação em Tóquio? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Esqueceu de tomar o rivotril hoje? Absolutamente ninguém daqui tem esse tipo de medo ridículo que saiu somente da sua cabeça doentia.
      FODA-SE OS ESTADOS UNIDOS! Uma seleção de 'tradição' sem ouro olímpico não coloca medo em ninguém, acorda pra vida.
      Noffa! As farsantes chicleteiras ganharam da gente na semi do Mundial 2014 e NÓS GANHAMOS DELAS EM DUAS FINAIS OLÍMPICAS! O que vale mais, seu infeliz?
      Rússia? RÚSSIA? RÚS-SIA? KKKKKKKKKKKKKKKK Quem é Rússia na fila do pão hoje em dia? VTNC.
      "NENHUMA SELEÇÃO VAI DAR BOBEIRA COMO FEZ ESTADOS UNIDOS EM LONDRES 2012"
      OS ESTADOS UNIDOS GANHARAM A PORRA DO JOGO CONTRA A TURQUIA PQ QUISERAM. E NÃO EXISTEM FAVORITOS EM UMA FUCKING OLIMPÍADA! Você não deve ter visto as duas últimas edições para comentar esses absurdos, aff. Vá se tratar urgentemente.

      Excluir
    5. Querido, aqui ninguém é babaquinha torcedor de instagram. A gente quer zebra pela emoção e pra ver o circo pegar fogo.
      Quer lacrar? A conta da CBV e do Bruno Bostaloch são ótimas opções. Ali você vai poder falar merda e ainda ser aplaudido

      Excluir
  6. Holandinha meu amor, melhor do mundo, fadas irmã da Eleven, use o Dracarys da Daenerys e derrubem essas italianas, por favor amor da minha vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Holanda tem que jogar A VIDA hoje, pois vai ser difícil para o time suportar a pressão violenta do quali europeu. Let's go, ORANGE!!!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Merda seca é o que sai do seu 'Eddy', cretino.

      Excluir
  8. Urgente - Onde assistir Italia x Holanda?

    ResponderExcluir
  9. Rússia já esta perdendo de 2x0 em casa deve perder . depois do jogo pode demitir o vadim pankov . por favor .

    ResponderExcluir
  10. Vocês torcendo contra as americanas e quem precisou de dois ties foi o Brasil. Para que esse ódio todo? Que ganhem as melhores e mais bem preparadas seleções!
    Amo volley e torço pelo espetáculo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)