Oficial: Itambé/Minas anuncia a contratação de Thaísa

Agora, é oficial! A equipe Itambé/Minas confirma o acerto com a bicampeã olímpica e pentacampeã da Superliga Thaísa Daher. A nova central minastenista já defendeu o Clube entre 2002 e 2005. Aos 31 anos, a jogadora, que iniciou carreira no Tijuca Tênis Clube, passou pelo Rio de Janeiro, Osasco, Eczacibasi, da Turquia, e, na última Superliga, defendeu o Hinode Barueri.

Thaísa, de 31 anos, é a nova central do Itambé/Minas (Foto: Divulgação/MTC)


A atleta tem o currículo recheado de grandes conquistas. Pela seleção brasileira, Thaísa foi bicampeã olímpica (Pequim, 2008, e Londres, 2012) e pentacampeã do Grand Prix (2008, 2009, 2013, 2014 e 2016). Pelos clubes que defendeu, conquistou cinco Superligas (2005/06, 2006/07, 2007/08, 2009/10 e 2011/12), três edições de Copa Brasil (2007, 2008 e 2014) e, ainda, dois mundiais de clubes (2012 e 2016), entre outros.

Feliz em retornar ao Minas, após 14 anos, Thaísa diz que está mais madura e quer se dedicar ao máximo para conquistar grandes resultados em Belo Horizonte. “Voltar ao Minas, é como voltar no tempo. Cheguei ao Clube tão novinha e aprendi tantas coisas por aqui, fiz tantos amigos. Estou muito feliz por estar de volta. Os torcedores podem esperar uma jogadora como sempre fui, extremamente profissional, dedicada e que nunca desiste. Jogar vôlei é o que eu mais amo fazer na vida e, por isso, valorizo cada segundo em quadra para fazer da melhor forma possível. Farei tudo com muita determinação, foco e, acima de tudo, com o coração. Espero que seja uma temporada de grandes vitórias”, projetou a nova atleta do Itambé/Minas.

Além de Thaísa, o Clube já confirmou, na semana passada, as renovações dos contratos das levantadoras Macrís e Bruninha, das centrais Carol Gattaz e Laura, da oposta Bruna Honório, da líbero Léia e da ponteira Lana. A diretoria do Minas segue atenta ao mercado e, em breve, anunciará em seus canais oficiais de comunicação as novas contrações e/ou renovações de contatos.

Texto: Assessoria de Comunicação do Minas Tênis Clube

Comentários

  1. São tantas plásticas que ela tá ficando a cara da Gretchen, mas ainda é uma grande jogadora e torço pra que ela encerre sua jornada na seleção após Tokyo 2020.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostava da Bruninha mas me decepcionei com ela está temporada em toda partida que ela entrava cometia tanto Dois toques que parecia a Roberta.
    Agora sobre as plasticas da Thaisa é verdade ela tá virando a Gretchen,me lembro te ter visto Thaisa de 2008.

    ResponderExcluir
  3. Cala a boca Magda!6 de maio de 2019 às 18:33

    Diva Thaísa usa:
    - penteado estilo shih-tzu recém saído do pet shop
    - sobrancelha patrocinada pela Nike
    - botox "conga la conga" da Gretchen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Acho que ela tinha tomado uma bolada na cara. Só pode! Daqui a pouco tá igual a Elke Maravilha!

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)