Minas não resiste e perde Natália e Gabi para o vôlei europeu

O Minas Tênis Clube ganhou uma dor de cabeça já esperada para o final da temporada: Natália e Gabi estão deixando a equipe. Nenhuma surpresa devido à grande temporada que fizeram. O clube brasileiro até tentou convencê-las a permanecer, mas quando a Europa entra na briga, os valores ficam desiguais.

Natália Pereira e Gabi Guimarães vão deixar o Minas (Foto: FIVB)


Europa é o novo destino da dupla: Natália volta após uma temporada no Brasil e Gabi vai pela primeira vez na carreira. O destino ainda é segredo, mas deixar o país já é um fato. O mais provável alvo é a Turquia, que além de ter quatro times muito ricos, assistirá a uma reformulação no Vakifbank, que perde Ting Zhu. O time turco é o principal suspeito de se interessar pelas brasileiras.

Perde em nível o voleibol brasileiro e perde ainda mais o Minas. O time tem poucas opções disponíveis e provavelmente terá de ir ao mercado procurar por estrangeiras.

Comentários

  1. O que ta acontecendo com o MTC e com o Praia Clube? Estão dormindo no ponto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Praia fez uma grande contratação Larson e Monique veio compor pelo menos o time vai jogar com velocidade

      Excluir
    2. Mas Monique não rende, que morte horrivel

      Excluir
    3. Também tô um pouco agoniado com o Minas...

      Excluir
    4. Só se o MTC já estiver com as cartas na manga para contratação das substitutas.

      Excluir
    5. Deivid, é sério que a Larson vai pro Praia?

      Excluir
    6. Como assim Larson? O máximo que eu vi foram rumores dela ter visitado os stories do praia no instagram e as pessoas indo no perfil dela pedindo pra ela ir pro praia. Alguem sabe de algo mais concreto? Acho que seria uma boa contratação. Seria um bom desafogo pra garay, porque nao vejo a monique com uma oposta tao de definição como era a fawcet, embora eu goste do volei dela.

      Excluir
    7. Fique sabendo através de grupos do praia
      de agencia de viagem que ia trazer ela para conhecer Uberlândia.

      Excluir
    8. "porque nao vejo a monique com uma oposta tao de definição como era a fawcet, embora eu goste do volei dela." Concordo totalmente com você.

      Excluir
    9. 2019 e ainda tem gente que aposta em Monique? KKKKKKKKKKKKKKK Tiro no próprio pé do Praia.

      Excluir
    10. E eu soube que a Larson pode ir pro Shanghai e não pro Praia.

      Excluir
    11. Da Gabi não vou ficar com saudade não mas da Natália, essa fiquei viúvo agora :(
      Espero que meu Minas se recupere pro ano que vem e lute pelo bi. (esse ano e ano que vem).

      Excluir
  2. Minas tem que ganhar essa superliga ,Natália e Gabi tem que jogar a vida para levar o time ao topo novamente

    ResponderExcluir
  3. Não acho que Minas tenha dormido no ponto, o time só não tem condições de cobrir as propostas da Europa. E vamos ser bem sinceros, nossa Superliga é ótima se formos comparar com países do nível do Brasil. Não podemos comparar com países europeus. E vamos ser sinceros, jogadoras do quilate delas quando ficam no Brasil é pelo desejo, nunca pelo lado financeiro.

    ResponderExcluir
  4. Só espero que a Gabi não entregue o jogo na final, como fez ano passado, quando jogou a final com a cabeça no contrato que já estava fechado com o Minas.

    ResponderExcluir
  5. Espero que a Natália não se quebre de novo na Turquia, dessa vez em ano olímpico. Em 2018 ela teve que contratar do próprio bolso para cuidar do joelho um fisioterapeuta extra (marido da Sonsirma) justamente por negligência do Fener - e dos clubes turcos no geral - na parte de reabilitação física dos atletas. Isso sim é muito preocupante.

    ResponderExcluir
  6. Eu só estou preocupado com uma coisa, não é possível que Skowronska vai embora 😭😭😭😭 não foi muito fã do Praia mais já estava feliz porque houve boatos que ela aí pra lá, agora com Monique.... naoooooooo

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Volta pra China por causa de Tóquio 2020.

      Excluir
  8. Eu li em um blog turco que um time brasileiro fez proposta para Anne Drews. Se for verdade, acho que é o Praia.
    Gente, vocês acham que a Sheilla volta? Eu particularmente torço para que volte e estou até imaginando ela fazendo dupla com Dani lins no Bauru rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani Lins e Thaiza assinaram com o SESI-Bauru

      Excluir
  9. Acho que Sheila vai pro Minas, já que vão sair duas excelentes jogadoras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus me free da Sheilla no meu Minas. Que vá pro Flamengo.

      Excluir
  10. Olha só, não há oposta melhor que Monique no cenário nacional hj (tirando a Tandara, claro). Monique 3h constante, saca bem, defende bem, tem técnica de ataque, recursos, ataca meio fundo. Só não eh tão boa no bloqueio. Ela pode sim ajudar o praia. A nível de SL brasileira, ela só fica atrás da Tandara.

    ResponderExcluir
  11. Nating Zhulio vai pipocar no europeu! e Gabi vai levar mais toco do que nunca no VakifBank!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As duas estão entre as grandes ponteiras do vôlei mundial atualmente. Senta e chora, recalcado!

      Excluir
    2. Natália já carregou o Fener nas costas, mesmo com Kim jogando por lá e Gabi é, depois de Garay, a brasileira mais constante nos últimos anos. Vai ser difícil não darem certo por lá.

      Excluir
  12. Nois como fã brasileiros temos que torce pra elas , se elas forem pra la é pk ta fazendo uma boa temporada . Se a gabi vai levar toco no pé, problema ! Temos q torce e nao julgar . Natalia vai se lesionar ? Claro q nao ! Nao vai ter nada q vai parar ela na turquia , vai brilhar no grande Eczacibasi. Vms torco e n criticar essa ida delas . Voem Meninas ! E o minas ja tem duas na mira e uma e estrangeira so pra falar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)