Kosheleva deixa Sesc e chega ao Scandicci na próxima semana para playoffs do Italiano

Uma novidade inesperada na reta final do Campeonato Italiano: a russa Tatiana Kosheleva chega a Itália na semana que vem para reforçar o time para os playoffs. A informação deve ser oficializada pelo Savino em breve.

Kosheleva deixa o Sesc RJ, time com o qual foi eliminada nas quartas de final da Superliga para tentar o título inédito do Scandicci. Lá se unirá com nomes como Isabelle Haak e Adenízia Ferreira, disputando vaga com Elitsa Vasileva, Lucia Bosetti e Annie Mitchem

Vale lembrar que a sérvia Bojana Milenkovic, plano A do Scandicci, se machucou durante a temporada de seleções.

Tatiana Kosheleva deixou o Sesc RJ (Foto: Sesc RJ)

Comentários

  1. Acredito que a Kosheleva não vai ajudar o Scandicci... uma vez que eles precisam de poderio no ataque maaaaaaas com um passe zero não vejo essa ajuda ser tão efetiva. Tomara que seja bom para a Russa, gosto dela =)

    PS Ah, deveria ser "Campeonato Italiano" e não "Campeonato Turco", não?

    PS2 - Alguém sabe se a Milenkovic já melhorou, já ta liberada pra jogar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhorou, mas acho que ainda não tem condições de jogar. No Facebook/Instagram do scandicci há uns videos de ela trainando

      Excluir
  2. Se estivesse no auge da forma física eu diria que seria uma ótima contratação, mas... É um tiro no escuro. Vasileva faz uma péssima temporada. Eu, se fosse o técnico, já teria colocado ela no banco e investido na Mitchem, que é jovem e talentosa. Pode até dar certo a contratação da Kosheleva. Pelo menos no ataque ela é superior as outras ponteiras. Resta saber se ela vai se adaptar, em tão pouco tempo, ao estilo de jogo italiano.

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos atacar ela ataca, agora se a bola vai chegar na levantadora pra ela trabalhar vamos ver kkkks.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)