Uma novidade inesperada na reta final do Campeonato Italiano: a russa Tatiana Kosheleva chega a Itália na semana que vem para reforçar o time para os playoffs. A informação deve ser oficializada pelo Savino em breve.
Kosheleva deixa o Sesc RJ, time com o qual foi eliminada nas quartas de final da Superliga para tentar o título inédito do Scandicci. Lá se unirá com nomes como Isabelle Haak e Adenízia Ferreira, disputando vaga com Elitsa Vasileva, Lucia Bosetti e Annie Mitchem.
Vale lembrar que a sérvia Bojana Milenkovic, plano A do Scandicci, se machucou durante a temporada de seleções.
![]() |
Tatiana Kosheleva deixou o Sesc RJ (Foto: Sesc RJ) |
Acredito que a Kosheleva não vai ajudar o Scandicci... uma vez que eles precisam de poderio no ataque maaaaaaas com um passe zero não vejo essa ajuda ser tão efetiva. Tomara que seja bom para a Russa, gosto dela =)
ResponderExcluirPS Ah, deveria ser "Campeonato Italiano" e não "Campeonato Turco", não?
PS2 - Alguém sabe se a Milenkovic já melhorou, já ta liberada pra jogar?
Melhorou, mas acho que ainda não tem condições de jogar. No Facebook/Instagram do scandicci há uns videos de ela trainando
ExcluirSe estivesse no auge da forma física eu diria que seria uma ótima contratação, mas... É um tiro no escuro. Vasileva faz uma péssima temporada. Eu, se fosse o técnico, já teria colocado ela no banco e investido na Mitchem, que é jovem e talentosa. Pode até dar certo a contratação da Kosheleva. Pelo menos no ataque ela é superior as outras ponteiras. Resta saber se ela vai se adaptar, em tão pouco tempo, ao estilo de jogo italiano.
ResponderExcluirPelo menos atacar ela ataca, agora se a bola vai chegar na levantadora pra ela trabalhar vamos ver kkkks.
ResponderExcluir