O milagre do Conegliano: panteras viram série no golden set e eliminam Eczacibasi

Inacreditável o que acabou de acontecer em Istambul, casa do Eczacibasi Vitra. O Conegliano fez algo que ninguém esperava: derrotou as tigresas por 3 sets a 1 e levou a decisão da vaga nas semifinais para o golden set. E foi lá que decretou o fim do sonho do rival: por 15 a 10, o Conegliano eliminou o Eczacibasi da Champions League 2018/2019.

INCRÍVEL: Conegliano virou a série dentro de Istambul (Foto: CEV)


Agora o Conegliano aguarda o vencedor de Fenerbahçe x Scandicci, que acontece às 14h também em Istambul. O Fenerbahçe venceu o jogo de ida por 3 sets a 1.

Obs: as estatísticas do jogo ainda não estão disponíveis


Eczacibasi não resistiu em casa (Foto: CEV)

Comentários

  1. Fundo de quadra impecável, centrais destruidoras, PipocaLowe derrubando tudo, levantadora e líberos espetaculares esse é o Conegliano. Já o Eczacibasi não tem centrais, ponteiras em fim de carreira, toqueiras e pantufeiras, levantadoras fraquíssimas e Boskovic bem abaixo. Explicado o tombo. Uma pena pois detesto Lowe, DeGennaro e Sylla.

    ResponderExcluir
  2. Não da pra entender o Motta. Porque a contratação da Krismanovic, o uso da levantadora (limitada) reserva no lugar da Alikaya e Boskovic no banco. É pedir para perder!

    ResponderExcluir
  3. Quer surpresas amores? Pois tome mais uma! Milagreeeees acontecemm

    ResponderExcluir
  4. Mortaaaaaaaa
    Esse eczacibaci não vai levar nada de importante nesse ano hahahahaha
    Meu vakif já ganhou mundial, vai ganhar de novo esse ano e seremos campeãs do turco na cara delas.
    Bjus da mvp :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q vc e sua equipe serão eliminadas pelo Moscow, bjs MPV rsrs

      Excluir
    2. kkkkkk Goncharova mandando guidetti e pastel de flango pra casa. Vou gostar muitoo!!

      Excluir
  5. Sempre achei esse time nada demais. Enquanto todo mundo dizendo, o Vitra é o melhor time do mundo, melhor que o Vakifbank, com Kim,Larson,Boskovic vai ganhar tudo kkkkks. Eu sempre duvidei. Kim e Larson em fim de carreira,já noto isso na Kim desde a Liga Chinesa e as pessoas me massacravam aqui na página, idade chega pra todas gente. A Larson pra mim não ataca mais.Vôlei é fase, quando é sua hora de brilhar é, quando ela passa deu. Imagina o time investir em jogadoras milionárias: Kim, Larson e Boskovic,3 das jogadoras mais caras e não ganhar o principal objetivo a Champions. Por isso muitos times falem, gasta tanto dinheiro e não tem esse retorno. Conegliano deu sangue, Lowe imparável, time jogando muito bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho isso, o problema desse time são as centrais praticamente nulas e a queda de Larson e Kim, acho que Natalia é realmente uma ótima opção para a próxima temporada, pois ela em CLUBES é uma baita jogadora, já na seleção...
      E engano seu, a Champions não é o objetivo principal de nenhuma equipe italiana e turca, mas sim o campeonato nacional.

      Excluir
    2. Apois não foi isso que a Sheilla falou no Workshop dela, ela jogou pelo Vakifbank e o time não ganhou a Champions na época que ela foi titular(2014/15) ficou com o bronze, houve uma chatiação da diretoria exatamente por investir muito dinheiro naquele time e não ter ganhado a Champions. O Time gastou milhões com ela, pq foram 2 temporadas de contrato. Aí na outra ela bancou exatamente por isso. Não jogou nada na época.

      Excluir
    3. Só que não foi só porque ela não foi bem. Guidetti era técnico da Holanda e aproveitou pra colocar a Sloetjes no Vakif e preparar ela pra Rio 2016.

      Excluir
    4. Se a Sloetjes estava jogando melhor que ela, óbvio que iria ser titular não é a toa que o time ganhou o turco na temporada 2015/16. Eles se arrependeram de contratar a Sheilla por 2 temporadas, por isso epa bancou, se rescindissem o contrato iriam sair perdendo, a Champions é a competição mais importante de clubes, é que nem no futebol, é algo que todo mundo quer ganhar.

      Excluir
  6. A história do Conegliano nessa Champions tá parecendo história de time campeão . Quase eliminadas na primeira fase, quase eliminadas nas quartas... vamos ver se terão forças pra brigar na final pelo título q deveriam ter ganho ano passado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Me faz lembrar da China na Rio2016, ficou perto de serem eliminadas na primeira fase e triunfaram no final.

      Excluir
  7. Vou deixar um recado pro "mano do volei" por que eu sei que ele vê este site. "Engole essa mano, engole com caroço e tudo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Uai, vc nn vai comentar o jogo nn?
    O show da Lowe e da Hill?

    ResponderExcluir
  9. Hill arrebentou ontem! Tem alguma chance dela vir para o Brasil na próxima temporada? Sou muito fã dela.

    ResponderExcluir
  10. Quem tá em fim de carreira é vocês que não tem nem uma por sinal! Conegliano foi gigante, espero que um italiano ganhe, saudades desses clubes em mundiais, a hora do Nojockif vai chegar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)