No coração e com 34 de Hooker, Osasco elimina Barueri e vai à 18ª semifinal consecutiva

Um grande jogo aconteceu hoje em Barueri. O Osasco Audax derrotou o Hinode Barueri por por 3 sets a 1 (25/22, 25/23, 23/25 e 25/23) e virou a série de quartas de final por 2 jogos a 1. 

O jogo teve grande atuação da oposta americana Destinee Hooker, lembrando seu tempo no auge do time. Hooker fez 34 pontos, comandando a eliminação do técnico José Roberto Guimarães.

Destinee Hooker (dir.) foi a maior pontuadora da partida com 34 pontos (Foto: João Pires/Fotojump)



Barueri fez um bom jogo, mas teve atuação mais discreta de Skowronska, sua principal definidora, além de erros de Thaísa, Dani Lins e da própria polonesa na reta decisiva do set. 

Osasco esteve a um set da eliminação no segundo jogo, quando tomou um 25 a 5 dentro de casa, no José Liberatti. O time reagiu, virou o jogo para 3 a 2 e venceu a terceira partida. O adversário de Osasco no dia 1º de abril será o Itambé Minas.

Triplo de Osasco pega Skowronska no paredão (Foto: João Pires/Fotojump)

Comentários

  1. q jogo..... Brait defendeu muito!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Verdade! Esse foi o Jogo da Brait! Brait fez questão de eliminar o Zé Roberto! Brait disse: se depender de mim, nada de semifinal pra Zé Roberto!!!
      Gente vc acaba de assistir a um jogo com Camila Brait dando show e depois vai ver Gabiru dando vexame! Como que Zé Roberto pôs essa inepta da Gabiru na seleção? E imaginar que Brait jogando tudo isso não volta pra seleção enquanto o Zé estiver lá! E Brait não deve voltar mesmo, ser cortada de 2 olimpíadas seguidas, Londres-2012 e Rio-2016, foi muita crueldade do Zé com a Brait!

      Excluir
  3. SESC RJ eliminado pelo SESI BAURU:definitivamente quem tem GABIRU de líbero precisa de INIMIGO?Um time que tem Gabiru como líbero não pode ir mesmo pra semifinal!Gabiru não serve de líbero nem pra time de bairro ou pra time de colégio!No time do SESC só se salvaram DRUSSYLA,JUCIELY e MONIQUE,porque o resto é simplesmente o resto!É uma piada de muito mau gosto trazer a idiota da Kosheleva pra substuituir uma ponteira como a Gabi que fez muito bem de ido pro Minas. Sem a Gabi de ponteira e sem Fabi de líbero, a linha de passe do SESC acabou! Gabiru e Kosheleva são ridículas!!!

    ResponderExcluir
  4. Brait impecável, Claudinha excelente e raçuda, Hooker, então, destruidora! Foi arrepiante esse jogo.

    ResponderExcluir
  5. Skowronska como sempre fazendo 30 pontos, mas tomando block no 23x23. Thaísa corre pra um time mineiro na próxima temporada, a única que vibra e dá o sangue de verdade! Tainara apesar do jogo ruim hoje, ainda tem muito futuro. A principal diferença foi que o Osasco manteve a cabeça no lugar o tempo todo, ao contrário do Barueri, afinal a Hooker se fosse parada já era pro Osasco, só que hoje ela estava solta e em chamas.

    ResponderExcluir
  6. CLAUDINHA , MACRIS , FABÍOLA as melhores levantadoras do país boicotadas pelo Zé Panela!!

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Racalcada... O Osasco Audax poderia até ter perdido os 2 primeiros sets por 25 x 00. O que importa é que o ZÉ ROBERTO foi desclassificado!
      Pra mim, tanto faz se o Osasco perder por 25 a ZERO, o que importa é que o Osaco está na semifinais e o Zé Roberto está chupando dedo!
      E outra Osasco é Campeão Mundial! Quero mais sets de 25x 5 com Osasco vencedor no final. Chora !

      Excluir
    2. Monotitulofã querendo zoar o Osasco hahahahahahahahah

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)