Boskovic faz 34 e leva Eczacibasi à semifinais do Turco

O Eczacibasi carimbou ontem (30) seu passaporte para a fase semifinal do Campeonato Turco. As tigresas bateram o Kameroglu por 3 sets a 1 (25/15, 21/25, 25/18 e 25/23) fechando a série por 2 jogos a 0.

A estrela do jogo foi a oposta Tijana Boskovic, dona de 34 pontos na partida, com o incrível aproveitamento de 63% em ataques. Motta jogou com um time misto, com Kim no banco e Onal titular, revezando algumas jogadoras durante a partida. Pelo Kameroglu, Annie Drews até fez um ótimo jogo marcando 21 vezes, mas o elenco do time é mesmo inferior.

Boskovic ataca contra bloqueio duplo do Kameroglu; oposta fez 34 pontos na partida (Foto: Eczacibasi Vitra)


O Eczacibasi confirma o confronto contra o Galatasaray, encontro do 1º com o 4º colocados da fase regular. O Vakifbank ainda aguarda o vencedor de Fenerbahçe x THY, que sai no dia 6 de abril, para iniciar a série decisiva.

Comentários

  1. Boskovic mais uma tipo "Egonu" no Vitra, no diziam que esse seria o melhor time do mundo kkkkks, pra mim só vejo uma oposta definidora com marcas estratosféricas, e um time fraco em conjunto!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)