Com lesão na mão, Anne Buijs desfalcará Monza por 5 semanas

O Saugella Team Monza teve uma má notícia nas vésperas de sua estreia no italiano. A ponteira Anne Buijs foi diagnosticada com uma ruptura do ligamento colateral ulnar do primeiro dedo da mão esquerda. A holandesa sofreu um traumatismo durante a semifinal do Campeonato Mundial na partida contra a Sérvia, o que acabou evoluindo para o quadro atual (Buijs ainda jogou na disputa do bronze).

Buijs desfalcará o time de Monza (Foto: FIVB)


A jogadora passará por uma cirurgia nesta semana e desfalcará o time de Monza por aproximadamente 35 ou 40 dias. O Monza estreia hoje contra o Club Italia Crai, ao que tudo indica, um jogo mais tranquilo. Entretanto, no período de ausência estipulado para Buijs, o time enfrentará Busto Arsizio, Conegliano, Chieiri, Firenze e Cuneo. O Monza também disputará a Challenge Cup. 

Por outro lado, o espanhol Miguel Falasca tem algumas opções: as estrangeiras Begic e Orthmann, a ponteira Partenio e até a possibilidade de improvisar Ortolani ou Bianchini na entrada.


Comentários

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)