Fenerbahçe aposta em Melissa Vargas e Ana Antonijevic e quer retorno de Yeonkoung Kim

O gigante turco Fenerbahçe SK parece estar mordido com a má temporada, depois de ter caído na fase de grupos da Champions e ter ficado com o bronze do turco. Três jogadoras já deixaram oficialmente o time: Natália, Tomkom e Jerkov.

E duas de suas substitutas, segundo a mídia turca, já estão definidas. A ponta-oposta Melissa Vargas é a primeira delas. A jogadora de apenas 18 anos é considerada um fenômeno de Cuba, mas se envolveu em problemas com a federação de seu país. Finalmente Melissa voltará às quadras e deve ser pela saída de rede do gigante turco. Em 2015 Melissa jogou pela primeira vez fora de Cuba, no Agel Projestov, da República Tcheca. Atualmente a cubana tem contrato com o Volero, apesar de não ter atuado pelo time e essa será sua primeira experiência internacional independente da Federação Cubana.

Melissa Vargas é aposta do Fenerbahçe (Foto: Volero Zurich)


A segunda contratação é a pérola do Volero Zurich, jogadora em que o time mais apostou na sua história. A levantadora sérvia Ana Antonijevic, de 30 anos e 1m85. Ana vem do Volero, mas já passou por times como RC Cannes (França) e Alba Blaj (Romênia).

Ana Antonijevic deve substituir Tomkom no Fenerbahçe (Foto: Volero Zurich)


O time já tem Samantha Bricio como uma das ponteiras e a sua dupla pode ser o sonho da torcida amarela: Yeonkoung Kim de volta. O agente da sul-coreana esteve na Turquia para conversar com dirigentes do time, num acordo que deu errado por pouco em 2017. Kim manifestou-se oficialmente e disse que ainda não se decidiu. A jogadora tem diferentes propostas da China e da Turquia. No Fenerbahçe ainda não confirmada é a saída de Polina Rahimova, que teria dois anos de contrato, mas deve ser emprestada ao rival Galatasaray.

Yeonkoung Kim pode voltar ao Fenerbahçe (Foto: CEV)

Comentários

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)