Carol Gattaz volta a sentir joelho e vira dúvida para confronto contra o Sesc

O Camponesa/Minas tem uma grande dor de cabeça para o confronto desta segunda-feira (26). A central Carol Gattaz sofre com dores no joelho esquerdo e é dúvida para a segunda partida contra o Sesc/Rio de Janeiro. No primeiro jogo em Belo Horizonte, Carol mal foi acionada e deixou a quadra com apenas quatro pontos, chegando a ser substuída por Mayany.

Carol Gattaz é dúvida para a partida contra o Sesc (Foto: Orlando Bento/MTC)


A lesão não é novidade: Carol sofre com uma tendinite patelar desde o início da temporada. O mesmo joelho esquerdo já a afastou das quadras no final de 2017. A lesão de Gattaz não é grave, mas exige um afastamento das quadras. A central optou por continuar jogando e tratar-se ao final da temporada, mas tem sentido o peso no joelho.

Além de Gattaz, o Minas não vem podendo contar com sua quarta central, Kaone Loch, também com problemas físicos. A ponteira Natália completa os desfalques do time.

Comentários

  1. O Minas conseguiu vencer o Sesc Rio pelo Sulamericano sem a Hooker, mas com Carol Gattaz fazendo a diferença pelo meio e assim a distribuição pelas pontas ficou equilibrada entre Rosamaria, Pri Daroit e Sonja Newcombe. Sem a Gattaz, mas com a Hooker o jogo fica muito fácil de ser marcado pra cima da oposta Americana. Sem contar que Rosamaria atuando de ponta, não teve o mesmo rendimento ofensivo que teve como oposta no sulamericano. Enfim, sem a Gattaz ou com Gattaz longe dos 100% e sem poder jogar como deveria acho muito difícil o Minas vencer o equilibrado time do Sesc, pois o bloqueio carioca é muito bem ajustado pras bolas de extremas, sendo as jogadas rápidas com a Gattaz as válvulas de escape e principal fator das vitórias do Minas pra cima do Sesc nos 3x0 no 2*Turno da SL e o 3x2 no SA. Acho que essa série vai acabar no sábado com o Sesc Rio fazendo 3 a 0 na melhor de 5. O praia Clube acredito que se vencer hj também tem tudo pra fechar a série em casa, mas hoje Osasco tem chances de vencer por jogar em casa. É um confronto mais aberto. Acho que teremos o mesmo roteiro da SL 2015/2016 com a final Rio x Praia e o Rio sendo mais uma vez campeão. Pode mudar o time adversário, mas sempre dá Sesc campeão, será o Hexa consecutivo e 13* Título no Geral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MINAS foi Campeão Sul-americano e Campeão Mineiro sem Hooker, mas com Gattaz 100%, sendo a MELHOR ATACANTE DO MINAS e sendo MVP em ambas as conquistas. Gattaz está fazendo falta tanto pelo seu ATAQUE quanto por sua liderança em quadra!
      Enfim, apesar de essa Superliga ser a mais equilibrada dos últimos tempos, parece que teremos novamente uma final NESTLÉ OSASCO X SESC RJ, vistou que o NESTLÉ e SESC surraram as equipes mineiras hoje!!!

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)