China receberá fase final da Liga das Nações

A Federação Internacional de Voleibol (FIVB) anunciou hoje (21) a cidade de Nanquim, na China, como sede oficial do Final 6 da Liga das Nações 2018. O país foi também a sede do último Grand Prix. 

Campeãs olímpicas receberão final da Liga das Nações, como aconteceu no último Grand Prix (Foto: FIVB)


O presidente da federação, o "brasileiro" Ary Graça, disse que o amor dos fãs chineses foi fator decisivo para essa escolha:

"A Liga das Nações está empenhada em aproximar o esporte dos fãs e os espectadores na China nunca deixam de criar uma atmosfera fantástica! Este novo evento será um ponto de referência para a inovação esportiva e o entretenimento dos fãs e estou ansioso para assistir a essa maravilhosa competição em ação", disse Graça. 

Recentemente a FIVB também divulgou a tabela da fase classificatória, confira:
  

Comentários

  1. Pelo menos jogará com os melhores times nas Preliminares, e no Final 6 só ficarão os melhores e será uma disputa bem acirrada. Esse ano está tudo caminhando muito bem a favor do Brasil, agora a desculpa não vai ser aquela de não jogar com os melhores times.

    ResponderExcluir
  2. Não a novidade alguma nessa decisão porque quando não é na China e no Japão! kkk
    Não sei como o ultimo mundial foi na Itália porque por eles revezava entre China e Japão!

    ResponderExcluir
  3. Semana 4 vai ser destruição. Cabeças vão rolar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa !!! Não tinha prestado atenção nessa semana. Vai ser destruição mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Isso se as Seleções mandarem uma Seleção A.

      Excluir
  4. Já que as Chinesas ou melhor a Federação Chinesa em 2017,não souberam usar a estrategia para vencer e ganharem o titulo em casa;a FIVB resolver dar uma nova chance,em ano de Mundial. Desta vez é Lang Ping a comandante na beira da quadra. Mas será que ela irá esconder o jogo? diante de seu público? Quais favoritas irão esconder o jogo, visando surpreender no Mundial?

    ResponderExcluir
  5. Espero que a Tifanny seja convocada . Porque só a tandara para 5 semanas praticamente atacando sozinha . Não tem quem aguente .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até parece que a nossa seleção é uma Rússia e Sérvia da vida que só vive de uma jogadora. Além de Tandara, nesse ano teremos Garay e se o panelão for ao menos coerente, Tiffany. Além de Thaisa que com sorte estará ao menos 60% de sua capacidade, Gabi (que fez uma ótima Copa dos Campeões) e a 8 ou 80 Natália, a bebê do Zé Panela. Acho que a nossa grande dificuldade é uma boa líbero, Fabi seria ideal para esse Mundial, mas agora é "comentarista" (mesmo com aquele tom de voz irritante) da globosta e Brait (recém-parida) não volta mais e com toda razão, só nos restam GeLéia, Suellen (Oh my gosh!) e Tássia, traduzindo estamos ferrados.

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)