Surpresa no italiano: lanterna Filottrano derruba vice-líder Novara

Uma grande surpresa no campeonato italiano aconteceu hoje (17), em partida válida pela 4ª rodada do returno. O Lardini Filottrano, lanterna da A1, derrubou o vice-líder e atual campeão, Igor Volley Novara, por 3 sets a 2. É a segunda vitória do Filottrano, que bateu o Busto (4º colocado) na última rodada.

Festa do Filottrano com vitória sobre o Novara (Foto: Pallavolo Filottrano)

No jogo, quem brilhou foi a estadunidense Annie Mitchem, dona de incríveis 28 pontos. Nós apresentamos Mitchem: ponteira passadora de 1m90 e está em sua primeira temporada no voleibol profissional. Fez jogos discretos no turno, mas vem jogando muita bola no returno. No Novara, a americana ofuscou Egonu, dona de 23 pontos, e Enright, com 19. O Novara não contou com Piccinini e poupou Chirichella nos primeiros sets.

PALMAS PRA VOCÊ: Annie Mitchem foi a maior pontuadora do jogo (Foto: Rubin/LVF)


Foi a terceira vitória do Filottrano, segunda consecutiva, mas o time segue na lanterna. O Novara também mantém-se na liderança, já que tem 6 pontos de vantagem do Scandicci, apesar de ter um jogo a mais.

Confiram as pontuações:


FIL: Bosio (2), Tomsia (15), Mitchem (28), Mazzaro (11), Hutinski (4), Scuka (12) e Feliziani (L). SUB: Melli (1), Gamba (3).

NOV: Plak (16), Gibbemeyer (11), Enright (19), Skorupa (2), Bonifacio (5), Egonu (23) e Zanonni (L). SUB: Vasilantonaki (2), Camera, Chirichella (5)

Comentários