Adenízia pode deixar Scandicci para voltar ao Brasil

Uma novidade pode balançar o mercado brasileiro neste início de ano: o retorno da campeã olímpica Adenízia Ferreira ao Brasil. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Gian Lucca Pasini do blog italiano Dal 15 a 25, Ade está negociando a saída da equipe uma vez que sendo reserva no Scandicci tem menos chances de disputar a Olimpíada de Tóquio.

Adenízia chegou ao Scandicci em 2016 e está em sua quarta temporada consecutiva com o clube. Antes do time italiano só havia atuado pelo Osasco. Por lá, divide a posição com um elenco estrelado: Agnieska Kakolewska da Polônia, Jovana Stevanovic da Sérvia e as italianas Marina Lubian e Beatrice Molinaro - todas selecionáveis.

O blog não apontou qual será o provável destino de Adenízia.

Adenízia Ferreira pode deixar Scandicci para voltar ao Brasil (Foto: CEV)

Comentários

  1. Cairia bem no Osasco já q principalmente a Mara não vem jogando bem. Mas no Barueri agregaria muito tb. Até mesmo no Sesi Bauru...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiquei pensando até mesmo no próprio Rio já que Milka não eh tão confiável... Jucy e Ade sempre fizeram uma rede de respeito juntas!

      Excluir
    2. Jucy e Adê é uma dupla foda de centrais!

      Excluir
    3. Mara não está jogando bem porque está jogando com a Roberta, agora jogando com a Macris... Bom, todos já sabem!

      Excluir
  2. Só ta no banco pq voltou de cirurgia, pq joga bem mais que Kakolewska/Stevanovic/Lubian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem querer desmerecer a Adê, mas tem quer ser muto fã mesmo pra achar que na atualidade ela joga melhor que a Kokolewsla e a Stevanovic

      Excluir
    2. Na minha opinião HOJE, ela bancaria para Kako e pra Ste

      Excluir
    3. gente mas foi isso mesmo que o anônimo disse, vcs que não sabem interpretar kkkkkk HOJE, ATUALMENTE ELA BANCA PRAS DUAS PQ TA VOLTANDO DE LESÃO, OBVIO QUE ELA ESTARÁ ABAIXO DAS DUAS DEPOIS DE UMA CIRURGIA

      Excluir
    4. Exato, último anônimo kkkk

      Excluir
    5. Mesmo se ela estivesse 100 % ela bancaria. Mas fã gosta de se iludir, né?

      Excluir
    6. KOKÔlewska é horrorosa, aquela ogra só salva pela altura (a mesma do pé grande) é mais lenta que Barrichello.

      Excluir
    7. A Kako parece uma tartaruga na passada de ataque, tão lenta quanto a Diouf KKKKKKKKKKKKK O que salva é a altura mesmo. Stevano é melhor pq faz rede de dois e é mais rápida do que a polonesa.

      Excluir
  3. Faz sentido, mas acho que desta vez ela fica fora da Olimpíada (o que não seria o fim do mundo já que tem o ouro de Londres). Thaísa (por méritos) e Fabiana (por nome) têm vagas praticamente garantidas em Tóquio. Sobra apenas uma vaga para central. Todos esperamos que o ZRG não cometa o mesmo erro de 2016 quando levou 4 meios de rede para a Rio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria muito Thaisa/Gattaz/Jucy ou Thaisa/Ade/Gattaz ou até mesmo Thaisa/Jucy/Ade. Fabizona não ta jogando nada, Bia se for é pelo Zé gostar dela pq é pessima, Mara nem se fala (terrível) e Carol acho que perdeu a vaga quando demorou a se apresentar na seleção em 2019.

      Excluir
  4. Ela continua sendo uma opção melhor que Bia, Carol, Gattaz e Mara. Briga diretamente com Juciely, que mesmo veinha, se bem fisicamente não pode ser considerada carta fora do baralho. Se levar o Spotify da Aline Barros e o poderoso "Ressuscita-me" a vaga já é dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredito que ela brigaria diretamente com Gattaz, Fabiana e Jucy... ela voltou bem naquele jogo da Champions com 82% de eficiencia no ataque, no bloqueio não preciso dizer nada, 3 vezes consecutivas a melhor da itália... no mais, é isso mesmo!

      Excluir
    2. POis eu já acredito que ela esteja brigando direto com Juciely e Carol Gattaz, penso eu. Fabizona ta jogando só no nome no Japão, nem de sombra faz o que Akinradewo fez lá. Zé tem uma preferência também por Bia que não consigo entender!

      Excluir
  5. Gente, não se iludam..... ZRG levará a Bia para as Olimpíadas. A outra com vaga garantida é a fabizona . Thaisa também deverá ir com Mara correndo por fora. Isso só mudará se ocorrer alguma lesão. Outra ilusão é achar que Gattaz será chamada. Conhecendo o estilo do ZRG a décadas essas convocações são altamente previsíveis.













    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FABIANA E BIA O ERRO, TÃO JOGANDO PORRA NENHUMA

      Excluir
  6. LINK ESLOVÊNIA X FRANÇA, PLEASE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ ACHEI, BJS.

      https://www.facebook.com/thaivolleyballfans/videos/1052406075102540/UzpfSTEwMDAwMTE3MDg2NTg3NjpWSzo4MzQ2MTg0ODM2NTU2NDQ/

      Excluir
    2. 25 A 13 PARA OS ESLOVENOS NO 1º SET, MEU DEUSSSSSSSSS!

      GO, SLOVENIA! FALTAM DOIS!

      Excluir
    3. 25 A 22 PARA OS ESLOVENOS NO 2º SET! FALTA UM!!!

      Excluir
    4. 25 a 14 para os franceses no 3º set, aff. Não adianta sacar em cima do Grebennikov, porra!

      Excluir
    5. Vai pro tie essa porra do caralho, inferno.

      Excluir
    6. Os indigentes franceses viraram completamente o jogo, pqp.

      Excluir
  7. Mas ainda dá tempo de inscrição para Superliga???

    ResponderExcluir
  8. Só se ela vier pra algum time menor pra ganhar menos, mas jogar porque acho que nos grandes ela corre o risco de bancar também, ja que ainda nao retomou o ritmo pós cirurgia

    ResponderExcluir
  9. Tá com cara de Barueri, lembrando do histórico recente de recuperações físicas do Zé. Se encaixaria bem no Osasco, time com maiores problemas nesse setor dentre os grandes.

    Sobre a olimpíada também acho que vai a Thaísa e mais duas entre Bia, Fabi e Mara, a do meio pelo nome e porque já foi convocada algumas vezes ano passado possivelmente com esse intuito e as outras duas porque foram as que estiveram mais presentes durante o último ciclo.

    ResponderExcluir
  10. Adenízia já preparando a play list pra mostrar pro ZRG.
    "preciso de tiiiiiii, preciso do teu perdããão"
    " brados de Vitória"

    ResponderExcluir
  11. Ela confirmou agora no insta que fica em Scandicci

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)