Com brilho de Salas, Halkbank surpreende e derruba Fenerbahçe no Turco

Uma surpresa na 13ª do Campeonato Turco: o Halkbank derrotou o Fenerbahçe, neste domingo (14), por 3 sets a 1 (25/19, 25/18, 17/25, 25/18). A grande estrela da vitória do Halkbank foi a ponteira cubana Wilma Salas, maior pontuadora do jogo com 24 pontos. A central Rachel Sanchez (14) e a oposta Daymi Ramirez (12) vieram na sequência da pontuação do time.

Halkbank comemorou sua primeira vitória contra um grande na liga (Foto: reprodução/Facebook)


Pelo Fenerbahçe, Polina Rahimova foi a maior pontuadora com 21 pontos, mas apenas 35% de aproveitamento em ataques. A ponteira Natália Zílio deixou o jogo no primeiro set e não retornou mais à partida. A central Eda Erdem também não atuou neste domingo.

O Fenerbahçe deu 22 pontos em erros para o rival, o que facilitou a o jogo do Halkbank, que errou apenas 10 vezes. O time das cubanas também foi superior em bloqueios (12 a 8) e em pontos de saque (10 a 6). 

Essa foi apenas a segunda derrota do Fenerbahçe no turco, sendo a primeira foi para o Vakifbank no turco. Com o resultado, o Eczacibasi abriu 5 pontos de vantagem do Fener e o Vakif ainda joga nesta rodada.

MP: Salas (24), Sanchez (14) | Rahimova (21), Toksoy (12)

Polina Rahimova não conseguiu evitar a derrota do Fenerbahçe (Foto: Fenerbahçe SK)

Comentários

  1. Natália sendo a mesma Natália de sempre, só o paneleiro que ver algo nessa jogadora. Eterna promessa, MVP da Rio 2016 (para a seleção chinesa). Prevejo que cabeças rolarão, menos da intocável Jerkov, marido do treinador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natália saiu machucada animal, tu queria que ele fizesse o que no jogo ?

      Excluir
    2. Sempre há desculpas pro baixo rendimento da eterna promessa... êê viu!!

      Excluir
    3. Machucado deve ta é o teu rabo, seu FdP. Natalia caminhoneira é uma jogadora comum, graças a ela perdemos o ouro olímpico mais fácil da história.

      Excluir
  2. Esse club conta com 3 cubanas? pelo menos, elas não são bitoladas em obter outas nacionalidades e defender outros países.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)