Uma surpresa na 13ª do Campeonato Turco: o Halkbank derrotou o Fenerbahçe, neste domingo (14), por 3 sets a 1 (25/19, 25/18, 17/25, 25/18). A grande estrela da vitória do Halkbank foi a ponteira cubana Wilma Salas, maior pontuadora do jogo com 24 pontos. A central Rachel Sanchez (14) e a oposta Daymi Ramirez (12) vieram na sequência da pontuação do time.
![]() |
Halkbank comemorou sua primeira vitória contra um grande na liga (Foto: reprodução/Facebook) |
Pelo Fenerbahçe, Polina Rahimova foi a maior pontuadora com 21 pontos, mas apenas 35% de aproveitamento em ataques. A ponteira Natália Zílio deixou o jogo no primeiro set e não retornou mais à partida. A central Eda Erdem também não atuou neste domingo.
O Fenerbahçe deu 22 pontos em erros para o rival, o que facilitou a o jogo do Halkbank, que errou apenas 10 vezes. O time das cubanas também foi superior em bloqueios (12 a 8) e em pontos de saque (10 a 6).
Essa foi apenas a segunda derrota do Fenerbahçe no turco, sendo a primeira foi para o Vakifbank no turco. Com o resultado, o Eczacibasi abriu 5 pontos de vantagem do Fener e o Vakif ainda joga nesta rodada.
MP: Salas (24), Sanchez (14) | Rahimova (21), Toksoy (12)
Natália sendo a mesma Natália de sempre, só o paneleiro que ver algo nessa jogadora. Eterna promessa, MVP da Rio 2016 (para a seleção chinesa). Prevejo que cabeças rolarão, menos da intocável Jerkov, marido do treinador.
ResponderExcluirNatália saiu machucada animal, tu queria que ele fizesse o que no jogo ?
ExcluirSempre há desculpas pro baixo rendimento da eterna promessa... êê viu!!
ExcluirMachucado deve ta é o teu rabo, seu FdP. Natalia caminhoneira é uma jogadora comum, graças a ela perdemos o ouro olímpico mais fácil da história.
ExcluirEsse club conta com 3 cubanas? pelo menos, elas não são bitoladas em obter outas nacionalidades e defender outros países.
ResponderExcluir