Gabiru sofre ruptura de ligamento no joelho esquerdo e está fora da temporada

A notícia que ninguém queria dar: após a torção sofrida no confronto entre Sesc e Hinode, a ponteira Gabriela Guimarães, a Gabiru, está fora da temporada. Gabiru sofreu uma lesão grave, uma ruptura do ligamento do joelho esquerdo. O prazo de recuperação da jogadora é estimado entre seis e oito meses, portanto, a jogadora não deve atuar mais pela Superliga.

A equipe do To Fly estima melhoras para a jogadora do Sesc RJ e segue na torcida para sua recuperação imediata.

A triste imagem de Gabiru após a lesão, que chocou a torcida de voleibol no Brasil (Foto: Reprodução/Sportv)

Comentários

  1. Esse tempo todo parado vai impossibilitar dela ir pro Mundial? não sei se ela seria opção de Libero, ou se em condicoes normais, seria a Leia e a Suellen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião, a Gabiru estava na frente a Suellen pela briga de Líbero na seleção. Acho que agora deve ser convocada a Léia e quem sabe a Sassá para recepcionar e a Léia pra defender.

      Excluir
    2. Coragem... Sassá sofrível tanto no passe quanto na defesa... Leia titular absoluta nos dois fundamentos!

      Excluir
  2. Sem as duas Gabi, o Rio fica muito dependente da Drussyla. Não duvido nada de o Bernardo usar a Natiele como ponteira, pois ela já jogou como ponteira.

    ResponderExcluir
  3. Eu estava assistindo o jogo e foi uma cena forte. Espero que ela volte logo! Quanto a líbero, seria impossível a Fabi repensar a aposentadoria da seleção e voltar para o mundial? Embora seja difícil, eu gostaria de vê-la novamente defendendo o Brasil, talento e condições físicas ela tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, se tivéssemos ela na Rio 2016 era praticamente certo o nosso Tri, Leia é apática e Fabi o contrário, até a Brait era melhor opção que a Leia.

      Excluir
    2. Seria meu sonho a Fabizinha voltar pra seleção? Sim, seria. No entanto, a mulher é decidida mesmo, nem uma olimpíada em casa fez ela repensar essa aposentadoria. Mas ela confiava muito na Brait, chegou a dizer em 2014 que estava passando o bastão pra ela. Sem Camila Brait, sem Gabiru, nos restam a Léia e a Suellen, ou seja, vamos pro Mundial "sem líbero". Pertubar ela pra voltar certamente o Zé vai, pois divulgou-se que ele cogitou ela e Walewska ano passado, mas nenhuma quis. Mas meu sonho ver a Fabizinha voltar ao menos pra esse mundial. Seria uma forma de coroar a brilhante carreira dessa rainha se o Brasil fosse campeão mundial, título que ela ainda não tem. A base do Sesc com Fabí, Roberta, Juciely e Gabi juntas a Thaísa ou Adenízia no meio, Natália e Tandara formariam um time titular excelente.
      #sonho, #voltaFabí.

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)