Gabiru sofre ruptura de ligamento no joelho esquerdo e está fora da temporada

A notícia que ninguém queria dar: após a torção sofrida no confronto entre Sesc e Hinode, a ponteira Gabriela Guimarães, a Gabiru, está fora da temporada. Gabiru sofreu uma lesão grave, uma ruptura do ligamento do joelho esquerdo. O prazo de recuperação da jogadora é estimado entre seis e oito meses, portanto, a jogadora não deve atuar mais pela Superliga.

A equipe do To Fly estima melhoras para a jogadora do Sesc RJ e segue na torcida para sua recuperação imediata.

A triste imagem de Gabiru após a lesão, que chocou a torcida de voleibol no Brasil (Foto: Reprodução/Sportv)

Comentários

  1. Esse tempo todo parado vai impossibilitar dela ir pro Mundial? não sei se ela seria opção de Libero, ou se em condicoes normais, seria a Leia e a Suellen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião, a Gabiru estava na frente a Suellen pela briga de Líbero na seleção. Acho que agora deve ser convocada a Léia e quem sabe a Sassá para recepcionar e a Léia pra defender.

      Excluir
    2. Pelo menos no confronto BAURU 3x1 FLUMINENSE, achei que a ARLENE foi melhor no passe que a SASSA.
      Na seleção, a tendência é a SUELEN jogar de LIBERO PASSADORA e a LEIA de LIBERO DEFENSORA.

      Excluir
    3. Coragem... Sassá sofrível tanto no passe quanto na defesa... Leia titular absoluta nos dois fundamentos!

      Excluir
  2. Ruptura de ligamentos? Nossa! Se for isso mesmo é gravíssimo! É realmente uma pena, pois Gabiru estava sse saindo bem como ponteira do Sesc... E o Sesc agora está sem duas ponteiras! É um desfalque considerável para o time... Kasiely vai ter que se virar pra dar conta de substituir as 2 GABIS!O SESC RJ já tem o elenco escasso, não contratou nenhuma estrangeira e ainda perdeu as 2 GABRIELAS que jogam na mesma posição...
    O que salva no SESC RJ é realmente o técnico Bernardinho que arranja caminhos para se safar das situações mais adversas... Porém, até quando o Sesc aguenta um campeonato longo como a Superliga sem as 2 GABIS???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem as duas Gabi, o Rio fica muito dependente da Drussyla. Não duvido nada de o Bernardo usar a Natiele como ponteira, pois ela já jogou como ponteira.

      Excluir
  3. Eu estava assistindo o jogo e foi uma cena forte. Espero que ela volte logo! Quanto a líbero, seria impossível a Fabi repensar a aposentadoria da seleção e voltar para o mundial? Embora seja difícil, eu gostaria de vê-la novamente defendendo o Brasil, talento e condições físicas ela tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, se tivéssemos ela na Rio 2016 era praticamente certo o nosso Tri, Leia é apática e Fabi o contrário, até a Brait era melhor opção que a Leia.

      Excluir
    2. Seria meu sonho a Fabizinha voltar pra seleção? Sim, seria. No entanto, a mulher é decidida mesmo, nem uma olimpíada em casa fez ela repensar essa aposentadoria. Mas ela confiava muito na Brait, chegou a dizer em 2014 que estava passando o bastão pra ela. Sem Camila Brait, sem Gabiru, nos restam a Léia e a Suellen, ou seja, vamos pro Mundial "sem líbero". Pertubar ela pra voltar certamente o Zé vai, pois divulgou-se que ele cogitou ela e Walewska ano passado, mas nenhuma quis. Mas meu sonho ver a Fabizinha voltar ao menos pra esse mundial. Seria uma forma de coroar a brilhante carreira dessa rainha se o Brasil fosse campeão mundial, título que ela ainda não tem. A base do Sesc com Fabí, Roberta, Juciely e Gabi juntas a Thaísa ou Adenízia no meio, Natália e Tandara formariam um time titular excelente.
      #sonho, #voltaFabí.

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)