Sesc dá virada completa em Barueri, mas perde Gabiru em lesão preocupante

Virada completa do Sesc RJ. O time de Bernardinho começou perdendo por 2 sets a 0 em casa, mas virou o placar para 3 sets a 2 (24-26, 23-25, 25-22, 25-23, 15-12), em cima do Hinode Barueri de José Roberto Guimarães. Drussyla e Edinara foram as maiores pontuadoras do confronto (estatísticas ainda não foram disponibilizadas).

Jogo de Lesões

Pelo menos três jogadoras sofreram com dores e lesões durante a partida. Edinara, do Barueri, sofreu uma torção no pé, deixou a quadra no quarto set e voltou no sacrifício para o tie-break. Mayhara, do Sesc, terminou a partida com dores musculares.

Mas uma lesão preocupante: em imagem forte, a ponteira Gabiru sofreu uma torção no joelho esquerdo. A jogadora foi retirada deixou a quadra carregada e chorando, tendo emocionado a colegas de clubes, como Roberta e Mayhara, que também choraram, preocupadas com a ponteira. A lesão preocupou também ao técnico adversário, José Roberto Guimarães, que permaneceu com expressão de desconforto e com a mão no rosto, ao lado da quadra.

Gabi sendo atendida fora de quadra (Foto: Reprodução)


Gabiru se acalmou e manteve-se com gelo do lado de fora da quadra. No final da partida, foi abraçada pelas colegas de clube. Daremos mais informações sobre a lesão posteriormente.

Comentários