Zé Roberto convoca Saraelen para o lugar de Adenízia na Copa dos Campeões

De redação da CBV - O treinador da seleção brasileira feminina de vôlei, José Roberto Guimarães, anunciou, nesta segunda-feira (21), a convocação da central Saraelen, do Hinode Barueri (SP), para a temporada de treinamentos da equipe brasileira que visa a Copa dos Campeões. A atacante se apresentará no Centro de Treinamento Sportville, em Barueri (SP), nesta quinta-feira (24.08). A Copa dos Campeões será disputada entre os dias cinco e 10 de setembro, em Tóquio e Nagoia, no Japão. A competição reunirá Brasil, Estados Unidos, Rússia, Japão, China e Coréia do Sul. O time verde e amarelo é o atual campeão e estreará no dia cinco de setembro contra a Rússia.

Saraelen é novidade para a seleção brasileira na Copa dos Campeões (Foto: FIVB)

 
Nesta temporada, a equipe do treinador José Roberto Guimarães venceu as três competições que disputou, o Montreux Volley Masters, o Grand Prix e o Sul-Americano, que garantiu o Brasil no Mundial de 2018, no Japão.
 

Comentários

  1. Não entendi a dispensa de Macris e é inaceitável ele convocar Juma que não sabe nem fazer uma Finta todos vimos na SL. Pena que ele não vai chamar nem a Fabíola nem a Claudinha. Queria ver a Giovana na seleção. Também a Vanessa Janke que seria um bom reforço no lugar da Drussyla. Me surpreenderia muito ele dispensar a Monique e levar a Paula mais ainda sonho com essa possibilidade.

    ResponderExcluir
  2. Era pra ele tirar a suelen, a libero tá muito acima do peso, que ele coloque uma libero que dê conta de correr atrás da bola.

    ResponderExcluir
  3. Começou a temporada de convocação das jogadoras do Barueri. Saraelen é bem inferior a muitas centrais em atividade. Que absurdo

    ResponderExcluir
  4. Só uma coisa a dizer: FRACA! MUITO FRACA!
    Pode até atacar uma bola ou outra, mas não bloqueia e não saca nada. Sempre atrapalha o esquema defensivo tentando chegar nas bolas. Temos muitas outras centrais jovens e que deveriam ser testadas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)