A seleção holandesa já está a caminho de Cuiabá. O técnico Jamie Morrison definiu as 14 jogadoras que disputarão a etapa em Cuiabá e não mudou o time de acordo com a semana em Caliningrado. O técnico diz estar feliz com sua seleção: "O time fica melhor a cada partida. Estou orgulhoso e feliz por minha equipe. Nosso objetivo é melhorar todos os dias." - declarou o técnico.
Correção: Morrison vem com o time da primeira semana. Ou seja, sai Bongaerts e volta em seu lugar Stoltenborg. Confiram as relacionadas:
Correção: Morrison vem com o time da primeira semana. Ou seja, sai Bongaerts e volta em seu lugar Stoltenborg. Confiram as relacionadas:
Levantadoras: Laura Dijkema, Femke Stoltenborg
Oposta: Celeste Plak
Ponteiras: Anne Buijs, Maret Grothues, Nicole Oude Luttikhuis, Marrit Jasper, Nika Daalderop
Centrais: Robin de Kruijf, Yvon Belien, Tessa Polder, Nicole Koolhas
Líberos: Myrthe Schoot, Kirsten Knip
A Holanda tem em sequência Estados Unidos, Brasil e Bélgica, alguns de seus maiores desafios no Grand Prix. A quarta colocada na olimpíada venceu cinco dos seis jogos que disputou no Grand Prix.
![]() |
Holanda comemora em vitória contra a Rússia (Foto: FIVB) |
É bom o Zé Roberto começar a pensar em reformular o time pro ano que vem no Mundial. Sem Macris, Jaque, Garay, Thaísa, Juciely e Brait, o time vai dar vexame!!! A Holanda acho que ganha do Brasil: 3 a 1.
ResponderExcluirO Brasil pode até ganhar da Bélgica e dos Estados Unidos, mas não vence a Holanda. O time está muito bem e guardem isso: Jamie Morrison é melhor que Guidetti e Kiraly.
ResponderExcluirSabem dizer como vem os EUA? Os principais destaques do time (Murphy, Lloyd, Bartysh e Kingdon) vem pra disputar essa etapa?
ResponderExcluirClaro! Próxima postagem ;)
Excluir