Com time misto, seleção americana chega ao Brasil

O time americano já está no Brasil. Os EUA são a seleção que mais sofreu alterações e teve mais sucesso nesse Grand Prix até aqui. Em terceiro lugar na classificação geral, têm jogadoras como Kingdom e Benson que nunca atuaram na seleção principal. Seu banco então é todo renovado: Hancock, McMahon, Courtney, Wilhite... Das experientes destacamos Murphy, Lloyd e Gibbemeyer, presentes na campanha do bronze, além de Dixon, voltando de lesão. E é exatamente o mesmo time, sem alterações, que está no Brasil depois de 48 horas de viagem desde Macau. Confiram a escalação:

Levantadoras: Carli Lloyd, Micha Hancock
Opostas: Kelly Murphy, Elizabeth McMahon
Ponteiras: Madison Kingdon, Michelle Bartsch, Megan Courtney, Sarah Wilhite
Centrais: Tetori Dixon, Lauren Gibbemeyer, Hannah Tapp, Paige Tapp
Líberos: Amanda Benson, Justine Wong-Orantes

O primeiro desafio das americanas em Cuiabá será contra a Holanda, em reedição da disputa do bronze olímpico, promessa de grande jogo. Na sequência encaram a frágil Bélgica e finalizam contra o Brasil no domingo.

FORÇA: americanas já estão no Brasil (Foto: FIVB)

Comentários

  1. Esse time americano vai dar muito trabalho ao Brasil, visto que as últimas derrotas brasileiras foram para times que defendem muito, e com as americanas não será diferente. Brasil terá que ter paciência e jogar tranquilo, pois ela virão com tudo e vai ser um grande jogo.

    To Fly, tens às datas desta 3ª etapa?

    ResponderExcluir
  2. Alguem me explica onde está a otima oposta(canhota) Karsta Lowe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se aposentou das quadras e vai se dedicar aos estudos, infelizmente.

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)