Brakocevic cancela acordo com Dínamo Kazan

O vice-campeão russo, Dínamo Kazan, sofreu um golpe duro nessa semana. O time comunicou oficialmente hoje (22) que rescindiu o contrato com a oposta sérvia Jovana Brakocevic, válido para a próxima temporada. O time anunciou oficialmente a contratação da jogadora em maio desse ano, mas alegou que por razões familiares, Jovana desistiu do acordo. O clube lamentou a decisão da jogadora, mas concordou com a ruptura do contrato. Com isso, o Kazan fica sem uma oposta titular para a próxima temporada e Brakocevic está de volta ao mercado.

Brakocevic não jogará mais pelo Dínamo Kazan (Foto: Grzegorz Jereczek)

Comentários

  1. Azar do Dínamo,por que o que essa servia vem jogando,ta pesado.

    ResponderExcluir
  2. Pelo o que soube, foi em comum acordo a saída dela, por motivos pessoais. Mas realmente é uma perda p quem gosta do vôlei não ver a Brakocevic jogar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celino, por razões familiares, a Brakocevic pediu a quebra do contrato e o Kazan aceitou.

      Excluir
  3. Podiam contratar a Joycinha daria super certo com as bolas altas das levantadoras russas ia reinar como sempre na europa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)