Praia Clube oficializa Fê Garay: eu senti que era o momento de voltar!

Mais novidades no Dentil Praia Clube, medalhista de bronze da Superliga 2017. O time de Uberlândia oficializou há pouco a contratação da ponteira Fernanda Garay, campeã olímpica em 2012. Garay estava atuando pelo Guandong da China, onde tentou levar o time à liga principal. A ponteira de 30 anos volta ao Brasil depois de quatro temporadas no exterior.

Ausente do Brasil durante todo o último ciclo, Garay está de volta à Superliga (Foto: VCG)


Garay já tem algumas companheiras confirmadas para a temporada. É o caso da central bicampeã olímpica, Fabiana Claudino, que anunciou recentemente que permanecerá no clube. O Praia já oficializou também a contratação do técnico ex-Minas, Paulo Coco e da levantadora ex-Pinheiros Ananda Marinho e a renovação da ponteira Carla Santos.

No vídeo de apresentação, Fernanda falou que sentiu que era o momento de voltar e está muito feliz por poder jogar com o clube o qual chamou de "time de guerreiras". Confiram clicando AQUI.


Comentários

  1. Perfeito, o momento $empre fala ma$ alto!!!

    ResponderExcluir
  2. Deve ta ganhando uma grana preta. Só ela e Fabiana juntas deve custar uns 2.5 milhoes de reais pela temporada. Walewska também é uma atleta cara. Eu gosto da líbero Suellen que dizem que virá pro Praia. Amanda também evoluiu muito é uma boa ponteira de preparação. Agora falta o time ir atrás de uma oposta Artilheira. Boatos de Skowronska algo como o Fla fez o Conca trás o cara lesionado recupera ele e depois poe pra jogar. Eu acho isso arriscado. Se eu fosse o Praia (isso se tiverem grana, o que parece que tem) aproveitaria esse momento do Volero Zurich e iria ver se o clube pode emprestar uma das suas atletas Nancy Carrillo ou Brankica Mihajlovic seriam excelentes opções pra saída de rede do time de Uberlândia. O time do Osasco já conseguiu o empréstimo da Carcaces por 2 anos e o Unilever em 2013 fechou com a Mihajlovic por uma temporada. Eu se fosse o Praia iria lá fazer uma consulta. Quem sabe né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tentaria trazer a Rykhliuk...
      Pense numa oposta cravadora.

      Excluir
    2. Mas nao acho que o Volero vá se desfazer de todas agora. E Rykhliuk tem muito mercado na Europa.. acho que ela, Akinradewo e Rabadzhieva tem muito moral lá. Devem permanecer. Mihajlovic e Carrillo parecem nunca fazer parte dos "planos do clube", pois vivem emprestadas. Mas se vienhesse seria ótimo. Apesar dessa temporada da Olesia estar sendo abaixo da temporada passada e muito a baixo da temporada 2014/2015 que foi seu melhor auge.

      Excluir
  3. Como gosto dessa jogadora, dá gosto ver tão grande profissionalismo, ética e dedicação. No jogo contra a China deu às caras e por pouco não vencemos. Se tivesse ao menos a estatura da Jaqueline seria nossa principal definidora. è por isso que até hoje as russas do Moscow e Krasnodar sentem a sua falta. Baita jogadora.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)