Mais novidades no Dentil Praia Clube, medalhista de bronze da Superliga 2017. O time de Uberlândia oficializou há pouco a contratação da ponteira Fernanda Garay, campeã olímpica em 2012. Garay estava atuando pelo Guandong da China, onde tentou levar o time à liga principal. A ponteira de 30 anos volta ao Brasil depois de quatro temporadas no exterior.
![]() |
Ausente do Brasil durante todo o último ciclo, Garay está de volta à Superliga (Foto: VCG) |
Garay já tem algumas companheiras confirmadas para a temporada. É o caso da central bicampeã olímpica, Fabiana Claudino, que anunciou recentemente que permanecerá no clube. O Praia já oficializou também a contratação do técnico ex-Minas, Paulo Coco e da levantadora ex-Pinheiros Ananda Marinho e a renovação da ponteira Carla Santos.
No vídeo de apresentação, Fernanda falou que sentiu que era o momento de voltar e está muito feliz por poder jogar com o clube o qual chamou de "time de guerreiras". Confiram clicando AQUI.
Eu sinto q era o momento $$$$
ResponderExcluirDeve ta ganhando uma grana preta. Só ela e Fabiana juntas deve custar uns 2.5 milhoes de reais pela temporada. Walewska também é uma atleta cara. Eu gosto da líbero Suellen que dizem que virá pro Praia. Amanda também evoluiu muito é uma boa ponteira de preparação. Agora falta o time ir atrás de uma oposta Artilheira. Boatos de Skowronska algo como o Fla fez o Conca trás o cara lesionado recupera ele e depois poe pra jogar. Eu acho isso arriscado. Se eu fosse o Praia (isso se tiverem grana, o que parece que tem) aproveitaria esse momento do Volero Zurich e iria ver se o clube pode emprestar uma das suas atletas Nancy Carrillo ou Brankica Mihajlovic seriam excelentes opções pra saída de rede do time de Uberlândia. O time do Osasco já conseguiu o empréstimo da Carcaces por 2 anos e o Unilever em 2013 fechou com a Mihajlovic por uma temporada. Eu se fosse o Praia iria lá fazer uma consulta. Quem sabe né?
ResponderExcluirEu tentaria trazer a Rykhliuk...
ExcluirPense numa oposta cravadora.
Mas nao acho que o Volero vá se desfazer de todas agora. E Rykhliuk tem muito mercado na Europa.. acho que ela, Akinradewo e Rabadzhieva tem muito moral lá. Devem permanecer. Mihajlovic e Carrillo parecem nunca fazer parte dos "planos do clube", pois vivem emprestadas. Mas se vienhesse seria ótimo. Apesar dessa temporada da Olesia estar sendo abaixo da temporada passada e muito a baixo da temporada 2014/2015 que foi seu melhor auge.
ExcluirComo gosto dessa jogadora, dá gosto ver tão grande profissionalismo, ética e dedicação. No jogo contra a China deu às caras e por pouco não vencemos. Se tivesse ao menos a estatura da Jaqueline seria nossa principal definidora. è por isso que até hoje as russas do Moscow e Krasnodar sentem a sua falta. Baita jogadora.
ResponderExcluir